A história das festas de casamento

Os Melhores Nomes Para Crianças

damas de honra e padrinhos

A história da festa de casamento desempenha um grande papel nos papéis dos assistentes e padrinhos da noiva nos casamentos modernos. O tradicionalfesta nupcialé aquele que tem mais lendas do que fatos quando se trata de suas origens, à medida que evoluíram ao longo do mundo ao redor do mundo.





Padrinhos e padrinho

A história dos homens que estão com o noivo envolve possível sequestro e potencial para luta de espadas.

Artigos relacionados
  • Galeria de Smoking de casamento
  • Fotos de vestidos de dama de honra
  • Doces do Dia do Casamento

Histórias por trás dos homens do noivo

Lendas comumente transmitidas dizem que os padrinhos e padrinhos na verdade começaram como as pessoas que foram confiadas pelo noivo para ajudar a garantir a segurança da noiva no casamento, durante a cerimônia, e mais tarde na casa do noivo; às vezes eles são chamados de cavaleiros da noiva . Às vezes, a lenda diz que o padrinho / padrinho iria sequestrar a noiva de sua casa e possíveis pais desaprovadores. The Everything Wedding Book (p. 21) diz que o padrinho ajudaria o noivo a 'brigar' pela noiva se houvesse outros pretendentes em potencial. Uma vez que a noiva foi levada para a cerimônia, algumas lendas dizem que os padrinhos emelhor homemiria então guardar a noiva, possivelmente com espadas, então nada interrompe a cerimônia até que ela esteja completa. É por isso que o padrinho e o noivo ficam à direita da noiva; eles serão capazes de alcançar suas espadas facilmente.





Evidência Histórica

O Almanaque do Velho Fazendeiro (OFA) escreve que, historicamente, apenas um pai, irmão ou melhor amigo serviria como padrinho. Embora a história exata por tráspadrinhos e padrinhopode não ser atribuída a uma única história datada, algumas coisas na história dos padrinhos são verificáveis:

  • 1782 - O primeiro uso registrado do termo 'padrinho'; estava no Dicionário da Língua Escocesa relatórios Oxford Dictionaries (A PARTIR DE).
  • Meados de 1800 - OD relata que o uso do termo 'bridesman' (agora chamado de padrinhos) não é mais favorecido.
  • Hoje - Enquanto um noivo pode ter sido padrinho do noivo, hoje é frequentemente usado para se referir a umdama de honra masculinaou atendente.

Damas de honra e dama de honra

As damas de honra são uma das tradições mais antigas do casamento.



A tradição começou nos tempos bíblicos

Na verdade, Reader's Digest salienta que, já nos tempos bíblicos, as mulheres tinham outras mulheres com elas, observando o casamento de Jacó com Lia e Raquel, onde havia 'literalmente as donzelas' servindo.

Pontos Históricos

Outros pontos notáveis ​​na história dessas mulheres tão importantes incluem:

  • Roma Antiga - Damas de honra ajudou a escoltar a noiva a uma cerimônia com segurança e também ajudava a afastar os espíritos ou outras pessoas que queriam machucá-la (por se vestir de maneira semelhante à noiva).
  • Antigamente - devido ao potencial de danos às damas de honra, The Wedding Planners Institute of Canada observa que, na verdade, não era uma honra ser dama de honra.
  • Década de 1780 - OD relata que a principal dama de honra da noiva, hoje chamada deDama de honra, é chamada de 'madrinha'.
  • Final dos anos 1800 - A dama de honra substitui a 'madrinha', diz OD.
  • Hoje - Planejamento de casamento para leigos (p. 145) escreve que, historicamente, se as noivas tivessem uma dama de honra e uma dama de honra, a empregada assumiria a liderança. Hoje, porém, eles freqüentemente dividem funções.

Crianças em cerimônias de casamento

O Guia de bolso da noiva para costumes e superstições de casamento escreve que oportador do anela tradição pode ter começado no antigo Egito. Oxford Dictionaries observa que os títulos de 'portadora do anel' e 'florista' começaram nos Estados Unidos, provavelmente por volta dos anos 1930.



portador do anel e florista

Guia da Noiva também diz quepapéis de floristaspode ter começado na Roma e na Grécia antigas, quando ela deixou cair ervas e flores para a fertilidade da noiva. OFA diz que as pétalas da florista serviam para ajudar a proteger a virgindade da noiva. O trabalho da florista de lançar pétalas serviu a vários propósitos que ajudaram a noiva.

Tradição consagrada pelo tempo

O pano de fundo e a história da festa nupcial muitas vezes não podem ser identificados em uma data específica. Com os costumes do casamento em todo o mundo evoluindo ao mesmo tempo, muitas histórias e folclore não podem ser datados definitivamente. Independentemente de quando ou como eles começaram, no entanto, noivas e noivos ainda hoje mantêm a tradicional festa de casamento para homenagear seus amigos próximos e encontrar apoio para seu casamento.

Calculadora Caloria