Sinos de Natal: tradições, significado e história melódica

Os Melhores Nomes Para Crianças

Sino de Natal no pinheiro

Os sinos de Natal são apresentados com destaque nas tradições religiosas e seculares ao longo da história como símbolos usados ​​para anunciar chegadas, eventos e outras celebrações especiais. Existem vários tipos de sinos de Natal usados ​​durante este feriado especial e cada um tem um significado e uma história especiais.





Tipos e significados dos sinos de Natal

Sinos de igreja, sinos de trenó e sinos de mão são ícones populares de Natal. Cada tipo de sinos traz de volta memórias de Natais anteriores, geralmente acompanhados por música de Natal.

Artigos relacionados
  • 22 lindas ideias decoradas para árvores de Natal
  • 17 maneiras encantadoras de decorar uma árvore de Natal com fita
  • 15 fotos de decorações de Natal incomuns

Sinos da Igreja Tocando no Natal

A maioria das igrejas que observam um culto de Natal à meia-noite tocam os sinos à meia-noite. Acredita-se que seja a época do nascimento de Cristo, os cultos da véspera de Natal geralmente começam à meia-noite com o toque dos sinos da igreja.



valor das velhas máquinas de costura cantora

Sinos de trenó

Outro sino de Natal popular é o sino do trenó. Este tipo de sino foi projetado para ser usado por cavalos como um aviso a qualquer pedestre. Este sino natalino se tornou popular devido à música de Natal os sinos de tinir . De acordo com Seu Dicionário , o som melódico dos sinos do trenó é criado pelo badalo dentro das esferas de metal. O sino apresenta uma pequena fenda aberta para criar um tom mais alto quando o badalo atinge as paredes internas da esfera.

Os sinos de tinir

Conjuntos de sinos

O som de sinos portáteis tem sido usado por séculos como parte de cerimônias e anúncios, como um pregoeiro transmitindo notícias diárias. Conjuntos de sinos de mão tocamCanções e canções de natalem uma espetacular celebração musical da temporada.



como usar uma bola anti-stress
Handbells dourados na mesa com folha de anotações

Outros usos de sinos de natal

Os sinos de Natal são uma parte intrincada do Natal e chegam aos laresEnfeites de árvore de natale outras decorações. Alguns deles incluem.

  • Os sinos às vezes fazem parte de uma guirlanda de Natal e / ou design de guirlanda.
  • Você pode encontrar sinos de trenó pendurados em uma alça de maçaneta trançada.
  • Os chapéus de Papai Noel de Natal costumam apresentar um pompom de sino de trenó.
  • Trajes de elfo podem exibir um sino de trenó tilintando nas pontas dos sapatos de elfo.
  • Muitas peças de joalheria de Natal apresentam sinos, algumas são sinos de verdade.
  • Os designs de bijuterias de Natal reproduzem canções de Natal digitais em tons de sino.
  • Os sinos de Natal costumam fazer parte de designs icônicos de porcelanas, vidros e toalhas de mesa de Natal.
  • Sabonetes em forma de sino enfeitam sabonetes em banheiros de hóspedes na época do Natal.

A história por trás de eu ouvi os sinos no dia de Natal

A história por trás Poema de Henry Wadsworth Longfellow , que mais tarde foi transformado noCanção de Natal Eu ouvi os sinos no dia de Natal, é agridoce e se tornou um poema de cura para o poeta de coração partido. Tendo perdido sua amada esposa em 1861 em um acidente estranho, o sofrimento de Wadsworth se aprofundou quando seu filho foi ferido em uma batalha durante a Guerra Civil. Quando você entende a extensão de seu longo sofrimento, o significado do poema é mais potente.

Decorações de Natal nas folhas com notas

Perda de sua amada esposa

Henry tentou apagar o fogo que envolveu sua esposa, Fanny, quando o vestido dela pegou fogo acidentalmente. Infelizmente, Fanny morreu de trauma e queimaduras. Henry sofreu queimaduras graves, mas se recuperou. No entanto, a dor o levou a uma depressão profunda.



Filho Ferido em Batalha

Em 1863, a dor de Henry aumentou ainda mais quando seu filho mais velho foi ferido em uma batalha durante a Guerra Civil. Ele correu para Washington, D.C. para ficar com seu filho e mergulhou ainda mais na depressão. No dia de Natal, enquanto Henry se sentava ao lado da cama do filho, ele ouvia os sinos da igreja tocando e as vozes elevadas em canções. De sua dor surgiu o que se tornou uma das canções de Natal mais queridas, Eu ouvi os sinos no dia de natal .

