Alternativas à comida comercial para cães

Os Melhores Nomes Para Crianças

Cozinhando para caninos

Mais e mais amantes de animais de estimação estão se voltando paracomida de cachorro caseiraem vez de continuar a alimentar misturas comerciais de ração. Descubra o que é necessário para preparar refeições caseiras nutritivas para seu próprio companheiro canino.



como se descrever em exemplos de sites de namoro

Por que procurar alternativas de comida para cães?

Muitas informações saíram da investigação conectada ao recall de comida de cachorro de 2007, e a maioria delas não era boa. Além de identificar as fontes de alimentos contaminados responsáveis ​​pela doença, eem alguns casos morte, de vários cães, outras práticas de fabricação vieram à tona.

Artigos relacionados
  • Cinco dicas para escolher a melhor comida para cães
  • Cuidado Geriátrico Canino
  • Métodos para parar de latir cães

Aprendemos que, embora todos os alimentos para cães vendidos comercialmente devam atender a um conjunto de padrões governamentais antes de serem rotulados como '100% nutricionalmente completos', isso não garante que as fontes de alimento usadas sejam digeríveis o suficiente para que seu cão forneça nutrição 'completa' da mistura. Também aprendemos que alguns dos conservantes químicos baratos usados ​​nesses alimentos podem causar câncer e certamente não têm valor nutricional para nossos animais de estimação.







Por fim, aprendemos que o termo 'fresco' tem valor mínimo quando os alimentos são fabricados e deixados em depósitos por meses antes de chegar às prateleiras.

Cru x cozido

Muitos proprietários de cães podem concordar que os alimentos caseiros para cães deve ser mais seguro para a alimentação do que muitas misturas comerciais contendo conservantes químicos e outros ingredientes questionavelmente saudáveis. No entanto, eles parecem ter opiniões diferentes sobre os melhores programas de alimentação.



Carne crua

Alguns proprietários são fortes defensores da dieta BARF, um programa de alimentação que serve ossos de cães ealimentos crus. Esses proprietários acreditam que dar alimentos crus e naturais é o que mais se assemelha à maneira como a natureza projetou os cães para comer na natureza.

Do outro lado da moeda, alguns proprietários têm receio de alimentar carne crua por causa do perigo potencial para a saúde. É verdade que carnes cruas podem abrigar bactérias perigosas chamadas salmonela, mas isso pode ser eliminado cozinhando a carne a uma temperatura interna de 160 graus Fahrenheit.



No entanto, você pode argumentar que os cães que comem carne crua na natureza são regularmente expostos a uma série de bactérias e sobrevivem. Isso pode ser uma evidência de que a flora do trato digestivo de um cão é projetada para lidar com a salmonela com muito mais eficiência do que o trato digestivo humano.



Ossos

Bones, particularmenteossos de galinha, são outro ponto de discórdia. É verdade que os ossos podem representar um perigo potencial, seja por engasgo ou bloqueios / punções intestinais. No entanto, ossos de frango crus retêm alguma flexibilidade e são mais fáceis para os cães mastigar e digerir.

São os ossos cozidos que se tornam quebradiços e representam o maior risco de perfurações intestinais. No final, alimentar ossos em qualquer forma é uma decisão que cabe exclusivamente a cada proprietário, e os ossos não precisam ser a única fonte de cálcio e outros minerais na comida caseira para cães.

Frutas e vegetais

Embora sejam consideravelmente menos preocupantes do que servir carne crua, frutas e vegetais também representam uma pequena ameaça de contaminação bacteriana. Isso pode ser facilmente resolvido lavando o produto antes de picar e adicioná-lo à receita.

Equilíbrio Nutricional

A coisa mais importante a se considerar ao fazer refeições caseiras para seu animal de estimação é que eles fornecemnutrição arredondada. Sem um equilíbrio decente de proteínas, vitaminas, minerais e ácidos graxos, seu cão pode sofrer de desnutrição, independentemente da quantidade de comida que ingere.

A lista a seguir oferece algumas opções de alimentos para cobrir as necessidades nutricionais básicas do seu cão:

  • Proteína: Frango fresco, carne bovina, peru, cordeiro ou salmão cozido
  • Fibra, vitaminas e minerais: Cenoura, feijão verde, espinafre
  • Ácidos graxos essenciais: Folhas verdes, salmão cozido, sementes de linho
  • Cálcio: Queijo cottage, iogurte natural
  • Carboidratos: Arroz integral, cevada
  • Vitaminas e antioxidantes: Maçãs (sem as sementes),amoras

Escolha um item de cada grupo para incluir em todas as refeições. Você também vai querer alternar suas escolhas para que seu cão não fique entediado de comer a mesma comida.

Alimentos a evitar

Certoalimentos comuns nunca devem ser alimentadosao seu cão porque podem causar reações que variam de um leve desconforto a parada cardíaca.

Alimentos que você não deve alimentar incluem:

  • Chocolate
  • Cebolas
  • Alho cru
  • Uvas
  • Passas de uva
  • Nozes de macadâmia
  • Abacate
  • Sementes de maçã
  • Cogumelos selvagens
  • Batata crua verde
  • noz-moscada
  • Sal adicionado

Receita

Cozinhar para seu cachorro é tão fácil quanto preparar uma refeição para sua família. No entanto, você pode querer experimentar esta excelente receita caseira de comida de cachorro para 'Little Man's Loaf' de nossa própria colunista 'Two Minute Dog Advice' Wendy Nan Rees. É tão bom que você pode querer puxar uma tigela ao lado do seu cachorro!

Mudando para uma dieta caseira

Então, fazer um jantar caseiro para seu animal de estimação parece atraente para você? Então, a primeira coisa que você vai querer fazer é consultar o seu veterinário para ter certeza de que o seu cão está de boa saúde. Se o veterinário der o polegar para cima, você pode começar a cozinhar para o seu animal em pequenas quantidades, retirando-o gradualmente da ração comercial. Fique de olho nele para quaisquer sinais importantes de que o novo alimento não está combinando com ele e chame seu veterinário imediatamente se achar que seu cão precisa de atenção.