Quanto tempo um espírito permanece após a morte?

Os Melhores Nomes Para Crianças

espírito permanece após a morte

Quanto tempo um espírito permanece após a morte e você pode ver ou sentir o espírito? Esta e outras perguntas são feitas a médiuns e cientistas. Como você pode imaginar, esses dois não concordam com a resposta, mas cada um pode oferecer uma visão única.





Quanto tempo um espírito permanece após a morte?

Se você perguntar a um médium quanto tempo o espírito permanecerá após a morte, a resposta que você receberá é que o espírito não tem uma data de validade por quanto tempo ele pode permanecer após a morte. Na verdade, de acordo com muitosmédiuns, espíritospodem ir e vir quando quiserem, movendo-se entre os mundos, exercendo seu livre arbítrio.

Artigos relacionados
  • Rituais de morte de índios americanos
  • Histórias de experiências de quase morte verdadeiras
  • Formas significativas de comunicação com animais de estimação após a morte

Espíritos Terrestres

Há casos em que os espíritos não podem ou não querem se mover além dos reinos físicos por vários motivos. Por exemplo, isso pode ser porque o espírito deixou negócios inacabados ou entes queridos que o espírito deseja proteger e supervisionar seu bem-estar. Então, há casos em que o espírito não pode deixar as emoções negativas em torno de sua morte ou de sua vida. Esses espíritos não conseguem se libertar deste mundo e se apegam a ele. É uma questão de exercer o livre arbítrio, e esses espíritos permanecem amarrados a este mundo até que estejam prontos para partir.





Alguns espíritos cruzam rapidamente

Best-seller, autor premiado e meio intuitivo Melissa alvarez compartilha suas experiências com espírito. 'Algumas almas atravessam imediatamente sem nenhum contato. Outras almas visitam seus entes queridos brevemente para se despedir e depois seguem em frente.

O último adeus

Médium psíquico Maureen Wood acrescenta: 'Por exemplo, a pessoa viva pode experimentar o que é conhecido como último adeus como seu ente querido falecido faz sua presença conhecida imediatamente após seu falecimento. '



Espíritos perduram após a morte devido a negócios inacabados

Melissa sabe que espíritos retornam algumas semanas após sua morte para dar a ela uma mensagem específica para seus entes queridos. Uma vez que a mensagem é entregue, o espírito é capaz de passar para o próximo plano de existência. Alguns espíritos permanecem presos a este mundo. “Existem almas que nunca realmente fazem a transição, mas permanecem no plano terreno porque sentem que precisam cuidar de alguém, ou precisam ajudar os outros”, diz Melissa.

Os espíritos permanecem o tempo que for necessário

Maureen explica que os espíritos muitas vezes permanecem perto de seus entes queridos por preocupação com sua dor e perda. Eles ficam até terem certeza de que o processo de cura começou. Ela diz: 'Esse processo pode ocorrer em questão de dias ou anos.'

limpando ralo com vinagre e bicarbonato de sódio

Outras razões pelas quais os espíritos perduram por muito tempo após a morte

Alguns espíritos perduram por muito tempo após a morte. Melissa diz: 'Eu acredito que tudo depende da frequência da pessoa antes de falecer, dos relacionamentos que ela teve, e se ela aprendeu as lições, ela começou a aprender no plano terreno.'



Como saber quando um espírito para de persistir

Às vezes, as pessoas preocupam-se com a possibilidade de que seus entes queridos ainda permaneçam por muito tempo depois de sua morte. Maureen Wood diz: 'Por experiência própria, quando pensamos em nossos entes queridos que nos deixaram e começamos a nos sentir envolvidos pelo amor e pela paz, é quando o espírito deixa para trás as restrições do plano terreno.'

Espíritos voltam para ajudar seus entes queridos

Melissa Alvarez explica como os espíritos costumam retornar muito depois de sua morte. 'Existem almas que se movem entre os planos terreno e espiritual regularmente para ajudar aqueles de nós que ainda estão no plano terreno a compreender o reino espiritual', diz ela. Maureen também entende essa conexão de amor que nunca se rompe, mesmo após a morte. 'Fique tranquilo, pois seguir em frente não significa que eles se foram para sempre. Nossos entes queridos que partiram estão a apenas um pensamento de distância. Fale com eles, pois eles estão sempre ouvindo ', diz ela.

