Cross Dressing Masculino

Os Melhores Nomes Para Crianças

cross-dress-man.jpg

Homens travestidos não são novidade na sociedade, embora só recentemente eles tenham se sentido livres para travestir em público sem correr o risco de prisão ou ataque. O travestismo pode se manifestar de várias maneiras e pode ser tão sutil ou ousado quanto o homem preferir.





Breve História do Cross Dressing

Travesti tem uma história longa e complexa. Existiu no teatro desde os dias da Grécia antiga até a Restauração, uma vez que as mulheres não tinham permissão para se apresentar, os homens tinham que representar os papéis femininos. Alguns desses papéis foram desempenhados por meninos, enquanto outros homens se especializaram em interpretar mulheres ao longo de sua carreira.

Artigos relacionados

A tradição ainda se mantém na pantomima inglesa, onde o personagem da Dama é sempre interpretado por um homem em uma travessura elaborada. Os drag shows também eram populares no music hall e no vaudeville. A tradição está tão arraigada na comédia britânica que foi naturalmente usada pelos membros da trupe Monty Python em seu show de esquetes, com os homens muitas vezes interpretando intrometidos acima do peso e de meia-idade.





Os drag atos eram menos comuns nos Estados Unidos, embora muitos quadrinhos, incluindo Milton Berle e Garrett Morris, usassem a forma para um grande efeito cômico.

como tirar a ferrugem das grelhas

Também há muitos incidentes históricos de homens se vestindo como mulheres para espionagem ou para escapar. No entanto, na medida em que um homem comum escolhe vestir roupas femininas simplesmente porque gosta, os casos são pouco relatados. Sabe-se que em clubes privados que atendem homossexuais - que tiveram que ser mantidos em segredo para evitar a prisão - havia frequentemente homens travestidos. Mas pouco sobrevive na forma de documentação.



Travestis modernos

Travestir tem demorado a ganhar aceitação. Supunha-se que os homens que vestiam roupas femininas eram gays, mas aos poucos foi aprendendo que esse é apenas um pequeno segmento. Nas cidades, costuma-se ver um homem totalmente vestido ou com uma roupa feminina mais sutil, e muito poucas pessoas sequer piscam. Enquanto antes um travesti tinha que costurar e trabalhar no subsolo para encontrar sapatos e outros acessórios necessários para criar o look desejado, agora existem lojas e sites voltados exclusivamente para travestis, oferecendo de tudo, desde roupas de base até cílios postiços.

Muitos travestis vão se misturar e combinar. Algumas usarão roupas femininas, mas não tentarão ser femininas - evitando perucas, base e até maquiagem. Muitos também optam por usar roupas masculinas na maior parte do tempo, guardando as roupas femininas para festas e passeios. Freqüentemente, brincam sobre como as 'roupas de menino' são muito mais confortáveis ​​do que os saltos, as meias e os vestidos que usam para serem meninas - piadas que lhes rendem muita simpatia sombria das mulheres.

Problemas em torno dos homens cross dressing

Até muito recentemente, a própria homossexualidade era considerada um transtorno psiquiátrico. O travestismo costumava ser associado a ele, daí a suposição de que todos os travestis também eram gays. O visual tem inspirado muita confusão e medo desnecessários, o que faz com que muitas travestis sejam atacadas. Ainda é considerado por muitos como um distúrbio. Isso é especialmente verdadeiro quando um cross dresser passa a ser heterossexual. Cada vez mais, isso está sendo reconhecido mais como um fetiche do que como uma circunstância que exige um profissional de saúde mental. As parceiras de travestis heterossexuais são as que geralmente se sentem mais incomodadas com as circunstâncias. Nesse caso, um casal pode visitar um conselheiro que pode ajudá-los a chegar a um lugar de aceitação.



Cross Dressing na cultura popular

O travesti ainda não é amplamente visto na televisão, a menos que seja um programa de comédia britânico, mas o famoso travesti Ru Paul foi a atração principal de um programa muito popular chamado 'Drag Race', no qual os homens competiam para se tornar a próxima grande drag queen. O show foi muito engraçado, mas também mostrou o quão árdua pode ser uma tarefa de travestir, e quanto compromisso requer. As pessoas podem rir, mas também têm que admitir respeito.

Calculadora Caloria