13 perguntas sobre seu bebê que são tão idiotas que podem fazer você vomitar

Os Melhores Nomes Para Crianças

  13 perguntas sobre seu bebê que são tão idiotas que podem fazer você vomitar

Imagem: iStock





Receber visitas para ver seu bebê é uma coisa. Mas, é terrivelmente ridículo quando eles fazem perguntas sobre o bebê. Parece que eles vieram preparados com um conjunto de perguntas de entrevista e eles as jogam em você quando você está totalmente desarmado. Eu tento ser legal e sorrio docemente, mas interiormente o eu irado quer voar para eles. Veja bem, não sei se vem de um padrão de comportamento bem estudado que parece mais sacrossanto para eles. Eu secretamente acho que eles estão certos às vezes com um certo padrão de comportamento, mas deixe-me dizer a eles que não estou em uma sessão de perguntas e respostas. Prefiro que eles estejam preparados para dar de ombros, franzir a testa, linguagem de sinais (será bom xingá-los), emoticons, ‘não sei’ e até mesmo uma resposta curta a essas perguntas:

1. Seu bebê chora muito:

Você pergunta isso como se seu bebê tivesse nascido rindo! Como um bebê pode não chorar quando está com fome, com sono ou com o menor desconforto! Chorar é a única maneira de exigir comida, pedir para dormir, ajudar aquele pequeno a arrotar, entender que está na hora de trocar a fralda. Você achou que ele iria PEDIR por isso, em palavras finamente articuladas, ou que ele iria rir de sua impotência?



com quais sinais os Capricórnios são compatíveis

2. Seu filho acorda à noite:

Por que ele não iria? Tendo sido alimentado há algumas horas, ele está encharcando sua fralda. Além disso, ele não tem o controle sobre as dores da fome. Sim, eu sei que alguns bebês são guaxinins noturnos, mas isso depende apenas do seu padrão de sono quando você estava carregando. Então, se ele está batendo as mãos, movendo as pernas, está olhando curiosamente para aquela lâmpada noturna, arrulhando o tempo todo, não deve ser da sua conta, a menos que você queira testemunhar sua fofura por tudo isso.

3. Seu filho está amamentando ou com leite em pó:

Acho essa pergunta muito invasiva. Porque se eu disser: “Sim, ele está amamentando”, pat vem sua próxima pergunta: “Ok, então isso é adequado para ele?” Não sei se devo deixar escapar um 'sim' ou um 'não'. Um sim significaria que essa pessoa estaria avaliando o quanto eu como. Um não significa que ela está menosprezando a capacidade do meu corpo de produzir leite para o meu bebê. E o que quer que eu brinque, haverá mais perguntas, uma levando à outra. E se eu disser: “Sim, ele está tomando leite em pó”, a próxima série de perguntas será como: “Qual marca? Quantas vezes por dia? Quantas colheres em cada alimentação? A marca combina com ele? Você perguntou ao seu médico?” Continue assim e talvez eu tenha um colapso nervoso.



4. Ele já está em alimentos sólidos? Quantas vezes e o que ele come?

Você sabe que a maioria dos bebês está ingerindo alimentos sólidos por volta do sexto mês ou depois disso. Você não pode ser tão ignorante sobre isso! Se meu bebê já estiver tomando sólidos, enviarei uma nota: “Ei, adivinhe, meu bebê está tomando sólidos agora. Por favor, prepare seu menu mensal. Isso será uma grande ajuda.” Tenho certeza que você não será capaz de fazer isso. Conversar é muito mais fácil!

5. Você recebe ajuda enquanto cuida da criança:

Claro, a menos que você estivesse garantindo que seu marido me ajudasse! Como você suspeitou que eu não recebo a ajuda necessária em casa? Se fosse assim, eu ficaria desgrenhado quando você me conhecesse, como se eu tivesse acabado de correr até meu salvador com olhos suplicantes para me tirar daquele campo de trabalho forçado.

6. O que é isso na sua camisa:

Leite, vômito e saliva! As secreções para as quais você não usa fraldas! O pequeno companheiro não pode sentar-se para arrotar. Claro que eu o seguro para descansar no meu ombro para que eu possa fazê-lo arrotar. O pouco de leite regurgita e não consigo pegá-lo. Às vezes, ele também vomita as porções que seu corpo não precisa. E a umidade que você vê é porque meu bebê baba saliva. E meu bebê não é o único a fazer isso. Não importa essas camisas.



7. Ele chegou ao parto normal:

Um 'sim' seria seguido por 'Quanto tempo durou o trabalho de parto ...' e entrará em detalhes que lembrarão os episódios assustadores da sala de parto. Um “não” significaria “Uma cesariana? Então, sem mobilidade por algumas semanas? Você não foi alojada com seu bebê logo após o nascimento?” E de repente eu sinto que essa dor no pescoço é mais difícil de lidar.

8. Ele já está tomando suplementos:

Isso fica a critério do médico. Você quis dizer que já pode dizer sintomaticamente? Oh, eu nunca soube que você era um pouco mais do que um idiota. Aquele doc sentado ali não se qualificou assim!

como remover o cheiro de gambá de casa

9. Ele toma banho uma ou duas vezes por dia:

Duas vezes durante os verões, uma vez durante os invernos. Não me pergunte novamente! É bom senso. Além disso, ele não é fedorento o suficiente para você perguntar isso. Obter a palavra para o meu bebê - 'aroma'.

10. Ele se parece com sua mãe ou pai:

Por que me perguntar? Olhe para ele e seja o melhor juiz. No momento, eu o comparo a um filhote de panda branco. (Embora eu adoraria dizer que ele tomou mais depois de mim). É bom ser opinativo. Então seja um, querida.

11. Ele reconhece seu pai quando volta do trabalho:

A propósito, não há outro homem que ele conheça. Ele é acordado pela ponta dos pés de seu pai.

12. Você planeja ter um irmão para ele:

Ou você está zombando do meu corpo pós-parto que está demorando para diminuir, ou você está ficando um pouco curioso com seus fetiches.

13. Graças a Deus, você não tem um animal de estimação desta vez:

Sem comparação! Um animal de estimação é um animal de estimação, e uma criança é uma criança. E cuidar de um animal de estimação é muito diferente de cuidar de um bebê nascido de você.

Engraçado, nunca tenho perguntas quando observo outros bebês. É apenas o calor que sinto por eles. Meu conselho para aqueles que se interessam pelo meu bebê – venha, seja a babá, para que eu possa obter ajuda e você possa entrar em detalhes enquanto cuida do meu bebê.

As duas guias a seguir alteram o conteúdo abaixo.

Calculadora Caloria