As preguiças são bons animais de estimação? Respostas e informações

Os Melhores Nomes Para Crianças

Preguiça no galho de árvore

As preguiças são bons animais de estimação? A abundância de fotos adoráveis ​​​​de bebês preguiças na Internet recentemente fez com que um número crescente de pessoas considerasse as preguiças como animais de estimação. No entanto, para se manterem felizes e saudáveis, as preguiças de estimação requerem uma dieta especial e um recinto exclusivo. Devido às extensas exigências para seus cuidados e à dificuldade de obter uma preguiça legalmente, as preguiças não são bons animais de estimação.





As preguiças são perigosas?

As preguiças são animais quietos e lentos e por isso as pessoas presumem que tenham um temperamento relaxado.

As preguiças mordem?

No entanto, apesar da sua aparência plácida, a preguiça de dois dedos, em particular, pode ser muito agressivo em relação às ameaças percebidas e pode morder com muita força.



Uma raça de preguiça mais dócil

preguiça de dois dedos

Muitas pessoas preferem as preguiças de três dedos, que têm uma aparência mais dócil. personalidade ; porém, de acordo com Geografia nacional , as preguiças de três dedos geralmente não se dão bem em cativeiro.

Habitat da preguiça

Possuir uma preguiça requer um espaço significativo dedicado a ela. Como esses animais, por definição, foram feitos para ficar pendurados de cabeça para baixo em galhos altos de árvores, eles são incrivelmente desajeitados em terra.



que perguntas fazer ao seu namorado

Recinto Ideal para Preguiça

Conseqüentemente, qualquer recinto deve ter amplo espaço e muitas árvores, galhos ou cordas para o animal se pendurar.

  • Um gabinete ideal seria um aviário de passeio ou solário, com árvores falsas ou reais (incluindo folhas), cordas e outras coisas para escalar.
  • Um benefício adicional desse gabinete é a capacidade de controlar a temperatura e a umidade. As preguiças são animais da floresta tropical , então eles precisam de recintos quentes e úmidos.
  • Como as preguiças nascem forrageadoras, elas também precisam de muito espaço para realizar atividades instintivas de coleta de alimentos.
  • Apesar de sua incapacidade de andar em terra, eles são excelentes nadadores . Como tal, fornecendo uma piscina que a preguiça possa acessar facilmente seria uma boa ideia.

Dieta da preguiça

Preguiça feliz e resgatada

Na natureza, um dieta da preguiça normalmente consiste em matéria vegetal, folhas, galhos e frutas. Eles também podem se alimentar de insetos em busca de nutrientes. Alimentar adequadamente uma preguiça em cativeiro é difícil devido à especialidade dos vegetais e outros alimentos que comem na natureza. Sua dieta não pode simplesmente vir de um supermercado, porque os vegetais que as pessoas comem não são tão ricos em fibras quanto o que o corpo de uma preguiça necessita para funcionar adequadamente.

Encontrando alimento para uma preguiça

Em cativeiro, as preguiças são alimentadas com ração para primatas, como o Comida Comedora de Folhas de Marion , que pode ser adquirido em um zoológico ou em varejistas zoológicos on-line, como Mazuri. com ou ExoticNutrition. com . Tratadores do zoológico e grupos de resgate alimentam suas preguiças com uma dieta adicional de salada de frutas e vegetais, iogurte, ração para cachorro e uma mistura de carne. Como alimentar as preguiças é tão difícil, é melhor deixar isso para os especialistas.



Fontes de proteína para preguiças

Além disso, insetos como larvas de farinha ou pupas de bicho-da-seda podem precisar estar em sua dieta, o que pode não agradar as pessoas mais sensíveis.

Cuidados Veterinários

Antes de assumir a propriedade da preguiça, é importante pensar se você será capaz de encontre um veterinário se sua preguiça ficar doente e para exames de rotina de bem-estar. Devido à sua natureza exótica, será muito difícil encontrar atendimento veterinário para uma preguiça. Você pode procurar veterinários exóticos via LocalVets. com para ver se há alguma chance de encontrar cuidados de saúde para esse tipo de animal na sua região.

