Um recém-nascido precisa de um passaporte ao viajar para o México?

Os Melhores Nomes Para Crianças

Entrada para Tijuana Baja California na fronteira dos EUA com o México

O México é um destino turístico popular para os americanos. Não é incomum que as pessoas queiram trazer seus bebês com eles em sua próxima aventura mexicana; no entanto, você pode estar se perguntando se um passaporte é necessário para seu recém-nascido. A resposta é sim e não - tudo depende de como você planeja viajar de ida e volta para o México.





o que vestir para uma festa dos anos 80

Viajar para o México por terra ou mar

Se seus planos de viagem envolvem visitar o México de carro através da fronteira ou em um navio de cruzeiro, Proteção das alfândegas e fronteiras dos Estados Unidos (CBP) diz que os cidadãos americanos e canadenses não precisam de passaportes infantis. Você terá, no entanto, que apresentar uma cópia de uma certidão de nascimento. Precisa ser uma certidão de nascimento completa, e não apenas uma certidão de hospital.

Artigos relacionados
  • Onde os americanos podem viajar sem passaporte?
  • Como conseguir passaportes para seus filhos
  • Obtenha um novo passaporte dos EUA

Viajar para o México de avião

Se seus planos de viagem para o México ou qualquer outro país envolverem voos de ida e volta dos EUA, você precisará obter um passaporte para recém-nascido. Residentes permanentes legais (LPRs), refugiados e asilados usarão seu Cartão de Registro de Estrangeiro (Formulário I-551), emitido pelo Departamento de Segurança Interna (DHS).

Requisito de Carta Notarizada

Com o aumento de raptos de crianças, tenha em mente que você precisará de um carta de consentimento autenticada viajar com seu filho para fora do país se os pais não estiverem viajando juntos. O CBP sugere que a carta diga algo no sentido de, 'Eu reconheço que meu filho / filha está viajando para fora do país com (nome do adulto) com minha permissão.'

Obtenção de um passaporte recém-nascido

O processo de obtenção de um passaporte de recém-nascido é um pouco mais complicado e pode demorar mais do que um pedido de passaporte normal. Você precisa visitar um consultório pessoalmente com o bebê, de preferência com os pais. Você também deve provar que é o pai (s) da criança em questão. Familiarize-se com as etapas e certifique-se de aplicar com antecedência suficiente para garantir que o pedido de passaporte seja aprovado a tempo para sua próxima viagem.

Calculadora Caloria