Adote um Bulldog Francês

Os Melhores Nomes Para Crianças

Feliz Bulldog Francês

Se você gostaria de adotar um Bulldog francês , considere criadores e organizações de resgate. A raça brincalhona e afetuosa é um ótimo cão de família e se adapta bem a vários lares de animais de estimação. Você pode encontrar um ótimo cachorro com a pesquisa certa. Aqui está o que você precisa saber sobre a adoção do Bulldog Francês.





História do Bulldog Francês

Buldogues Franceses, também conhecidos como Franceses compartilhar um comum Bulldog inglês ancestral de diversas raças de bulldog. Durante o século 19, os criadores britânicos começaram a criar pequenos buldogues que pesavam entre 12 e 25 libras. Os cães pequenos eram mais populares entre as rendeiras das Midlands inglesas. Quando a Revolução Industrial forçou muitas rendeiras a fecharem as suas pequenas lojas, muitas das artesãs pegaram nos seus cães e imigraram para o Norte de França. Depois que os imigrantes ingleses introduziram o pequeno buldogue na França, os franceses de todas as classes começaram a adotar os cães como animais de estimação. Os pequenos buldogues tornaram-se tão populares na França que, em 1896, eram considerados uma raça francesa, apesar de suas origens britânicas e do fato de criadores no Reino Unido, EUA e França terem criado o cão.

Artigos relacionados

Os primeiros Buldogues Franceses tinham variações na aparência com base na localização do criador antes do nascimento. Clube Americano de Canil (AKC) estabeleceu o padrão da raça. Criadores na França e no Reino Unido preferiram orelhas de rosa. Criadores americanos considerados apenas eretos ou um ouvidos apropriados. Os Buldogues Franceses do Reino Unido tendem a ter mandíbula mais quadrada do que as versões francesa e americana. Em 1898, o AKC determinou o padrão da raça que permitia apenas orelhas de morcego. Os Buldogues Franceses modernos são criados seguindo este padrão de raça AKC.



peso médio para uma mulher de 14 anos, 5'2

Por que adotar um Bulldog Francês?

Os Buldogues Franceses são excelentes cães de companhia e se adaptam à maioria dos estilos de vida. A raça possui as seguintes qualidades:

  • Os cães possuem um temperamento afetuoso, amigável e leal.
  • A raça é geralmente paciente e gentil com as crianças.
  • Os Buldogues Franceses podem viver confortavelmente em apartamentos.
  • Uma caminhada diária e idas ao banheiro ao ar livre proporcionam exercício suficiente.
  • O cão tem uma pelagem curta e baixa que é muito fácil de cuidar em casa.
  • A raça é geralmente saudável. Problemas de saúde comuns incluem estômago sensível e alergias de pele .

Consideração sobre adoção

Bulldog Francês Adulto

Você deve certificar-se de que pode fornecer um lar adequado para um Bulldog Francês antes da adoção. Embora a raça possa se adaptar à maioria dos estilos de vida, você deve considerar o seguinte antes da adoção:



  • Os Buldogues Franceses precisam de um lar onde recebam atenção diária. Não deixe seu cachorro sozinho por horas, se possível. Certifique-se de passar muito tempo de qualidade com o cão à noite, se ele estiver sozinho durante o dia de trabalho.
  • Frenchies são cães de interior. Este não é o tipo de cão que pode ficar amarrado ao ar livre por longos períodos de tempo. Esses cães superaquecem facilmente e precisam ser protegidos quando estão ao ar livre em climas quentes. Em climas quentes, os cães devem ser passeados de manhã e à noite e não nos horários mais quentes do dia.
  • Alguns Buldogues Franceses não se dão bem com animais de estimação pré-existentes na casa, especialmente gatos. No entanto, muitos franceses podem aprender a se dar bem com outros animais de estimação com uma introdução e treinamento adequados. Ter vários animais de estimação ao mesmo tempo pode evitar problemas de treinamento se eles crescerem juntos e desenvolverem associações positivas entre si.
  • Invista tempo para treinamento e socialização . Alguns Buldogues Franceses podem latir excessivamente e exibir tendências de cão de guarda sem treinamento e socialização adequados.
  • Se você tem filhos pequenos, sempre supervisione as interações entre o cão e as crianças. Embora os Buldogues Franceses geralmente sejam bons com crianças, você ainda deve supervisionar as interações para evitar ferimentos acidentais.

