9 coisas que você nunca deve fazer na cama

Os Melhores Nomes Para Crianças

  9 coisas que você nunca deve fazer na cama

Imagem: Shutterstock





Quando você se entrega ao amor, há muitas coisas que você espera, especialmente a primeira vez. Em breve, você perderá suas inibições e desenvolverá uma zona de conforto com seu parceiro. No entanto, o outro lado disso é que, assim que você entrar em uma rotina, esquecerá as pequenas etiquetas que acompanham o ato de fazer amor. Sim, fazer amor também tem certas etiquetas que você precisa seguir para que toda a sua experiência não termine em um espaço negativo e afete seu relacionamento. Então, aqui estão algumas coisas que você nunca deve fazer quando estiver na cama:

palavras comuns que começam com x

1. Evite levar seu trabalho para a cama

  Evite levar seu trabalho para a cama

Imagem: Shutterstock







Vocês dois têm discutido com frequência um dia particularmente ruim no trabalho, no momento em que vão para a cama? Concordo, você quer descarregar esse estresse antes de dar uns amassos. Mas fazer isso pode realmente diminuir suas chances de uma grande excitação – o que por si só é um grande destruidor de estresse! Portanto, concentre-se na intimidade para ajudar a reduzir o estresse.

2. Ame seus movimentos? Talvez seja hora de mudar

  Ame seus movimentos, talvez's Time To Change

Imagem: Shutterstock



Seu parceiro pode ter gostado de alguns de seus movimentos há muitas luas. Mas, se de alguma forma ele parece não estar gostando mais deles, você precisa repensar. Chame isso de excesso de confiança ou o que quiser, mas com toda a probabilidade, você não teria notado repetindo-os pela enésima vez! Por que ficar com o antigo show? Uma pequena mudança nas posições e movimentos definitivamente não fez mal a ninguém, certo?

3. Não finja

  Não finja

Imagem: Shutterstock



É comum que os casais finjam o grande O simplesmente para fazer a outra pessoa se sentir bem com isso. Agora, por mais nobres que sejam suas intenções, isso certamente criará um impacto em seu relacionamento mais cedo ou mais tarde. É importante ser realmente honesto com seu parceiro. Não se acanhe de discutir suas fantasias com ele, mas certifique-se de definir expectativas realistas.



4. Não afivele sob pressão

  Vestir't Buckle Under Pressure

Imagem: Shutterstock

Muitas vezes, os casais caem em “pesquisas” ou “pesquisas” que sugerem um determinado número de vezes que um casal deve fazer amor para permanecer feliz. Para fazer isso, eles tentam fazer amor apesar de não estarem no lugar ou na hora certa para isso. Lembre-se, fazer amor e felicidade têm significados diferentes para pessoas diferentes. Portanto, não se entregue a essa intimidade 'pressurizada', ou você logo ficará desiludido com isso.

5. Disque esse smartphone

  Disque esse smartphone

Imagem: Shutterstock

Assim como outros eventos importantes, não se apresse em atender seu telefone toda vez que ele tocar. Quando você está junto com seu outro significativo, é importante aproveitar e respeitar esse momento. Lembre-se, o telefone é para sua conveniência, não para quem está ligando!

como você faz um kamakazi

6. Não fique obcecado com o Big O

  Vestir't Obsess About The Big O

Imagem: Shutterstock

Quando você entrar em intimidade física pela primeira vez, tente não ficar obcecado em alcançar o grande O. Até onde você sabe, a pressão para alcançá-lo pode não resultar em um orgasmo! Portanto, mantenha a calma e tente tornar a experiência mais memorável.

7. O Fator Ex - Um Estrito Não-Não

  O Fator Ex - Um Estrito Não-Não

Imagem: Shutterstock

É comum que as pessoas entrem em relacionamentos anteriores antes de encontrar seu Sr. ou Senhorita Certo. Mas, quando você encontrar sua alma gêmea e for para a cama com ela, nunca discuta sua ex-namorada. É a pior maneira de embarcar em uma jornada que você deseja que dure por toda a vida.

8. Se dói, não deixe ser

  Se dói, Don't Let Be

Imagem: Shutterstock

Fazer amor não é um passeio no parque, como geralmente é feito para ser. Sua anatomia desempenha um papel importante nisso. Portanto, se seus momentos íntimos estão se tornando fisicamente dolorosos, não sofra em silêncio. Até onde você sabe, um pequeno ajuste nas posições pode facilitar as coisas para você. Então, certifique-se de deixar seu parceiro saber se dói.

9. Não seja excessivamente crítico

  Vestir't Be Overly Critical

Imagem: Shutterstock

Às vezes, as pessoas estão tão presas ao que veem ou ouvem dos outros, que não esperam nada além de um corpo perfeito de seu parceiro. Este é um processo de pensamento ruim. Perceba que ninguém, incluindo você, é perfeito. Portanto, não seja excessivamente crítico sobre a aparência física do seu parceiro. As aparências físicas são, afinal, apenas uma parte de um relacionamento. É o amor verdadeiro que é a base real de uma união forte.

Você também tem se entregado inadvertidamente a alguma dessas coisas? Se sim, é hora de você parar de fazer isso. E compartilhe algumas de suas próprias experiências para esclarecer o resto de nós! Obrigada!

As duas guias a seguir alteram o conteúdo abaixo.

Calculadora Caloria