Conselhos sobre relações cibernéticas e trapaças

Os Melhores Nomes Para Crianças

Relacionamentos cibernéticos

O debate continua sobre se um relacionamento cibernético constitui trapaça. O mundo da Internet abriu uma porta totalmente nova no mundo dos encontros e relacionamentos.A treinadora de namoro Lori Gorshowtem muitos conselhos para ajudar a navegarlidando com infidelidadeque se originou online.





Definição de fraude cibernética

A definição antiquada de traição costumava ser limitada ao ato físico de traição sexual por uma pessoa com outra pessoa que não seja seu cônjuge ou parceiro comprometido. Com a maior compreensão do que é necessário para manter um relacionamento comprometido (coração, mente e corpo), a definição de traição se expandiu para abrangertrapaça emocional. Traição emocional é definida como a traição de uma pessoa com alguém que não seja seu parceiro, por meio de atos de pensamento ou sentimento. Com a tecnologia, a trapaça agora pode ocorrer pessoalmente, por meio de um telefone celular ou em reuniões pela Internet.

Artigos relacionados
  • 10 sinais de um cônjuge traidor
  • Dicas para fazer os relacionamentos na Internet funcionarem
  • 15 problemas de amor adolescente surpreendentemente comuns

Sem contato físico

A principal diferença entre a trapaça tradicional e a traição emocional é o contato físico real. Ambos os tipos de trapaça envolvem um local para as pessoas se encontrarem. Com a expansão da tecnologia, esses locais de encontro agora incluem o computador, bem como o telefone celular e uma mudança no uso é umsinal de infidelidade. Da mesma forma, a atividade sexual agora pode ocorrer dentro dos limites de locais separados, mesmo que as pessoas envolvidas não estejam realmente se tocando.



como conseguir um bf na 8ª série

Intimidade emocional em trapaças cibernéticas

Quando alguém trapaceia, ele ou ela se engaja nos mesmos comportamentos, flerte, conversas sexualmente sugestivas e sigilo, independentemente de onde a trapaça ocorre. O ponto principal é que o parceiro infiel está prestando atenção emocional e / ou física a alguém que não seja seu parceiro. Quando isso ocorre, o traidor está se retirando do relacionamento de compromisso. Para muitos, a intimidade emocional com uma pessoa que não seja seu parceiro geralmente leva a um relacionamento físico real. Isso se deve em grande parte porque o relacionamento emocional envolve o compartilhamento de informações pessoais com a outra pessoa. Quanto mais informações forem compartilhadas, mais próximo você se sentirá da outra pessoa e mais provavelmente desejará o contato físico do toque.

nomes de meninas começam com j

Como o Traidor se sente

As pessoas envolvidas em trapaça emocional geralmente não consideram seu comportamento infiel. O argumento deles é: 'se eu não posso ver ou tocar a outra pessoa, então não estou realmente trapaceando'. Para o traidor, não há diferença entre a definição antiquada de trapaça e infidelidade emocional. Eles preferem pensar na infidelidade como limitada à traição do ato físico. Para eles, os locais e métodos que usam para se comunicar são irrelevantes.



Supere a infidelidade online

Seu parceiro pode te amar E ter comportamentos que te machucam. Em outras palavras, ele pode amá-lo e traí-lo ao mesmo tempo. Ele pode não concordar com você que está sendo infiel, mas isso não torna as coisas menos graves. Se você o confrontou e retirou os meios de trapaça online, como uma webcam, mas ele continua com seus comportamentos, é sinal de um problema mais profundo.

Quando a trapaça online é uma compulsão

Isso sugere o seucomportamento de trapaçaé compulsivo, o que significa que ele tem dificuldade em controlá-lo sozinho. Pior, espionar não o fará parar; só vai forçá-lo a encontrar locais secretos onde possa continuar seu comportamento sem que você descubra. É improvável que o comportamento pare com casamento e filhos, a menos que ele procure ajuda profissional.

Visite um Conselheiro

Discuta suas preocupações com seu parceiro e procure aconselhamento profissional com um especialista que trata de vícios sexuais e oferece aconselhamento matrimonial. Deixe seu outro significativo saber que a confiança entre vocês dois foi destruída e para reconstruí-la, ele tem que se comprometer a trabalhar nisso com você. Deixe claro para ele que o envolvimento de um profissional é necessário para restaurar a confiança no relacionamento. Explique ao seu noivo que trabalhar com um profissional ajudará a orientar vocês dois para determinar se o comportamento dele é trapaça compulsiva e precisa de intervenção. No mínimo, trabalhar com um profissional lhe dará as habilidades e as ferramentas para construir e manter um relacionamento honesto. Isso proporcionará confiança para discutir questões difíceis e trabalhar para resolvê-las.



Assuntos cibernéticos prejudicam relacionamentos

Mesmo se você e seu parceiro decidirem que o relacionamento cibernético não cruzou os limites da traição, o caso cibernético prejudicou seu relacionamento um com o outro. O aconselhamento, como sugerido, pode ajudar a superar isso e fornecer ferramentas para seguir em frente de uma forma saudável, independentemente de vocêficar juntos.

O banho na cama e além aceita cupons vencidos

Calculadora Caloria