Os Buldogues Franceses são ótimos animais de estimação em lares adequados. Leve em consideração seu estilo de vida e comprometimento de tempo com um animal de estimação ao considerar a adoção.

Adotando um Bulldog Francês Adulto

Se você estiver interessado em resgatar um Bulldog Francês, os Frenchies adultos são ótimos animais de estimação. Buldogues Franceses adultos oferecem os seguintes benefícios:

  • Personalidade estabelecida
  • Sabe usar privada sozinho
  • Nenhum comportamento destrutivo do cachorro
  • Extremamente grato por uma nova casa
  • Um verdadeiro resgate porque a maioria das pessoas quer cachorrinhos

Processo de adoção do Bulldog Francês

A maioria dos criadores e organizações de resgate exigirá que uma potencial família adotiva preencha um requerimento e depois entreviste a família. A entrevista abordará o tipo de cão procurado, o ambiente doméstico proposto e quaisquer requisitos de adoção. Os criadores ou organização de resgate trabalharão em estreita colaboração com a família para selecionar um cão ou filhote adequado à família. Alguns criadores e grupos de resgate exigem uma inspeção do potencial novo lar.



quanto vale um centavo de 1917

Como escolher o Bulldog Francês certo

Bulldog francês

Ao procurar um Bulldog Francês, procure as seguintes características:

  • Orelhas de morcego verticais
  • Rosto com mandíbula quadrada, prognatismo inferior e focinho profundo
  • Expressão alerta e inteligente em olhos escuros
  • Pelagem curta e lisa com pêlo fino que vem nas cores branco, fulvo, tigrado ou tigrado e branco.
  • Cão pequeno e musculoso com corpo compacto
  • Cauda reta ou aparafusada
  • Nenhum sinal de doença, como nariz seco, fezes secas perto da cauda ou aparência magra
  • Amigável e curioso

O criador ou organização de resgate irá ajudá-lo a escolher um cão que se adapte ao seu estilo de vida e personalidade.

Encontrar um criador ou organização de resgate

Se você deseja trazer um Bulldog Francês para casa, você tem a opção de encontrar um cão adequado por meio de um criador ou de um abrigo ou grupo de resgate. É mais provável que você encontre filhotes de um criador e cães mais velhos de um grupo de resgate, embora isso não seja absoluto.

Resgatando um Bulldog Francês

O Clube Bull Dog Francês da América (FBDCA) recomenda as seguintes organizações de resgate em seu site:

como você pode saber se uma bolsa Louis Vuitton é real
  • Aldeia do Bulldog Francês (Brockton, MA) é um grupo de voluntários sem fins lucrativos que ajuda Buldogues Franceses a procurar lares em todos os Estados Unidos. Eles também aceitarão rendições de proprietários e cães com necessidades especiais de criadores.
  • Rede de resgate de buldogue francês (Glen Allen, VA) é um grupo totalmente voluntário dedicado a facilitar adoções de cães de resgate de Bulldog Francês em todos os Estados Unidos. A FBRN trabalha com Buldogues Franceses e mestiços.
  • Resgate do Bulldog Francês de Chicago (Chicago, IL) é uma organização totalmente voluntária que coloca cães na área de Chicago.

