Histórias grátis sobre piratas para crianças

Os Melhores Nomes Para Crianças

livro pirata

As histórias de piratas são cheias de aventura que podem ser atraentes para crianças de todas as idades. Os adultos podem ler essas histórias para uma criança ou as crianças mais velhas podem lê-las individualmente. Nota: as histórias a seguir são histórias originais escritas pela autora, Michele Meleen. Eles também estão disponíveis para impressão. Se precisar de ajuda com os imprimíveis, consulte esteguia.





Símbolo de Força do Capitão Silverhook

Símbolo de Força do Capitão Silverhook é um conto de 600 palavras adequado para crianças de todas as idades. Crianças na segunda série ou superior podem ser capazes de ler a história de forma independente. A história é sobre um pirata com um problema a resolver. A figura náutica do capitão Silverhook (a forma esculpida na frente de seu navio) foi destruída e ele deve criar um novo design antes de perder o respeito dos outros piratas.

Artigos relacionados
  • Histórias da mentira para crianças
  • Poemas sobre a família
  • Histórias infantis sobre a escola
Capitão Silverhook

Impressão do capitão Silverhook



Uma vitória e uma derrota

A batalha acabou, mas a vitória do capitão Silverhook não foi tão boa quanto o esperado. Ele derrotou o Capitão Espada Longa, mas o esqueleto esculpido na proa de seu navio foi reduzido a cinzas na luta.

O capitão Silverhook era o pirata mais temido do Mar da Tempestade. Ele tinha o maior e mais rápido navio, tripulado pela tripulação mais forte e leal. Os tesouros que Silverhook descobriu, roubou e enterrou eram de valor lendário. Ele estava vivendo o sonho de cada pirata, até agora.



The Dark Wave

A Dark Wave era um símbolo de força entre os navios piratas. Cada navio tinha uma escultura única que se erguia corajosamente na frente dele. O navio do Capitão Espada Longa tinha um leão, o de Sir Swell estava equipado com uma cabeça de tubarão de boca aberta e o Capitão Barba Salgada era conhecido pela sereia conduzindo seu navio. Essa figura de proa não apenas ajudou outros a identificar o capitão de longe, mas também expressou o poder que ele detinha.

A figura de proa náutica era conhecida por todos no mar por duas razões: aquela figura de proa esquelética e o capitão Silverhook. Não havia dúvida de que o navio era robusto e poderoso, mas sem o conhecimento dos outros piratas, não era o melhor navio já feito. Agora, em sua condição danificada, a Dark Wave ameaçava ser a queda de seu capitão.

Pareceria para um estranho que o capitão Silverhook poderia simplesmente obter um novo esqueleto e anexá-lo ao navio. No entanto, o capitão sabia que isso seria um grave erro. O esqueleto havia sido destruído em batalha - um fato que o Capitão Espada Longa certamente diria a todos os piratas que encontrasse. Se Silverhook substituísse o esqueleto, pareceria que ele estava tentando encobrir a luta em vez de se gabar de sua vitória. Na verdade, o esqueleto não podia mais mostrar a força da Onda Negra.



A busca está ativada

escuna

O capitão Silverhook teria que encontrar uma nova figura de proa e rápido. Assim que a notícia de seu estado enfraquecido se espalhar, outros capitães piratas estariam procurando aproveitar a oportunidade para desafiar a Onda Negra. Se o capitão Silverhook não surgisse logo com uma nova figura de proa, ele perderia credibilidade, respeito e seus tesouros! As viagens de um pirata eram cheias de criaturas selvagens e misteriosas e condições de navegação perigosas. Certamente, deve haver uma coisa que todos os marinheiros temem para ser usada como sua nova figura de proa.

Silverhook não perdeu tempo. Primeiro, ele pediu ideias à sua equipe.

outra maneira de dizer descanse em paz

'Eu sempre odiei águas-vivas', disse Johnson.

“Sim, eles pegaram aquela picada terrível e entopem as retas”, acrescentou Smith.

'A água-viva não é assustadora. O que precisamos é de um raio ', disse Biggs.

