Dicas de adoção de gatos de um especialista em abrigos

Os Melhores Nomes Para Crianças

Happy Tabby por Susan Daffron

Quer você tenha tido gatinhos a vida toda ou esteja trazendo seu primeiro gatinho para casa, é útil revisar algunsadoção de gatodicas para tornar a transição mais suave para você e seu novo animal de estimação. Descubra como escolher um gato que se encaixe com sua família e como fazê-lo se sentir em casa.





Dicas de um especialista para a adoção de gatinhos e gatos

Os abrigos de animais costumam estar cheios de gatos e gatinhos à procura de um bom lar. Adotar um felino de um abrigo é uma experiência extremamente gratificante, e esses animais podem ser adoráveis. Susan Daffron tem uma vasta experiência na adoção de gatos. Ela é a autora de Happy Tabby: desenvolva um ótimo relacionamento com seu gato ou gatinho adotado . Este livro se concentra em selecionar, adotar e cuidar de gatos de abrigos de animais e grupos de resgate. Susan também é a fundadora da Associação Nacional de Profissionais de Resgate de Animais de Estimação .

Artigos relacionados
  • Quais são as raças de gatos mais populares?
  • Fotos de gato malhado de raças diferentes
  • Tipos de brinquedos Wand Teaser Cat

Susan, quando começou seu envolvimento com abrigos de animais?

Comecei a trabalhar como voluntário em um abrigo de animais em minha cidade cerca de duas semanas depois que nos mudamos para nossa casa em 1996. Depois de me mudar para cá, decidi me tornar mais ativo no trabalho voluntário, além de querer um cachorro. No segundo dia em que me ofereci, ganhei um cachorro, o que não é incomum. A maioria das pessoas envolvidas em qualquer tipo de organização humana acaba tendo animais de estimação. É uma espécie de 'risco ocupacional'.



O que fez você decidir escrever seu livro Happy Tabby ?

Quando eu era voluntário no abrigo, vi muitas pessoas trazerem animais (tanto cães quanto gatos) para problemas de comportamento que eram facilmente resolvidos. O gerente do abrigo com quem trabalhei me incentivou a começar a escrever colunas de serviço público para o jornal local sobre cuidados com animais de estimação, porque respondíamos às mesmas perguntas continuamente no abrigo. Happy Tabby é o resultado de cerca de nove anos escrevendo sobre animais de estimação e respondendo a perguntas.

como remover manchas de cor de roupas coloridas

Que preocupações as pessoas têm sobre a adoção de um gato e você tem alguma dica para a adoção de gatos?

A maioria das pessoas parece se preocupar se há algo 'errado' com o gato ou gatinho, ou se há algo errado com a Humane Society ou o próprio grupo de resgate.



A realidade é que a maioria dos gatos nos abrigos não tem culpa disso. O retorno às estatísticas do proprietário para gatos é péssimo, então muitos gatos chegam aos abrigos como animais de rua. (Você pode evitar esse destino para seu próprio gatinho, colocando uma identificação em seu gato.) Geralmente, os gatos em abrigos não são maus ou doentes de nenhuma maneira. Seu único 'crime' é serem indesejados e azarados.

A maioria dos abrigos oferece uma visita gratuita a um veterinário local ou tem um veterinário interno que faz um exame de saúde de todos os animais. Os abrigos também vacinam rotineiramente todos os animais que recebem para doenças comuns. Os gatos podem vir com doenças tratáveis, como ácaros da orelha, mas há boas chances de que os gatos estejam em tratamento e se recuperando ou completamente saudáveis ​​quando você os conhecer.

