15 melhores músicas que você ouve em cada bar

Os Melhores Nomes Para Crianças

Pessoas se divertindo na boate

Pode levar alguns anos para que as músicas construam uma reputação como um compasso clássico, mas assim que alcançam esse hall da fama privilegiado, fica cimentado para sempre. Eles se tornam rituais frequentes e tendem a provocar uma reação imediata de piar, dançar embriagado e canto desafinado ou rap meio murmurado no momento em que começam a tocar.





1. 'Don't Stop Believin' por Journey


Esta música ganha o prêmio de Mais Provavelmente para Fazer Pessoas Bêbadas Ficarem Com os Olhos Lágrimas Enquanto Cantam O Mais Alto Que Podem. Se você quiser ver homens e mulheres imediatamente colocarem suas bebidas em um bar e fecharem os olhos e talvez bater os punhos com o brilho de lágrimas inspiradas em seus olhos enquanto cantam junto, basta tocar o hino clássico de Journey Não pare de acreditar .

2. 'Juicy' por Notorious B.I.G.


Do outro lado do espectro de canções de bar nostálgicas, hárap clássico dos anos 90. Isso é surpreendentemente música de rap com inflexão pop de um superstar do rap hardcore conhecido por seus temas sombrios, tornou-se uma lenda nos bares com sua capacidade de deixar pessoas meio embriagadas tentando fazer rap comicamente quando conhecem apenas um punhado das letras.





3. 'Livin' On A Prayer 'por Bon Jovi


Esta música de Bon Jovi muitas vezes é o antídoto para as moscas deprimidas dos bares, deprimidas com suas cervejas. É fácil entender por quê: quando você está se sentindo um pouco deprimido, não há nada como ver um bar cheio de gente ganhar vida, gritando 'estamos no meio do caminho!' junto com Jon Bon Jovi com um hino do rock dos anos 80 que é tão inspirador (e adequado para bares) quanto Journey. (E como a grafia de Journey de Acreditando , Bon Jovi gosta de usar um apóstrofo para Livin ' em vez de Vivo . Todos os bons roqueiros dos anos 80 sabiam que nunca soletrar uma palavra que termine com '-ing.')

4. 'Closing Time' da Semisonic


Se você estivesse lá no final dos anos 90, quando isso música de Semisonic Quando começou a tocar em bares, você deve ter pensado que o dono do bar local encomendou uma música para o momento exato em que sua noite no bar estava chegando ao fim. Enquanto isso, você está olhando ansiosamente para a pessoa que deseja que o acompanhe porta a fora. É como se o Semisonic soubesse que poderia escrever uma música que inevitavelmente seria tocada em bares ao redor do mundo todas as noites na hora de fechar, e então eles gravaram esse hit monstruoso para provar isso.



5. 'Your Love' por The Outfield


Os primeiros frequentadores do bar a reagir a esta música por The Outfield são frequentemente os românticos desesperados ou aqueles com amor, luxúria ou desgosto em suas mentes e já beberam o suficiente para compartilhar com o mundo a plenos pulmões. Foi lançado em 1985 e, todos esses anos depois, ainda está persuadindo as pessoas a cantar em público sobre sua necessidade desesperada de amor às duas da manhã.

6. '867-5309 / Jenny' por Tommy Tutone


Ninguém sabe por que estão cantando o número de telefone de Jenny com uma cerveja levantada em saudação, mas esta música de Tommy Tutone tem a habilidade mágica de mover todos em um bar para cantar junto com seu refrão (enquanto ignora os versos). Alguns cantores habituais de bar (geralmente aqueles que procuram obter um número de telefone naquela noite) gostariam de ter Jenny, enquanto outros gostariam de ser Jenny. Em ambos os casos, ele tem a capacidade de unir moradores de bares com diversos gostos musicais e origens, graças à sua irresistível cativação ao ritmo de um número de telefone.

7. 'Friends In Low Places' por Garth Brooks


Lançado em 1990 no álbum de Garth Brooks Sem cercas , esta música está listada como número um em Canções para beber para marinheiros bêbados . Por quase três décadas, isso tem sido um conforto para muitos moradores de bares, especialmente caras que se ouvem cantando Garth, que talvez tenham se sentido um pouco sem sorte na vida, e que estão se sentindo mal ou apenas querem se divertir com seus irmandade de bar. Você pode baixe você mesmo se você precisa de um amigo em lugares baixos.



