
Ao aprender a dar um salto para trás, trabalhe com um observador para ajudar a prevenir lesões. É importante que você aprenda a dar cambalhotas em uma academia sob a supervisão de treinadores e funcionários que possam demonstrar o movimento corretamente e orientá-lo na progressão das habilidades. Você não apenas evitará lesões, mas também evitará maus hábitos que podem impedi-lo de progredir em suas habilidades de líder de torcida.
quantas ninhadas um cão pode ter legalmente
Antes de começar
Habilidades de líder de torcida, como o salto para trás, exigem certos pré-requisitos antes de avançar para a nova habilidade. As molas de mão requerem flexibilidade nas costas e força substancial na parte superior do corpo. Antes de tentar o back handspring, você deve ser capaz de realizar as seguintes habilidades:
- Flexão para trás com as pernas estendidas, de modo que a maior parte do seu peso seja suportado pelos braços
- Uma parada de mão
- Jovens líderes de torcida
- Aplausos para jovens líderes de torcida
- Fotos de acrobacias de torcida
Antes de executar a habilidade, você pode praticar sua forma contra uma parede.
- Fique em pé, com os pés juntos, cerca de 30 ou 60 centímetros na frente de uma parede, as costas voltadas para a parede.
- Mantenha os braços à frente do corpo, totalmente estendidos, palmas para baixo.
- Dobre os joelhos e sente-se, mantendo o tronco ereto e reto como se estivesse sentado em uma cadeira.
- Permita que a parede segure suas costas e evite que você caia - suas pernas devem formar um ângulo de 90 graus na altura dos joelhos quando a parede o segura.
- Ao sentar-se, permita que os braços pressionem os lados do corpo, mantendo-os totalmente estendidos e próximos ao corpo.
- Quando a parede pegar suas costas, jogue os braços acima da cabeça, mantendo-os perto das orelhas enquanto os encosta na parede.
Ao aprender a executar uma cambalhota para trás, é comum dobrar os joelhos sobre os dedos dos pés e inclinar-se para a frente com o torso, mas isso na verdade funciona contra o impulso da cambalhota. Praticar contra a parede o ajudará a aprender a mecânica do exercício de maneira adequada, de modo que você estará pronto para colocá-los em ação.
Aprendendo a fazer um handspring
Agora você está pronto para tentar um salto para trás enquanto trabalha com um observador. Lembre-se do seguinte ao realizar o exercício:
- Mantenha os braços firmes e estendidos durante todo o exercício para que os cotovelos não cedam quando você atinge a parte de descanso de mão do movimento de mão.
- Mantenha o torso reto ao longo da oscilação da mão; mesmo que você precise se curvar para trás, o movimento da mão deve ser iniciado com o alcance dos braços e a força do salto.
Em suas primeiras tentativas, você pode querer usar um tapete de cunha para ajudar a forçar seu impulso para trás. Se você optar por usar a cunha, fique na parte mais alta do tapete com as costas voltadas para o declive do tapete.
- Fique em pé com os pés juntos, o corpo ereto e reto e os braços estendidos diretamente sobre a cabeça, próximo às orelhas.
- Mantendo o tronco ereto, dobre os joelhos e recoste-se, como se fosse se sentar contra a parede.
- Ao sentar-se, balance os braços em um arco na frente do corpo e para baixo, para os lados, para ajudá-lo a ganhar impulso.
- Quando você dobrar os joelhos em um ângulo de 90 graus, como se estivesse sentado em uma cadeira, pule com força para cima e para trás enquanto joga os braços para cima e sobre a cabeça, mantendo-os perto das orelhas.
- Ao pular, estenda o braço para trás e plante as palmas das mãos no tapete com os braços firmes e retos enquanto joga as pernas para cima em uma posição estendida de parada de mão.
- Pressione os ombros e as palmas das mãos e coloque as pernas no chão, mantendo os pés juntos.
- Termine colocando os braços acima da cabeça para ajudá-lo a ficar em pé.
Veja como é feito
A prática leva à perfeição
Agora que você sabe conceitualmente como dar um salto para trás, deve praticar, praticar, praticar. À medida que sua forma e confiança melhoram, seu observador removerá gradualmente o apoio e, eventualmente, você executará o exercício sozinho. Você pode ter certeza de que sua forma está correta, o que é importante se quiser progredir para habilidades de tombamento mais avançadas.