Duração média dos pagamentos de pensão alimentícia

Os Melhores Nomes Para Crianças

Pensão alimentícia

Pensão alimentíciapagamentospode ajudar um dos cônjuges a se reerguer após o casamento. Descobrir a duração dos pagamentos de pensão alimentícia varia e é baseado notipo de pensão alimentícia.





Pensão Alimentícia Temporária Versus Permanente

Existem vários tipos de pensão alimentícia em um processo de divórcio. Quando você está se divorciando, um juiz pode determinar pensão alimentícia temporária ou de curto prazo. No entanto, após a conclusão do divórcio, o juiz pode conceder pensão alimentícia permanente ou de longo prazo.

  • Pensão alimentícia temporária é concedida antes que o divórcio seja concluído. É um pagamento de curto prazo que durará até que o divórcio seja finalizado e um cronograma de pagamento possa ser feito. Portanto, se o divórcio demorar seis meses, o pagamento será de seis meses.
  • Longo prazo ou pensão alimentícia permanente é exatamente o que parece. Isso é concedido até que a pessoa morra, se aposente ou se case novamente.
Artigos relacionados
  • Lei militar sobre pensão alimentícia e pensão alimentícia
  • Dicas de informações sobre divórcio
  • Conselhos para mães solteiras divorciadas

Duração do casamento

A duração que cada uma das partes pagará a pensão alimentícia ao cônjuge pode variar em cada estado. No entanto, olhando para oas regrasa partir de Califórnia e Massachusetts , que parecem medianos, você pode ter uma ideia da duração dos pagamentos com base no seu casamento. Estas são médias baseadas em pensão alimentícia geral.



Cinco anos ou menos

Embora cada casamento seja diferente, se você foi casado por menos de cinco anos, a pensão alimentícia é concedida por cerca de 50 por cento da duração do seu casamento. Portanto, para um casamento de cinco anos, a pensão alimentícia poderia estar disponível por 30 meses ou 2,5 anos. Necessidade, obrigação e saúde também são consideradas.

10 a 20 anos

Um casamento de longo prazo geralmente é considerado mais de 10 anos. Nesse caso, se uma das partes atender a uma necessidade, a duração da assistência pode aumentar gradativamente, dependendo do juiz. Por exemplo, se você foi casado por 15 anos, o sustento do cônjuge pode durar de 60 a 70 por cento da duração do casamento. Portanto, o suporte pode durar até 10,5 anos.



20 anos e além

Para casais que estão casados ​​há tanto tempo, o apoio do cônjuge pode ser indefinido ou até a aposentadoria / novo casamento. Isso significa que um dos cônjuges continuaria a apoiar o outro até a idade de aposentadoria, dependendo das circunstâncias.

Pensão de reabilitação

Apoio de reabilitação permite que uma pessoa se recupere após o divórcio. Este tipo de pensão alimentícia tem uma data de término fixa que é decidida por um juiz com base na situação individual da pessoa. Por exemplo, se um dos cônjuges fez uma cirurgia nas costas antes do divórcio e precisa de pelo menos seis meses para se reabilitar para voltar ao trabalho, um juiz pode emitir seis meses de pensão alimentícia para reabilitação. A duração deste tipo de pensão alimentícia é baseada em quanto tempo essa pessoa precisará para se recuperar e ser capaz de se sustentar totalmente. Normalmente dura um ano ou menos.

Pensão de Reembolso

Se um juiz decidir por pensão alimentícia de reembolso , é pelo tempo, esforço ou dinheiro que um dos cônjuges investiu na educação ou nos negócios do outro. A duração deste tipo de pensão varia de acordo com quanto tempo levará o reembolso. Embora seja difícil chegar a uma média, é mais fácil olhar para um cenário. Se um dos cônjuges sustentou o outro por meio de um diploma de administração por 3,5 anos e se divorciou logo depois, um juiz pode fornecer ao cônjuge sustentador uma pensão alimentícia de reembolso até que a dívida, o que foi investido na educação do outro, seja liquidada. Portanto, se demorar quatro anos para o apoio ser pago, ele receberá pensão alimentícia por quatro anos.



Considerações para a duração da pensão alimentícia

Existemcertos fatoreso tribunal usará para decidir quanto e por quanto tempo um dos cônjuges deve pagar.

Habilidades, educação e histórico de trabalho

Os tribunais consideram as habilidades, educação e histórico de trabalho de ambas as partes no casamento. Se ambos tiverem habilidades e educação comparáveis, o que resulta em empregos bem remunerados, os tribunais não ordenarão pensão alimentícia. Alternativamente, se houver falta de habilidades, educação e histórico de trabalho para uma das pessoas no relacionamento, a pessoa será paga até que tenha recebido as habilidades e educação para adquirir um emprego.

Estilo de Vida Acostumado

Os tribunais irão considerar o estilo de vida que o casal estava levando. O ideal é que ambas as pessoas continuem vivendo com o mesmo tipo de estilo de vida que viviam antes do divórcio.

Obtendo apoio conjugal

Quando se trata de pagar ou receberpensão alimentíciaapós o divórcio, a duração dos pagamentos é variável. Pode variar de acordo com o tipo, há quanto tempo você foi casado e o motivo do apoio. Além disso, encontrar a média para a duração dos pagamentos envolve muitos fatores diferentes.

Calculadora Caloria