8. 'Single Ladies (Put A Ring On It)' por Beyonce


Esta música de Beyoncé tem a misteriosa habilidade de convencer todas as mulheres em um bar de que elas são A) Beyoncé ou B) uma das dançarinas profissionais de apoio de Beyoncé. Em qualquer dos casos, a colega de trabalho introvertida e de boas maneiras que você pensou que conhecia pode de repente estar pulando, deslizando, girando e apontando para sua audiência enquanto ela corajosamente responde ao chamado de Beyoncé para todas as mulheres solteiras.

9. 'Hooked On A Feeling' do Blue Swede


Se, enquanto bebe no pub, você não começar a cantar imediatamente junto com esta canção uma vez que a melodia principal bate, você pode querer verificar seu pulso. Essa música tende a trazer à tona aqueles que ganham um pouco de coragem líquida extra. Esses são frequentemente os caras (ou garotas) que talvez nunca teriam abordado dois estranhos bonitos com duas cervejas levantadas sobre a cabeça, girando seus quadris como se um bambolê estivesse girando sobre ele e fazendo uma serenata para os estranhos no topo de seus pulmões, mas o sueco azul mais o álcool geralmente equivalem a demonstrações incrivelmente corajosas de flerte. (E, além de toda aquela comédia, é uma música maravilhosa para se sentir bem quando você está em um bar com seus amigos.)

10. 'Hit Me With Your Best Shot', de Pat Benatar


Não são apenas os caras que ganham coragem líquida e saem sedutoramente (ou comicamente) à espreita em um bar em busca de um companheiro quando o relógio marca duas horas e todos estão alegremente embriagados. Quando Pat Benatar começa a acertá-la Acerte-me com o seu melhor tiro , às vezes é aquele empurrãozinho que sua amiga quieta precisava para dançar de forma sedutora (e um pouco desequilibrada) com o cara que ela estava olhando por duas horas.

11. 'Bohemian Rhapsody' do Queen


Parece haver uma regra não escrita que sempre que o Queen's Bohemian Rhapsody vem em qualquer lugar, você deve parar o que está fazendo e cantar bem alto. E você deve fazer vozes quando canta. Na verdade, as vozes são muito mais importantes do que acertar 100% das letras. Com mais de seis minutos de duração, cantar a música inteira pode ser difícil, mas sempre vale a pena a jornada.

12. 'Raise Your Glass' da Pink


Quando se trata de hinos de festa, Pink's Levante sua taça é o bar perfeito para cantar junto. Mesmo que você não conheça as palavras, quando a música começa a refrão, todos levantam a taça e o acompanham. Então venha e levante o seu copo!

13. 'Old Time Rock and Roll' por Bob Seger


As primeiras notas de piano de Bob Seger Rock and Roll dos velhos tempos são como catnip para as pessoas em bares, especialmente quando eles tomam alguns drinks neles. Também é provável que todos entrem na pista de dança - imediatamente. E com a famosa cena do filme Negócio arriscado , fique de olho no bêbado de camisa e gravata que quer recriar a famosa cena tirando a calça.

14. 'I Love Rock' N Roll ', de Joan Jett


Esta Hino de Joan Jet é uma homenagem ao quão fantástica a música rock and roll é, e é muito cantável e dançante. Portanto, mesmo que você não ame rock and roll, é quase impossível não cantar junto com o refrão cativante dessa música. Então coloque outra moeda na jukebox, baby, e faça todo mundo cantar junto.

15. 'Paradise by the Dashboard Light' por Meatloaf


Qualquer pessoa dos anos 70 e além provavelmente está familiarizado com A história do bolo de carne sobre a luxúria jovem e desesperada . E embora nem todo mundo cante a música inteira, quando chega o ato final de orar pelo fim dos tempos, todo o bar está cantando junto. É como se as pessoas que bebem muito pudessem se relacionar com a tomada de decisões erradas para obter gratificação física instantânea e se arrepender mais tarde.

Calculadora Caloria