Experiências de Quase Morte

Em meados da década de 1970, Dr. Raymond Moody confundiu colegas médicos com sua teoria deexperiências de quase morte(EQMs) com base nas experiências dele, de pacientes e de outros. Ele cunhou a frase Experiência de quase morte para descrever as histórias contadas por pacientes que estavam clinicamente mortos e ressuscitados. Esses pacientes relataram notavelmenteexperiências semelhantes de deixar seus corpose viajando, muitas vezes através de um túnel de luz, e sendo saudado por entes queridos falecidos.

homem em uma experiência de quase morte

Experiência de morte compartilhada

O Dr. Moody também cunhou a frase, experiência de morte compartilhada (SDE). Este fenômeno ocorre quando uma pessoa repentinamente se encontra fora de seu corpo junto com a pessoa que acabou de morrer. Na maioria dos casos, a pessoa está com o falecido no momento da morte.

Histórias de experiências de morte compartilhada

Aqueles que relatam ter uma experiência de morte compartilhada afirmam que são arrancados de seus corpos e veem o falecido ao lado deles. O evento prolongado dura apenas alguns segundos, mas, nesse momento, a pessoa entende que existe uma existência após a morte. Embora isso não responda à questão de quanto tempo um espírito permanece após a morte, certamente demonstra que a compreensão geral do espírito ou alma é praticamente inexistente na comunidade científica. Isso não é verdade para a comunidade psíquica, onde o espírito é uma parte da vida comumente aceita e reconhecida.

Enfermeiras do hospício e mortes de pacientes

Enfermeiras e outros funcionários do hospício testemunham muitas coisas estranhas quando um paciente morre. Alguns relatam ter visto uma pequena luz acima do paciente nohora da morte. Outros admitem que experimentaram uma experiência de morte compartilhada. Este fenômeno não foi levado a sério pelos cientistas para estudo, talvez por ser um evento espontâneo que não pode ser controlado ou planejado.

Histórias do espírito que persistem após a morte

Muitas vezes, os ressuscitados relatam que eles se demoraram sobre seus cadáveres e viram as atividades que aconteciam durante e após sua morte. Quando eles foram trazidos de volta à vida, eles foram transformados por suas experiências, não tendo mais ummedo da morte. Muitas vezes, as pessoas que passam por uma EQM voltam à vida com habilidades psíquicas e mediúnicas.

Alguns cientistas dispensam espíritos

Historicamente, os cientistas rejeitaram as alegações de EQMs, citando o mau funcionamento do cérebro como a causa. Os cientistas veem qualquer menção de espíritos ou almas evida após a mortecomo evidência infundada e, na melhor das hipóteses, apenas anedótica. A ciência requer provas quantificáveis, especialmente quando se trata de alegações de vida após a morte.

espíritos ligering com outros

A alma tem partículas?

Um excelente exemplo de um cientista descrente é o físico Sean Carroll, que igualmente desconsidera os relatos de EQMs e as pesquisas do Dr. Moody de milhares de pacientes com EQM. Carroll disse à CNN que a vida após a morte não é compatível com a ciência moderna. Carroll afirma que, se a alma existe, então ela teria partículas. Ele quer saber se a alma existe, então onde estão as partículas que mantêm a alma unida e como a alma interage com a matéria comum. Carroll ignora todas as alegações de EQMs e quaisquer experiências de vida após a morte chamando-as de pensamento positivo. Quanto às pessoas com histórias de experiências de morte compartilhada, Carroll é igualmente desdenhoso, afirmando que tudo se baseia em uma base frágil.

A física quântica pode provar que as EQMs são reais

No entanto, em 2015, o National Institutes of Health (NIH) afirmou: 'Talvez as experiências de quase morte abram uma janela para o conceito de uma consciência universal que é livre de tempo e espaço.' O NIH prosseguiu afirmando: 'Os princípios da física quântica nos fornecem a estrutura conceitual e as ferramentas para explorar a experiência onipresente da morte'.

como calcular pagamentos mensais do carro

Sam Parnia Critical Care Doctor Redefinindo a Morte

Dr. Sam Parnia é um médico intensivista que está mudando a percepção científica da morte. Assim como Gardell Martin, que se afogou em um riacho congelado, o Dr. Parnia escreve sobre o derrame no corpo inteiro em que o coração falha, mas todos os outros órgãos demoram mais para morrer.

Janela de tempo para ressuscitar pacientes mortos

O Dr. Parnia usa essa janela para ressuscitar o paciente e restaurar a vida. Ele diz à National Geographic que há um longo período mais significativo do que se acreditava antes, quando a pessoa que está clinicamente morta pode ser ressuscitada. Ele afirma que a morte pode ser totalmente revertida. Essa medicina revolucionária pode potencialmente criar mais histórias de EQMs.

Respondendo à pergunta: Quanto tempo dura um espírito após a morte?

A resposta à questão de quanto tempo um espírito pode durar após a morte é facilmente respondida por médiuns e médiuns. Pessoas que passaram por uma EQM estão convencidas da eternidade do espírito (alma), enquanto os cientistas não estão convencidos da existência da alma, muito menos de que ela perdura após a morte.

Calculadora Caloria