8 razões pelas quais as crianças francesas não fazem birras

Os Melhores Nomes Para Crianças

  8 razões pelas quais as crianças francesas não fazem birras

Imagem: iStock





NESTE ARTIGO

Os franceses são conhecidos por muitas coisas: seu queijo, seus excelentes vinhos e champanhe, a Torre Eiffel e, o mais importante, sua comida! Mas você sabia que eles também são conhecidos por seus filhos muito bem comportados? Sim! É verdade. Os franceses têm alguns truques na manga em relação à paternidade, que podem moldar crianças bem-educadas que raramente fazem birra.

A paternidade pode ser uma tarefa desafiadora. Especialmente quando seu filho é indisciplinado e parece fazer birras para conseguir o que quer. Quando se trata dos franceses, parece que eles descobriram maneiras de fazer as crianças se comportarem melhor. Quais poderiam ser as práticas que ajudaram os franceses a criar filhos bem comportados? Suas etiquetas e regras geralmente adotam uma abordagem única. Vamos ler para descobrir e ver se podemos escolher e aplicar algumas dessas práticas em nossas vidas também:



1. Não existe “comida de criança”

  Dia da proteção infantil: conselhos essenciais sobre como proteger seu filho

Imagem: iStock

o que vestir para uma festeira dos anos 80

Você pensaria que, para uma terra que oferece tantas delícias culinárias, haveria uma variedade de alimentos apenas para crianças. Mas isso está longe de ser verdade. Não existe “comida de criança” na França. A comida é uma grande parte da cultura francesa! Os franceses costumam ter uma grande variedade de itens na mesa e, às vezes, o almoço sozinho pode se estender por duas horas, mas as crianças recebem o que os adultos têm. Isso prepara as crianças, desde muito cedo, para aprender as etiquetas necessárias para jantar. Eles são ensinados a tomar apenas o quanto podem comer e evitar desperdiçar qualquer alimento. Além disso, os franceses garantem que toda a família se reúna para pelo menos uma refeição. Existem apenas alguns alimentos aos quais as crianças não têm acesso, como alimentos difíceis de comer (como caranguejo e ostra) ou aqueles que são muito picantes ou picantes.



2. Eles têm suas próprias camas ou quartos

  Dia da proteção infantil: conselhos essenciais sobre como proteger seu filho

Imagem: iStock

como obter um tom de pele uniforme para a pele negra

As mamães francesas são bastante firmes em sua posição ao colocar seus filhos para dormir em seus próprios quartos. Se seus filhos acordam à noite e começam a chorar, as mães costumam esperar até que o choro diminua. Na maioria dos casos, as crianças percebem que terão que se acalmar e voltar a dormir. As crianças nunca são encorajadas a dormir nas mesmas camas ou quartos que seus pais. Se eles dormem no mesmo quarto, provavelmente têm seu próprio berço ou camas.

3. Os franceses são grandes em boas maneiras

  Dia da proteção infantil: conselhos essenciais sobre como proteger seu filho

Imagem: iStock



As crianças sabem como as boas maneiras são importantes na França. Os pais incentivam seus filhos a cumprimentar seus vizinhos, convidados e outras pessoas adequadamente. Quando estão na fila, eles são encorajados a fazê-lo pacientemente, sem fazer birras. Além disso, muitas vezes eles são ensinados a desistir de seus assentos se virem uma pessoa mais velha em pé. Palavras douradas como “obrigado”, “por favor”, “bom dia” e “de nada” são ensinadas a eles desde cedo.

4. As crianças são encorajadas a serem independentes

  Dia da proteção infantil: conselhos essenciais sobre como proteger seu filho

Imagem: iStock

O sistema francês é tal que as mães trabalhadoras terão que retornar ao trabalho dentro de dez semanas após o parto de seus filhos. De acordo com a lei, as novas mães podem desfrutar de dez semanas de licença com apoio financeiro seguro. Eles podem optar por estender seu tempo com seu filho longe do trabalho, mas isso será uma licença sem remuneração. Perda de pagamento não é algo que qualquer um de nós gosta, então as mães costumam mandar seus filhos para a creche ou para uma creche próxima. Como a criança é exposta a novas pessoas e colegas em uma idade tão jovem, ela tende a ser mais independente e inteligente!

5. Sem microgerenciamento

  Dia da proteção infantil: conselhos essenciais sobre como proteger seu filho

Imagem: iStock

Como pais, tendemos a meter o nariz em praticamente tudo que nossos filhos fazem: fazemos isso com os melhores interesses deles no coração. No entanto, isso pode fazer mais mal do que bem. Os franceses acreditam firmemente que as crianças devem ter toda a liberdade que puderem – liberdade que não podem abusar. Por exemplo, quando eles veem seu filho entrar em conflito com outras crianças, eles não intervêm até que seja necessário. Em vez disso, eles deixam seu filho lidar com a situação sozinho. Além disso, os pais deixam bem claro que o mau comportamento tem consequências.

6. O jogo é priorizado

  Dia da proteção infantil: conselhos essenciais sobre como proteger seu filho

Imagem: iStock

o que significa um martini sujo

Não se surpreenda se você vir um garoto francês de cinco anos que está apenas aprendendo a ler! Sim, a maioria das crianças na França não sabe ler até os cinco anos de idade. Isso porque os pais acreditam que as crianças devem aproveitar ao máximo a infância: brincar e se divertir o máximo possível!

7. Sem compromisso quando se trata de tempo para a família

  Dia da proteção infantil: conselhos essenciais sobre como proteger seu filho

Imagem: istock

Os domingos são especiais para os franceses: é aquele dia da semana em que a família se reúne para passar bons momentos uns com os outros. As crianças não podem fazer planos aos domingos com os amigos, e os adultos também não podem dar o trabalho como desculpa! A maioria das famílias na França prepara certas atividades com bastante antecedência para que possam aproveitar o tempo em família.

8. As crianças recebem dinheiro de bolso

  Dia da proteção infantil: conselhos essenciais sobre como proteger seu filho

Imagem: iStock

Você pode pensar que os franceses estão estragando seus filhos dando-lhes dinheiro de bolso, mas você notará isso: as crianças raramente fazem birras no supermercado. Espera-se que eles usem o dinheiro de bolso que lhes é dado para comprar o que querem. Se o que eles querem custar mais, eles simplesmente terão que economizar e esperar até a próxima visita ao supermercado! Desta forma, eles são ensinados o valor do dinheiro. Na maioria dos casos, eles recebem uma mesada equivalente à sua idade.

estados da união na guerra civil

Em todas as culturas, pais e filhos podem parecer diferentes. Isso não significa que um seja mais superior que o outro. Mas definitivamente há certas práticas recomendadas que se destacam e que podem ser bem adotadas. Podemos aprender muito com diferentes culturas, e é seguro dizer que quando se trata de pais, os franceses definitivamente parecem estar fazendo certo! O que se destaca em seu estilo parental é que eles não menosprezam seus filhos. Eles dão a seus filhos o direito de exercer sua singularidade e individualidade. Você gosta do estilo francês de parentalidade? Quais são seus pensamentos sobre isso? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

As duas guias a seguir alteram o conteúdo abaixo.

Calculadora Caloria