Como os vegetarianos Ovo podem atender às suas necessidades de proteína?

Os Melhores Nomes Para Crianças

Caixa de ovo

Ovo vegetarianos podem comer ovos.





As fontes de proteína da dieta vegetariana Ovo são muito importantes para manter a saúde nutricional e obter um equilíbrio de nutrientes em uma dieta que não inclui carne ou laticínios. Para muitos ovo-vegetarianos, consumir proteína suficiente pode ser um desafio.

Definição de Ovo Vegetarianismo

Ovo vegetarianismo é um tipo de dieta vegetariana em que os indivíduos evitam comer produtos de origem animal e laticínios. Esses indivíduos, entretanto, consomem ovos. Isso explica por que os ovo-vegetarianos às vezes são chamados de 'eggetários'.



Artigos relacionados
  • 7 fontes de proteína vegana que atendem às necessidades nutricionais
  • Dieta de alimentos vivos: 13 alimentos que você ainda pode comer
  • 10 alimentos vegetarianos com alto teor de proteínas para adicionar à sua dieta

Alimentos proteicos para vegetarianos Ovo

As fontes de proteína da dieta vegetariana Ovo são muito importantes para as pessoas que seguem dietas baseadas em vegetais, pois elas não comem um dos grupos de alimentos mais ricos em proteínas para vegetarianos: laticínios. A seguir estão várias fontes de proteína que os ovo-vegetarianos podem desfrutar.

  • Ovos - Os ovos são a primeira escolha protéica óbvia para os ovo vegetarianos. Os ovos estão cheios de proteínas de construção muscular e são versáteis o suficiente para incluir em quase todas as refeições.
  • Eu sou produtos - A soja pode ser a melhor amiga do vegetariano. Com alto teor de proteína, soja e produtos à base de soja podem substituir muitos laticínios, como leite, iogurte e queijo.
  • Lentilhas - As lentilhas são uma leguminosa flexível que pode ser servida em sopas, como prato principal, como substituto de carne ou como acompanhamento.
  • Feijões - Existem muitos tipos de feijão. Eles podem ser transformados em hambúrgueres, servidos como estão, ou adicionados a sopas, salteados e outros pratos principais.
  • Grãos - Alguns grãos contêm mais proteína do que outros. A quinua, por exemplo, é uma excelente fonte de proteína vegetal. Muitos hambúrgueres de proteína vegetarianos e pratos principais incluem esses grãos versáteis.
  • Vegetais - Embora a maioria dos vegetais não contenha altas concentrações de proteína, é possível obter alguns dos nutrientes deles. As folhas verdes são uma escolha particularmente boa.
  • Nozes e sementes - Nozes e sementes são amplamente conhecidas como fontes saudáveis ​​de proteína e gordura. Eles podem ser facilmente incorporados em saladas, batidos, doces e pratos principais.

Suplementação de Proteína

Freqüentemente, os vegetarianos acham que não podem obter a proteína adequada de alimentos integrais típicos. Para esses indivíduos, pode ser necessário suplementar com mais proteína. Muitos produtos ricos em proteínas no mercado podem ajudar os vegetarianos e veganos a atender às suas necessidades diárias de nutrientes.



Nutiva-Orgânica-Cânhamo-Proteína
  • Proteína em pó - Usar proteínas em pó vegetarianas como proteína de ervilha em pó, proteína de cânhamo em pó e pó de arroz integral é uma ótima maneira de complementar a ingestão de proteína. Esses pós com ou sem sabor podem ser adicionados à água ou ao seu leite não lácteo favorito para fazer deliciosos shakes de proteína, smoothies e bebidas.
  • Barras de proteína - Outra boa opção de suplemento de proteína, as barras de proteína podem preencher as lacunas nutricionais entre as refeições ou quando você está em trânsito. Certifique-se de verificar os rótulos de soro de leite, um ingrediente à base de laticínios.
  • Bebidas de proteína - Muitas empresas estão tentando suprir a necessidade de suplementos de proteína com a venda de bebidas à base de proteína prontas para um impulso de proteína rápido e em movimento.

Necessidades de proteína

A quantidade de proteína necessária varia de acordo com fatores como peso, sexo e idade. As condições médicas podem complicar ainda mais o problema. Os especialistas geralmente sugerem que a quantidade de proteína que você consome deve ser igual a 15% a 30% do total de calorias diárias. Atletas e aqueles que se exercitam regularmente geralmente requerem mais proteína do que indivíduos sedentários. A proteína extra é capaz de facilitar a reparação muscular após treinos extenuantes.

Consulte um médico ou nutricionista

Um médico ou profissional de nutrição certificado pode avaliar suas necessidades individuais de proteína e fornecer uma quantidade específica de proteína que você pode usar como meta. As fontes de proteína da dieta ovo-vegetariana listadas acima são apenas uma maneira útil de atender às suas necessidades diárias de proteína.

Calculadora Caloria