Alguns grupos de resgate adicionais em todo o país incluem:

  • Resgate SNAFU (Omaha, NE/Council Bluffs, IA) concentra-se em Buldogues Franceses e Buldogues Ingleses, bem como em alguns outros cães braquicefálicos . Eles adotam cães principalmente em Nebraska e Iowa. No entanto, eles adotam cães nos EUA e no Canadá se os adotantes viajarem até eles para buscá-los.
  • Resgate de Segunda Chance do Bulldog Francês (Iowa) possui uma rede de voluntários nos EUA e no Canadá. Eles são especializados em cães que precisam de mais cuidados durante a adoção por questões comportamentais e médicas.
  • Equipe de resgate apenas para narizes curtos (SNORT) (Hoboken, NJ) concentra-se no Nordeste dos EUA, incluindo estados da Nova Inglaterra, como New Hampshire e Vermont. Eles são especializados em Bulldogs Franceses, bem como Boston Terriers, Pugs e Bulldogs Ingleses.
  • Intimidadores 2 O Resgate (Indian Trail, NC) adota Bulldogs Franceses para famílias na Carolina do Norte, Carolina do Sul, Alabama, Virgínia e Maryland. Eles cobrem Bulldogs Franceses e Ingleses e também aceitam rendições dos proprietários.
  • Esquadrão de Resgate de Canecas Curtas (Katy, TX) é um grupo de voluntários com sede no Texas, na área de Houston. Eles também adotarão cães em Oklahoma e Louisiana. Além dos Bulldogs Franceses, eles também terão ocasionalmente Bulldogs Ingleses, Pugs e Boston Terriers.
  • Resgate de Bulldog em Queen City (Newport, KY) concentra-se na adoção de cães na área de Cincinnati, Ohio, bem como em áreas em Kentucky adjacentes à cidade. Eles também aceitam rendições de proprietários e ajudarão os proprietários que desejam ficar com seus cães, mas podem estar enfrentando problemas de comportamento ou de saúde.

Se você não conseguir localizar um resgate específico do Bulldog Francês em sua área, você pode usar sites de adoção nacionais para encontrar cães perto de você que podem estar em um abrigo público ou em um grupo de resgate privado que acolhe muitas raças. Esses sites permitem que você pesquise com base em seu CEP e escolha de raça. Os dois sites mais proeminentes são Localizador de animais de estimação e Adote um animal de estimação .

Encontrando um criador de Bulldog Francês

Existem diversas maneiras de encontrar um criador respeitável e evite online e fábricas locais de filhotes :

  • Entre em contato com a FBDCA para obter uma lista de criadores recomendados em sua área.
  • Você também pode pedir aos veterinários locais informações sobre os criadores recomendados de Bulldog Francês.
  • Participe de exposições caninas locais e pergunte aos concorrentes se eles conhecem algum filhote de Bulldog Francês à venda ou um criador que eles recomendem.
  • Filhotes de Bulldog Francês podem ser encontrados por um ampla gama de preços começando em cerca de US$ 1.400 e chegando a US$ 8.000. A grande faixa de preço se deve ao fato de o cão ter uma coloração altamente desejada ou um tamanho menor, como os filhotes de Bulldog Francês em xícara de chá à venda, que podem ter preços mais altos.

Se você encontrar à venda um Bulldog Francês que lhe interessa, lembre-se de fazer a devida diligência primeiro! Entreviste seu criador e espere que ele faça o mesmo com você, para ter certeza de que está trazendo para casa um filhote feliz e saudável de um criador dedicado.

Tome uma decisão informada

Faça sua pesquisa e selecione cuidadosamente um criador ou organização de resgate. Um bom criador ou organização de resgate irá ajudá-lo a adotar um Bulldog Francês adequado ao seu estilo de vida. Quando você encontra o Bulldog Francês certo, você tem um companheiro leal e amoroso.

Tópicos relacionados 13 fotos e curiosidades do buldogue francês que você provavelmente não conhece 13 fotos e curiosidades do buldogue francês que você provavelmente não conhece 16 candidatos à maior raça de cães do mundo 16 candidatos à maior raça de cães do mundo

Calculadora Caloria