Quanto a se preocupar com o abrigo em si, aqui estão algumas dicas para avaliar um abrigo de animais ou grupo humanitário:



  • Siga seus instintos : Se um local 'parece errado' para você, há boas chances de que ele seja mal administrado. Os animais captam as emoções humanas. Se os humanos que comandam o lugar são infelizes, as criaturas sabem. Você também saberá.
  • Observe os animais 'loucos por gaiolas : Algumas sociedades humanas mantêm os animais literalmente por anos em pequenas gaiolas. Se você vir animais se lançando contra a gaiola e rosnando, as chances são boas de que o abrigo / resgate não está fazendo nenhum teste de comportamento. Pergunte sobre suas técnicas.
  • Evite 'sentir pena' por animais em más condições : Um abrigo limpo é um bom abrigo. Um abrigo imundo costuma ser um sinal de que as coisas deram muito errado. Na verdade, condições sujas podem indicar uma situação que é realmente um colecionador de animais usando um 'abrigo' como forma de coletar mais animais. Entre em contato com a Humane Society dos Estados Unidos se você vir animais em condições sujas e desumanas.

Como alguém adota um gato ou gatinho? O que o abrigo busca nas famílias adotivas?

Embora dependa um pouco do grupo de resgate ou do abrigo, quando você adota um gato de um abrigo, eles provavelmente farão perguntas sobre sua vida doméstica para ter certeza de que você e o gato são compatíveis. Alguns gatos não são bons com crianças pequenas ou têm medo de cães, por exemplo. Seja muito honesto sobre seu estilo de vida e o tipo de personalidade que você procura em um gato. O objetivo é que a adoção funcione bem para todos. Além disso, se o gatinho ainda não foi esterilizado ou castrado, você também terá que assinar um contrato para dizer que concorda em esterilizar o gato ou que irá buscá-lo no veterinário após a cirurgia. Os lares ideais são aqueles onde o gato ficará dentro de casa, receberá boa alimentação e cuidados veterinários, e será regado com amor e atenção pelo resto da vida.

altura média para uma mulher de 14 anos em pés

Como adotar um gato de um abrigo difere de comprar um gato de um criador?

A menos que você planeje entrar em exibição de gatos, raramente há uma boa razão para comprar um gato de um criador. A maioria das pessoas quer um gato simplesmente para companhia, não para mostrar. Um número impressionante de gatos é sacrificado em abrigos todos os anos e, quando você adota um gato, não apenas salva uma vida, mas também faz uma boa ação pela sua comunidade. Os gatos de abrigo são sempre 'consertados', então você também faz sua parte para diminuir o problema de superpopulação de animais de estimação e os custos associados ao aprisionamento e abrigo de gatos.

Os gatinhos estão disponíveis nos abrigos e são mais fáceis de se relacionar do que os gatos adultos?

Um grande número de gatinhos está disponível nos abrigos. Na verdade, todos os anos os abrigos se preparam para o início da 'temporada dos gatinhos' na primavera. A taxa reprodutiva dos gatos é 30 vezes maior que a dos humanos e um gato e sua prole podem resultar em cerca de 200 gatinhos por ano. Aquilo é um muitos de gatinhos, então é fácil ver por que os abrigos estão transbordando.

que tipo de suco limpa os centavos melhor

Pode ser mais fácil se relacionar com um gatinho, já que sua personalidade ainda está em formação. No entanto, com um gato adulto, você pode avaliar mais facilmente seu temperamento. Você saberá desde o início se o gato é tímido e indiferente ou extrovertido e amigável. Além disso, os gatinhos requerem muito mais supervisão e tempo para mantê-los longe de problemas. Os gatinhos são incrivelmente adoráveis, mas eles se envolvem em tudo!

Qual é a missão da National Association of Pet Rescue Professionals. O que fez você decidir começar esta organização?

A missão da National Association of Pet Rescue Professionals é fornecer o conhecimento, ferramentas e conexões que os profissionais de resgate precisam para salvar mais animais de estimação. A gerente do abrigo com quem eu trabalhava sempre dizia que adoraria ver o dia em que seu trabalho estava obsoleto e cada animal de estimação tinha um lar. Estamos muito longe desse sonho, mas espero que, ao fazer o que posso para ajudar os salvadores a trabalharem juntos, mais animais sejam salvos.