O capitão Silverhook riu das idéias ridículas de sua tripulação. Nenhum deles era quase assustador o suficiente. De volta à sua cabine, Silverhook olhou pela vigia. O céu estava excepcionalmente claro e as águas abandonadas pela vida marinha. Ele estava procurando por uma ideia, mas a Mãe Natureza não parecia querer nenhum envolvimento em lhe dar uma.

Uma nova figura governante

Depois de vasculhar as armas, quartéis e miras do ninho de corvo, o capitão Silverhook ficou frustrado. Ele se jogou em um barril perto da borda do navio. Algumas pequenas ondas bateram contra a lateral da Onda Negra. Foi só isso!

Quando uma tempestade sopra, qualquer capitão fica nervoso, mesmo que nunca o admita. Existe uma incerteza no caminho da água. Ele pode rastejar e ultrapassá-lo ou mergulhar lentamente para apodrecer um navio de dentro para fora. Sim, o que poderia ser mais temido do que uma onda negra? Assim, o navio Capitão Silverhook tão fortemente nomeado agora teria uma figura de proa para igualar. Todos os piratas temiam as águas do mar, e agora eles tinham as ondas de madeira do capitão Silverhook para ter cuidado com ele também.

A escolha de um pirata

Com cerca de 800 palavras, A escolha de um pirata é um conto que pode ser lido para crianças a partir dos cinco anos ou lido sozinho por crianças da terceira à quinta série. A história apresenta uma menina de dez anos que se vê na inesperada posição de escolher se quer ou não ser pirata.

Um pirata

A Pirate's Choice para impressão

Perdido e sozinho

Reagan acordou com a pele crocante e a boca áspera. Ela abriu os olhos, mas o sol forte os forçou a fechar. Com as mãos, Reagan podia sentir a areia. Os dedos dos pés dela estavam molhados e sentiam cócegas das ondas.

citações do dia das mães da nora

'Devo estar na praia.' ela pensou. Reagan gritou: 'Alô? Mamãe? Pai?' Não houve resposta. Ela abriu as pálpebras, examinando a praia de ponta a ponta. Ela estava definitivamente sozinha.

Reagan se empurrou do chão, espanando a areia enquanto ela se levantava. Sua cabeça latejava. Perto havia pedaços de tecido, pedaços de madeira e alguns outros itens aleatórios do barco.

Maioridade

Isso mesmo, ela lembrou, seus pais a levaram em uma aventura na ilha. Uma jornada de amadurecimento, como chamavam.

'Toda jovem, quando atingir a idade de dez anos, deve ser levada para a Ilha do Paraíso.' A mãe de Reagan havia dito.

“É uma tradição que vem sendo seguida há gerações”, acrescentou o pai.

Reagan não entendia por que seus pais a estavam levando para alguma ilha antiga. Tudo o que importava era um dia de folga da escola para relaxar na praia. Agora aqui estava ela, deitada na praia. Não foi exatamente tão relaxante quanto ela esperava.

De repente, Reagan ouviu um farfalhar. Os arbustos perto da beira da areia tremiam, mas não havia brisa. Algo estava se movendo em sua direção, mas o quê?

O Conselho Pirata

crianças piratas

Afinal, não era um quê, mas sim um quem. Um menino com cabelo abaixo dos ombros e pele da cor de marshmallows torrados rolou pela areia antes de se levantar. Suas bochechas repentinamente vermelhas denunciaram seu constrangimento.

'Oi. Eu sou Jake. ' O menino se aproximou de Reagan enquanto ele falava. Ela não disse uma palavra.

- Desculpe se assustei você. Eu tropecei em um coco descendo o caminho. ' Jake olhou sem jeito para Reagan.

por quanto tempo a tosse do canil é contagiosa após os antibióticos

- Não vou machucar você se é isso que o preocupa. O Conselho me enviou. ' Ele estendeu a mão e deu um tapinha no ombro de Reagan.

'Conselho? Qual Conselho? Onde estou e onde estão meus pais? ' Reagan exigia respostas com uma mão em cada quadril.

- O Conselho Pirata, é claro. Esta é a Ilha do Paraíso; seus pais trouxeram você aqui para fazer sua escolha. ' Jake se virou em direção aos arbustos, gesticulando para Reagan segui-lo.

