Conselhos úteis sobre o preenchimento de formulários FMLA

Os Melhores Nomes Para Crianças

Um bloco de notas em uma mesa de escritório

Se você está precisando de uma licença do trabalho, você pode preencher Formulários FMLA . Descubra aqui se você tem direito a uma licença e o que os formulários FMLA para gravidez implicam.





Formulários FMLA para licença maternidade

FMLA (Family and Medical Leave Act) foi estabelecido para ajudar os pais, cuidadores de um membro da família imediato doente e aqueles que estão lutando contra doenças a obter o tempo de folga de que precisam sem perder seu lugar no trabalho.

Artigos relacionados
  • 12 itens essenciais da moda para gravidez
  • Guia das Leis de Licença Maternidade Paga da Califórnia
  • Obter licença maternidade extra

Para iniciar o processo de obtenção de sua licença, você deve primeiro aprender as diretrizes e descobrir se você é elegível. A seguir estão as diretrizes da FMLA do Departamento do Trabalho dos Estados Unidos:





  • Os funcionários qualificados têm até 12 semanas de folga não remunerada por ano
  • Elegibilidade:
    • Novos pais, bem como pais adotivos e adotivos
    • Aqueles que cuidam de um familiar próximo com doença documentada
    • Funcionários que estão doentes e têm uma doença médica grave

Depois de revisar essas diretrizes, você pode estar pronto para arquivar seus papéis. No entanto, é melhor ver quais programas sua empresa pode oferecer primeiro. Aqui vão algumas dicas para ajudá-lo a começar:

  • Fale primeiro com seu empregador e descubra se alguma política da empresa permite que você tire férias. É uma boa ideia economizar seu tempo FMLA, se possível, pois ele pode ser necessário para outra finalidade posteriormente.
  • Certifique-se de que você tem direito a uma licença FMLA, se for sua única opção. Descubra quanto tempo você investiu em sua empresa. Embora a lei possa exigir que seu empregador lhe conceda 12 semanas por ano de tempo não remunerado, você deve ter trabalhado o suficiente para ganhar seu tempo. Além disso, as leis FMLA não se aplicam a pequenas empresas, apenas empresas com 50 funcionários ou mais qualificados.
  • Sente-se com um representante da empresa, de preferência alguém que seja imparcial sobre sua licença. Você pode aprender muito sobre as políticas da sua empresa - ou pelo menos obter uma cópia recente das políticas e lê-las você mesmo.
  • Informe-se sobre férias, licença maternidade e dias de licença médica. Você pode ser capaz de combiná-los para obter o máximo de tempo livre.

Pedido de licença

Se você acha que sua situação justifica uma licença FMLA, é hora de começar a seus formulários. Depois de recebê-los de seu empregador, anote a data de vencimento, pois você pode ter apenas algumas semanas para concluí-los. Para uma garota ocupada trabalhando, isso pode não ser muito, especialmente se você tiver que entregá-los ao seu médico. Além disso, alguns consultórios médicos cobram alguns poucos por sua parte no processamento dos papéis, portanto, verifique a política do seu médico.



Uma das primeiras decisões que você pode precisar fazer é como tirar uma folga. Às vezes, você tem a opção de tirar uma licença intermitente, dependendo de seus motivos médicos.

Licença intermitente

Uma licença intermitente pode beneficiá-lo se você tiver uma condição médica que o faça adoecer. Como você não pode controlar quando ficará doente, você tem a opção de reservar os dias conforme a necessidade. O tempo escalonado é subtraído do tempo total permitido por sua licença. Se você decidir tirar esse tipo de licença, precisará preencher seus formulários de acordo.

Últimos Passos

Assim que sua papelada estiver completa, faça cópias. Se eles se perderem na confusão em seu local de trabalho, você terá a prova do seu recheio e poderá evitar começar de novo. Se você optou por uma licença intermitente, conte as horas ou dias perdidos para controlar seu tempo total.



Atualize sua papelada conforme necessário. Pode ser necessário preencher novos formulários FMLA a cada seis meses.

Calculadora Caloria