Decidi começar a organização após anos de trabalho e voluntariado em um abrigo de animais e trabalhando em uma clínica de esterilização / esterilização. Mais tarde, comecei a consultar e ajudar outros grupos e percebi que eles estavam (e ainda estão) lutando contra os mesmos problemas que enfrentamos anos antes. Com minha experiência em abrigo de animais, arrecadação de fundos, relações públicas, design gráfico e Web, percebi que poderia usar meu conhecimento e habilidades para ajudar as pessoas que estão 'nas trincheiras' todos os dias trabalhando com animais.

Muitas vezes, as pessoas envolvidas no resgate e no trabalho humanitário simplesmente não têm tempo para descobrir como criar materiais de marketing como um boletim informativo, ou sabem onde procurar para descobrir novos programas excelentes. Então decidi que poderia pegar muitos materiais que já tenho, combiná-los com algumas informações novas e recrutar outros especialistas para dar aos socorristas as ferramentas e informações de que precisam para salvar mais vidas. No momento, estamos em nossa fase de 'pré-lançamento', enquanto trabalhamos no lado privado da associação do site para que as pessoas possam se associar a uma taxa reduzida até 20 de março de 2008.

A área privada do site estará repleta de materiais como formulários, planilhas, artigos e modelos que os membros podem acessar e baixar. Além disso, teremos um fórum de discussão moderado e gravações de teleseminar. Até agora, estamos no processo de alinhar teleseminários com um especialista em redação de verbas, um especialista em gerenciamento de relacionamentos de funcionários e voluntários, o Humane Society dos Estados Unidos , a ASPCA e melhores amigos. Nesse ínterim, as pessoas podem baixar nossas '101 dicas para arrecadação de fundos para resgates, abrigos e organizações humanitárias' gratuitamente.

Você tem uma história favorita de um gato ou gatinho que gostaria de compartilhar?

Ok, aqui está uma espécie de história de gato embaraçosa que está em Happy Tabby e apresenta a 'modelo de capa' Troi.

Uma noite, ouvi nossa gata Troi saltitando pelo nosso quarto. Achei que ela estava perseguindo seu brinquedo de gatinho favorito: uma bola redonda e brilhante. Esta atividade pode ser muito fofa de um jeito meio gatinho, mas não às 2:00 da manhã. Então, me levantei para pegar a bola e escondê-la em algum lugar. Troi saiu correndo do nosso quarto e desceu as escadas. Eu a segui, com a intenção de confiscar o brinquedo irritante. Na escada, encontrei o gato e me abaixei para pegar a bola. Descobri que não era uma bola, mas sim um ratinho!

Eu gritei e corri escada acima. Eu ia me esconder, mas em vez disso decidi ser corajosa e encontrar alguns chinelos. (Ninguém gosta de roedores rastejando descalços ... eca!) Voltei armado com um recipiente de iogurte vazio e tampa para pegar o rato. O gato estava perplexo, mas eu capturei o roedor e coloquei o recipiente de iogurte no armário do corredor, onde ele poderia descansar pelo resto da noite. Quatro cachorros, um gato e um marido dormiram durante toda essa aventura, aliás.

como fazer olhos verdes estourarem

Na manhã seguinte, percebi que os dois gatos estavam olhando para o armário. Acontece que havia uma razão para isso. O roedor aparentemente conseguiu mover o contêiner, então ele caiu da prateleira. Ele caiu de lado e o rato mastigou seu caminho para a liberdade. Mais tarde, meu marido James decidiu lidar com a situação e começou a tirar o lixo do armário. Ele tirou coisas e o rato se escondeu atrás de mais coisas. Isso continuou, e quando James chegou à última caixa, estava claro que o rato iria fugir. Então, em vez de puxar a caixa, ele agarrou Troi e a jogou no armário!

O gato agarrou o rato e James o tirou do gato. O rato agora está de férias em algum lugar da floresta no próximo cume, e ainda não gosto de roedores.

Mais Informações

Mais informações sobre Susan e seu trabalho podem ser encontradas em seus sites:

Calculadora Caloria