Estatísticas de cyber bullying

Os Melhores Nomes Para Crianças

Cyber ​​Bully

Cyber ​​bullying é o ato de abusar de outra pessoa por meio do uso de meios de comunicação relacionados à web, como sites de redes sociais e blogs. À medida que novas vias de comunicação se desenvolvem para aproximar as pessoas, sempre haverá valentões por aí para tirar vantagem dessas vias para propósitos nefastos. Ao compreender algumas estatísticas importantes de cyber bullying, você pode encontrar mais facilmente maneiras de evitar o cyber bullying e manter você ou seus entes queridos seguros na Internet.





Estatísticas gerais de cyber bullying

Compreender a epidemia de bullying em todo o mundo não é uma tarefa simples. Essa tarefa já difícil se torna ainda mais difícil quando você coloca os muitos mecanismos exclusivos do cyber bullying na mistura. Ao compreender as estatísticas de cyber bullying, você obterá uma compreensão mais holística do problema que os jovens enfrentam em todo o mundo. Você também estará mais bem equipado para ajudar seu filho a lidar com esses problemas.

Artigos relacionados
  • Fotos engraçadas de segurança no local de trabalho
  • Cyberbullying na escola primária
  • Estatísticas de bullying

Uma em cada dez crianças em todo o mundo experimenta cyber bullying

Em um pesquisa recente conduzida pela Ipsos , foi descoberto que cerca de 12% da população mundial de adolescentes experimentou cyber bullying em suas vidas. Isso equivale a quase uma em cada dez crianças em todo o mundo experimentando alguma forma de cyber bullying. Durante o estudo, 18.687 pessoas de todo o mundo responderam a uma simples enquete online sobre cyber bullying. Mais do que o dobro dos pais acreditam saber de uma criança em sua vizinhança que está passando por alguma forma de cyber bullying. Quando questionados se achavam que uma criança perto deles estava sofrendo de cyber bullying, 26% dos entrevistados disseram que sim.



Vítimas de bullying têm 2 a 9 vezes mais probabilidade de cometer suicídio

O Estados do CDC que as vítimas de bullying têm de 2 a 9 vezes mais probabilidade de cometer suicídio ou de tentar suicídio do que aquelas que não sofreram bullying. Isso não é válido apenas para as vítimas de agressores, mas também para os próprios agressores. Os agressores geralmente são produto de um ambiente abusivo e provavelmente também são vítimas de intimidação. Esses números específicos vêm do relatório de mortalidade e morbidade de 2011 que o CDC emitiu. No relatório, os profissionais do CDC citam uma correlação entre o bullying e as taxas mais altas de suicídio.

25% das crianças não contam a ninguém sobre valentões

Um estudo recente conduzido pela Escola de Economia e Ciência Política de Londres descobriu que cerca de 25% das crianças no estudo foram vítimas de bullying online sem contar a ninguém. Esse mesmo estudo descobriu que 6% das crianças de 6 ou 9 anos de idade haviam recebido mensagens ofensivas online. Para o estudo, mais de 25.000 crianças no Reino Unido com idades entre 9 e 16 anos responderam a uma pesquisa para completar. A pesquisa fez perguntas sobre sua vida doméstica, escola, bullying e muitos outros aspectos sociais da vida.



O bullying virtual realmente diminuiu

Apesar da importância de abordar o cyberbullying, ele diminuiu na última década. Como este gráfico de Sameer Hinduja mostra , o cyberbullying teve um declínio relativo, de acordo com estudos. De acordo com os dados mais recentes, 20,8% de todos os alunos pesquisados ​​sofreram bullying virtual durante a vida.

56% relatam que o cyber bullying tem consequências no mundo real

Os cyber bullies geralmente têm acesso a muito mais informações pessoais sobre suas vítimas do que outros bullies, devido à proliferação das redes sociais online. 56% dos alunos pesquisados ​​no recente Estudo AP-MTV sobre abuso digital relataram que se sentiram significativamente incomodados com os eventos de cyber bullying que ocorreram em suas vidas. Para este estudo marcante, 1.247 jovens com idades entre 14 e 24 anos foram entrevistados por pesquisadores sobre tudo, desde suas experiências online até suas experiências usando outra comunicação digital.

Crianças com sobrepeso e obesidade têm 63% mais probabilidade de sofrer bullying

Um estudo conduzido por Julie Luming observa que crianças com sobrepeso ou obesas têm 63% mais probabilidade de sofrer bullying do que crianças com peso normal. A autora do estudo, Julie Luming, afirmou que o aumento dos níveis de obesidade em todo o país foi um fator importante na realização desse teste, e os resultados indicam que crianças com sobrepeso são significativamente mais propensas a sofrer bullying, independentemente de idade, sexo, raça ou situação financeira. Para seu estudo, Luming pesquisou 810 crianças de todo os Estados Unidos, fazendo-lhes perguntas sobre tudo, desde a vida familiar até a escola. As principais séries analisadas no estudo foram a terceira, quinta e sexta séries.



39% dos usuários de redes sociais experimentam cyber bullying

O Pew Research Center declarou recentemente que 39% de todas as pessoas que usam sites de redes sociais como o Facebook experimentarão alguma forma de cyber bullying, tornando os sites de redes sociais a fonte mais comum de cyber bullying. O estudo não foi conduzido pelo próprio centro, mas em vez disso, usou informações de vários estudos revisados ​​por pares para chegar a essa conclusão. O estudo observa que esses números podem ser maiores para usuários de redes sociais porque os usuários de redes sociais são estatisticamente mais propensos a denunciar cyber bullying.

As coisas podem mudar

Provavelmente, o bullying sempre existirá de uma forma ou de outra, e os pais sempre precisarão estar vigilantes para ajudar seus filhos a combatê-lo. O abuso verbal é a forma mais comum de bullying em todo o mundo. Sem a ameaça de violência física, é importante que os pais apoiem os filhos para que saibam a quem recorrer em caso de intimidação. Freqüentemente, ter alguém por perto para simplesmente conversar sobre questões de bullying é o suficiente para ajudar as crianças a ignorá-lo e superá-lo.

Calculadora Caloria