Problemas comuns de saúde da preguiça

As preguiças sofrem de vários problemas relacionados ao cativeiro, principalmente no que diz respeito à dieta e às condições climáticas adequadas. Esses incluem:

  • Doenças de pele, como dermatite por parasitas e sarna sarcóptica.
  • A encefalite, que tem a potencial de passagem para os humanos.
  • Problemas de comportamento também são comumente causados ​​pelo estresse do cativeiro.

A Estudo retrospectivo de um zoológico no Brasil examinou os problemas de saúde das preguiças ao longo de 20 anos e descobriu que 45,7% dos problemas médicos estavam relacionados à nutrição, 12,3% à digestão, 12,3% aos problemas respiratórios e 6% aos ferimentos físicos.

leo mulher touro homem casais famosos

Cuide das preguiças ao viajar

Outra consideração é saber quem pode cuidar da preguiça caso você saia de férias ou precise sair da cidade por outros motivos, pois é improvável que haja local de embarque disponível.

Cuidando de um bebê preguiça

Bebê preguiça

Já é bastante difícil fornecer cuidados adequados a uma preguiça adulta, mas com um filhote de preguiça, você precisará alimentá-la com mamadeira e alimentá-la manualmente regularmente se ela tiver menos de 1 ano de idade. Relatório dos tratadores do zoológico aquela única alimentação pode levar muito tempo, porque tudo com preguiças é lento e você precisará fazer isso quatro vezes ao dia ou a cada duas horas com um bebê.

Você também precisará trabalhar para aclimatar o bebê ao cativeiro com o estresse adicional de não ter mãe, o que pode levar a mais problemas de comportamento e a um sistema imunológico enfraquecido. Bebês preguiças agarrar-se às suas mães e contar com eles para seus cuidados, e os bebês terão dificuldade em prosperar sem eles. Até mesmo os especialistas lutam para criar bebês preguiças, então, a menos que você seja um zoólogo treinado, considere outro animal de estimação exótico.

Você pode ter uma preguiça como animal de estimação legalmente?

Se você estiver realmente preparado para se comprometer a cuidar de uma preguiça, a legalidade de possuir uma preguiça e encontrar um recurso confiável para obtê-la serão os fatores determinantes finais na decisão de possuir uma.

Regulamentos para posse de animais de estimação exóticos

Existem muitos regulamentos municipais, estaduais e federais sobre a posse de animais de estimação exóticos. Alguns estados tornam completamente ilegal possuir um animal de estimação exótico, enquanto outros exigem autorizações ou licenças. Antes de pegar sua preguiça de estimação, certifique-se de entrar em contato com o seguinte:

  • O Centro Legal e Histórico Animal através da Michigan State University pode ajudá-lo a descobrir se é legal possuir um animal exótico em seu estado.
  • Ligar para Departamento de Agricultura dos EUA , ou ligue para o Call Center do National Import Export Services (NIES) no número 301-851-3300 para descobrir se há licenças e requisitos adicionais que você precisa cumprir para importar sua preguiça.
  • Você também pode precisar entrar em contato com o Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA para ver se você precisa de alguma licença especial por meio dessa agência.

Não se esqueça de entrar em contato com o Controle de Animais local. Eles poderão ajudá-lo com as leis, requisitos e licenças locais específicas do seu condado ou cidade.

converter brincos com piercings em grampos

Obtendo uma preguiça

Não existem muitos estabelecimentos legais de criação de preguiças. A probabilidade de ajudar indiretamente o comércio ilegal de preguiça é alto, pois é impossível saber se a preguiça que você está pegando foi obtida ilegalmente.

Preguiças são animais de estimação que exigem muita manutenção

Em geral, as preguiças não são bons animais de estimação devido ao seu estômago sensível, dieta especializada, cuidados veterinários difíceis de encontrar e à necessidade de um habitat quente e úmido, com muitos galhos altos ou redes para dormir, comer e. passar tempo junto. Se você está simplesmente deslumbrado com a fofura deles, considere juntar-se ao Sociedade de Apreciação da Preguiça em vez de.

Calculadora Caloria