Significado do Poema de Natal

O significado do poema de Henry Wadsworth Longfellow Eu ouvi os sinos no dia de natal é encontrado nas palavras (letras). OPoema inspirado no natalavança, revelando claramente sua agonia e dor, mas na última estrofe, há um retumbante retumbar de esperança em suas palavras.

o que é sem glúten no McDonalds

Sobre a Canção de Natal

A canção de Natal, Eu ouvi os sinos no dia de natal , originalmente seguia a maior parte do poema de Longfellow, mas com o tempo, houve várias versões, a maioria deixando de fora as estrofes do poema que fazem referência à Guerra Civil.

Carol dos Sinos

A música original foi composta em 1914 por Mykola Leontovych da Ucrânia. Foi tirado de um canto folclórico ucraniano, Shchedryk que significa Noite abundante . A música também era conhecida como A andorinha uma vez que falava de uma andorinha anunciando notícias de grande riqueza.

Transformando Shchedryk em Canção de Natal

Leontovych foi contratado para escrever a música para um concerto de Natal. Ele tirou quatro notas da canção folclórica original. Em 1921, a música foi tocada pela primeira vez nos Estados Unidos no Carnegie Hall. Em 1936, Peter Wilhousky, um diretor / arranjador de coro americano, escreveu novas letras, protegeu-as com direitos autorais e publicou a canção renomeada como Carol dos Sinos . A nova letra trouxe a mística da temporada para o primeiro plano com os sinos tocando a emoção das pessoas que comemoram o Natal.

Sinos de prata

De acordo com Fatos sobre a música , o título original de Sinos de prata estava Tinkle Bell . Escrito por Jay Livingston e Ray Evans para ser cantado no filme de Bob Hope de 1951, The Lemon Drop Kid , o título foi alterado. Livingston fez a sugestão de mudar o título depois que sua esposa apontou a conotação de banheiro do título da música. Os compositores mudaram o título para Sinos de prata e foi cantada por Bob Hope e Marilyn Maxwell no filme. O símbolo do sino foi inspirado em um pequeno sino que Livingston mantinha em sua mesa. O som de sinos tocando anuncia a época do Natal

os sinos de tinir

A divertida e alegre canção de Natal, os sinos de tinir é um dos favoritos de todos os tempos entre as celebrações de Natal! O Medford Historical Society tem uma placa na frente de Rossetti Optique na High Street em Medford, estado de Massachusetts, a canção foi escrita por James Pierpont Lord. Lord publicou a canção em 1857 com o título Um cavalo puxa o trenó . A canção foi escrita para celebrar as corridas de trenó puxadas por cavalos populares durante a temporada de Ação de Graças, mas se tornou uma canção de Natal favorita, renomeada como os sinos de tinir . A música é animada e transmite a emoção da temporada de férias com um passeio de trenó divertido e despreocupado e o tilintar dos sinos dos cavalos.

Diferentes culturas e o uso de sinos ao longo da história

Os sinos têm sido usados ​​desde os tempos antigos para alertar as populações locais. Esses alertas podem ser anúncios de boas ou más notícias, celebrações, significantes de eventos especiais, como um casamento ou terríveis avisos de que um desastre natural, como um deslizamento de terra ou inundação, é iminente. Os sinos dobraram vitórias, coroações, dia de Ano Novo, exércitos invasores e vários eventos inesperados. Os sinos também têm sido usados ​​como um sinal de 'tudo limpo' para alertar as comunidades de que o perigo passou.

ele olha para mim e sorri

Ancião Protegendo o Mal

Desde os tempos antigos, o som de um sino, junto com tambores e buzinas, era usado em rituais para espantar os espíritos malignos, demônios, diabos e outros seres malévolos do mundo espiritual. Sinos, chifres e tambores têm sido usados ​​para conduzir animais em uma caçada em direção a uma emboscada.

Celebrações alegres com sinos

Esses mesmos sinos também eram usados ​​na celebração de eventos alegres, como casamentos, nascimentos e várias cerimônias sazonais. As seitas religiosas incorporaram o toque de sinos em suas várias cerimônias. O antigo instrumento musical chinês, bianzhong consistia em fileiras de sinos de bronze tocados pela batida de uma marreta. Grandes sinos foram lançados e suspensos nas torres e campanários das igrejas e tocados como um chamado à adoração. Esses sinos também tocam à meia-noiteNoite de Natalpara anunciar o nascimento histórico de Cristo.

Desfrutando de tradições, símbolos e história dos sinos de Natal

Comemorar o Natal tem a beleza adicional dos sinos. Esses símbolos de arautos se tornaram uma parte complexa da temporada de Natal com canções, decorações, decoração de casa e até mesmo joias e moda. Tocar um sino no Natal é outra forma de comemorar o nascimento de Jesus.

Calculadora Caloria