Couve

Collard Greens é o acompanhamento perfeito de inspiração sulista e tão cheio de sabor.



Este membro da família do repolho tem um sabor terroso e uma textura carnuda e tenra, diferente de qualquer outro verde cozido que você já comeu. É o acompanhamento perfeito!



Close-up de couve





Eu absolutamente amo verdes de qualquer tipo de Espinafre Creme a esta receita fácil de couve! Em uma recente viagem a GA, visitei o restaurante de Paula Deen e estava no céu com um prato cheio de frango frito, macarrão com queijo, grãos de queijo e verduras tenras! Verdadeiramente o melhor.

Se você nunca experimentou esses lindos verdes antes, esta receita fácil de couve é uma ótima introdução. Eu amo servi-los ao lado Receita de Black Eyed Peas (com presunto) com um grande pedaço de pão de milho .



O que são couves verdes?

A couve é um repolho de folhas soltas, semelhante à couve, mas com folhas lisas muito grandes e um sabor mais suave. Eles são baratos, cheios de nutrição e agradáveis ​​e saudáveis.

A necessidade de ser cozido, eles são muito difíceis de comer cru.



Ingredientes incluem cebola e alho, um pouco de líquido e algum tipo de carne defumada (bacon, pernil ou peru defumado). Eu uso bacon porque na maioria das vezes o tenho à mão.



Como comida de conforto, você não pode encontrar um exemplo melhor do que este verde folhoso saboroso. Sirva-os com carne de porco desfiada , frango frito ou costelas , e claro o nosso favorito receita de macarrão com queijo !

Tiro não lançado de Collard Greens

Como cozinhar couve

Um único punhado de couve cortada produz uma montanha pesada que encherá sua panela até o topo, mas eles cozinham menos da metade. Como a couve é bastante dura, leva mais tempo para cozinhar do que a maioria das outras verduras.

As couves podem ter muita areia e sujeira e têm um caule duro, então você deve limpá-las bem. Mais detalhes em como limpar couve aqui (e como cortá-los).

  1. Limpe e corte a couve em pedaços de uma polegada ( como descrito aqui ).
  2. Cozinhe o bacon (reserve um pouco para guarnecer) e amoleça a cebola na gordura do bacon.
  3. Adicione os verdes e o caldo. Cozinhe até ficar macio, até 45 minutos.
  4. Tempere com sal e pimenta e polvilhe com o bacon cozido reservado.

Eles também se beneficiarão do cozimento lento. Para fazer a couve Crockpot, comece refogando e, depois que a couve murchar, coloque-a na panela, tampe e cozinhe até ficar macia.

Couve com colher de pau

Quanto tempo cozinhar couve

A maioria das folhas verdes não demora muito para cozinhar, mas a couve é uma exceção a essa regra.

    Fogão
    As couves podem parecer macias o suficiente após 15 minutos, mas certifique-se de deixá-las cozinhar o tempo todo. A textura e o sabor depois de cozinhar por mais tempo são incríveis. A couve refogada precisa de cerca de 35 a 40 minutos. Pote Instantâneo
    Dê à couve 20 minutos para cozinhar em um Instant Pot ou panela de pressão. Fogão Lento
    Cozinhe no fogão lento por 3 horas em alta ou 6 em baixa.

Couve com cobertura de bacon

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Couve com cobertura de bacon 4,97a partir de29votos RevisãoReceita

Couve

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar40 minutos Tempo total55 minutos Porções6 porções Autor Holly Nilsson A couve é o acompanhamento perfeito e reconfortante, com um sabor denso e uma textura carnuda e tenra.

Ingredientes

  • 1 colher de sopa manteiga
  • 8 fatias bacon picado
  • 1 cebola pequena finamente picado
  • 1 libra couve
  • dois cravo alho
  • 1 ¼ xícaras caldo de galinha
  • Sal e pimenta a gosto

Instruções

  • Lave as verduras e, usando uma faca afiada, corte o caule lenhoso. Corte em pedaços de ¾'.
  • Cozinhe o bacon picado e a manteiga em fogo médio em uma panela até ficarem crocantes. Retire algumas fatias para decorar.
  • Adicione as cebolas à gordura do bacon e cozinhe até ficarem macias, cerca de 3 minutos.
  • Adicione as verduras e o alho. Cozinhe até murchar um pouco, cerca de 3-4 minutos.
  • Adicione o caldo, tampe e cozinhe em fogo baixo por 35-40 minutos ou até ficar macio.
  • Tempere com sal e pimenta a gosto.

Informação nutricional

Calorias:174,Carboidratos:6g,Proteína:6g,Gordura:14g,Gordura saturada:5g,Colesterol:24mg,Sódio:403mg,Potássio:285mg,Fibra:3g,Açúcar:1g,Vitamina A:3865IU,Vitamina C:31,8mg,Cálcio:184mg,Ferro:0,6mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

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