Cinco dicas para acordos de divórcio sobre adultério

Os Melhores Nomes Para Crianças

decisão de divórcio

Se você está se divorciando por causa de adultério, estas dicas para acordos de divórcio sobre adultério o ajudarão. Certifique-se de obter o que merece, seja você o adúltero ou o cônjuge de um deles.





Cinco dicas para o divórcio quando o adultério está envolvido

A seguir estão cinco dicas para acordos de divórcio sobre adultério. Mantenha-os à mão ao passar pelo processo de divórcio.

comida grátis para idosos perto de mim
Artigos relacionados
  • Esperando por um homem que se divorcia
  • Divórcio Distribuição Equitativa
  • Dicas de informações sobre divórcio

1. Pequeno impacto no assentamento

Embora o adultério seja uma das traições definitivas no casamento, ele não lhe dá tanto direito quanto você pensa quando se trata de um acordo de divórcio. Você pode acreditar que deveria receber tanto quanto gostaria devido à infidelidade, mas a verdade é que você não será capaz de receber tanto quanto acha que é justo.



2. Sem ênfase na custódia da criança

O adultério não tem efeito sobre a custódia dos filhos. Desde que o adúltero seja um bom pai, ele tem tanto direito à visitação ou guarda dos filhos resultantes do casamento.

3. Os estados de divórcio 'sem culpa' não exigem prova

Se você vive em um estado de divórcio 'sem culpa', não precisa de prova de adultério, uma vez que esses estados não exigem um motivo para o divórcio além do fato de que o casal não vive mais como marido e mulher.



4. Pode se beneficiar em liquidação de propriedade e pensão alimentícia

Embora o adultério não tenha muito impacto nos assentamentos, ele tem alguma influência nos assentamentos de propriedades e pensão alimentícia. Isso ocorre porque o cônjuge traído pode usá-lo como alavanca para continuar vivendo seu estilo de vida atual.

5. As despesas anexadas ao caso serão consideradas

Se o cônjuge que teve o caso gastou uma grande soma de dinheiro com a outra pessoa, o cônjuge traído pode ter direito a uma indenização.

peso médio para 13 anos

Motivos para o divórcio: adultério

Em alguns estados, só porque seu cônjuge o traiu, não significa que você tenha motivos para o divórcio. Se você não vive em um estado de divórcio 'sem culpa', você terá que fornecer prova do adultério antes que os tribunais possam considerá-lo. Essa prova deve ser uma testemunha ocular que possa testemunhar no tribunal ou um investigador particular. Se você tiver fotos do caso de seu cônjuge, pode submetê-las ao tribunal e o juiz pode considerá-las no lugar da testemunha ocular ou do investigador particular.



Acordos fora do tribunal

Você pode considerar um acordo de divórcio fora do tribunal. Embora isso possa economizar algum dinheiro, pode não ser do interesse de ambas as partes. A mediação geralmente só é bem-sucedida se os cônjuges conseguirem chegar a um acordo sobre a divisão dos bens.

A maioria dos casais que estão se divorciando devido ao adultério tem hostilidade e ressentimento não resolvidos, tornando difícil chegar a um acordo sobre quem receberá o quê durante o acordo. O cônjuge traído pode sentir que merece mais por causa das transgressões de seu cônjuge, enquanto o adúltero acredita que suas ações não devem ter ênfase.

A menos que você consiga colocar seus sentimentos de lado, pode ser melhor pedir o divórcio por adultério ao tribunal. Um juiz neutro poderá dividir os bens de acordo com a lei e o que ele acredita ser justo.

Além disso, também é aconselhável consultar um advogado antes de iniciar qualquer processo de divórcio. As leis de adultério e divórcio variam entre os estados e é essencial que você esteja bem informado para obter o que merece.

Seguindo em frente após o divórcio

Você não é a razão pela qual seu cônjuge traiu. Seus sentimentos de traição e perda diminuirão com o tempo. Em breve você ficará feliz por ter sido capaz de se libertar de seu casamento doentio e viver uma vida sem mágoa e desespero.

Calculadora Caloria