Reagan hesitou. Este estranho garoto estava falando sobre piratas e tentando conduzi-la para a selva. Não parecia seguro ou real para esse assunto.

qual a altura da torre eiffel em metros

- Que escolha você tem? Jake chamou, comendo a polpa de um coco que ele havia aberto.

Ele tinha razão. 'Estou perdido, com sede, com fome, superaquecido e muito provavelmente sonhando. O que eu tenho a perder ', ela pensou. Reagan caminhou com a cabeça erguida em direção à linha das árvores. Jake deu a ela um pouco de coco. Eles caminharam em silêncio por vários minutos. Reagan queria fazer perguntas; ela simplesmente não conseguia decidir o que perguntar primeiro.

Escolhendo o Dia

Havia uma clareira nas árvores à frente. Reagan podia ver um pequeno grupo de pessoas que se pareciam muito com Jake, só que maiores. Jake a conduziu a um assento na frente dos outros piratas.

- Bem-vindo, jovem Reagan. Hoje é o dia da sua escolha ', disse uma mulher com cabelo trançado preso sob um chapéu tricórnio marrom.

'Sinto muito, mas não sei o que isso significa', respondeu Reagan.

Um homem com uma grande barba branca disse: 'Todo pirata tem a opção de ser ou não um pirata. Não forçamos ninguém.

'Mas, onde estão meus pais? E por que não me falaram sobre isso? ' Reagan gaguejou.

- Seus pais sabem que você está aqui, isso é tudo que você precisa saber. gritou um homem com um bigode preto encaracolado.

A mulher com cabelo trançado acrescentou rapidamente: 'Seus pais escolheram não ser piratas, mas como parte do nosso Código, eles devem dar a você uma escolha. Eles não têm permissão para influenciá-lo de uma forma ou de outra, ou então perdem a escolha.

Escolha de Reagan

Reagan não tinha ideia do que fazer. Ela começou a chorar. O grupo de piratas se sentou e olhou para ela sem acreditar. Depois de alguns minutos, sua mãe saltou de trás de uma árvore e puxou Reagan para um abraço.

A tinta acrílica lava a pele

'Você pode escolher o que quiser, nós te amamos de qualquer maneira.' sua mãe disse.

Reagan olhou para o Conselho Pirata. Eles estavam visivelmente zangados. 'Faça sua escolha, criança', gritaram em uníssono.

'Eu escolho, eu escolho, não para escolher! Eu tenho apenas dez anos, você sabe. Como vou fazer uma escolha dessas? ' Reagan gritou de volta.

Os membros do Conselho se entreolharam com olhos questionadores. Houve um longo silêncio. - Ninguém nunca escolheu isso antes, amigo. disse o pirata do bigode encaracolado. 'Eu digo, bom o suficiente para mim. Vejo você em dez anos. ' Então ele voltou para a selva. O resto dos membros do Conselho encolheu os ombros e o seguiu.

Outras histórias infantis de piratas

Os piratas são um assunto popular na literatura infantil. Existem muitos lugares online para encontrar histórias infantis que podem ser lidas ou baixadas.

  • O papagaio do pirata de Emma Laybourn é uma história divertida adequada para crianças mais velhas devido a uma linguagem áspera. A história é sobre como o papagaio de um pirata ajuda a tirar toda a tripulação de uma situação complicada.
  • Exploration-and-piracy.org oferece uma seleção de contos com piratas e exploradores da vida real.
  • Piratas não comem crianças: uma história para dormir é uma história adorável para crianças mais novas sobre piratas amáveis ​​que só fazem coisas boas.

De ficção a não-ficção e de leitores mais jovens a adultos, não faltam histórias sobre piratas.

Jornada para a Aventura

As crianças adoram histórias de piratas por causa da magia e do mistério em torno desses cenários que apresentam apenas um pouco de semelhança com a verdade. Ler uma história sobre piratas pode dar às crianças a imaginação e o desejo de embarcar em aventuras e enfrentar o mundo selvagem.

Calculadora Caloria