Como fazer uma fantasia de medusa

Os Melhores Nomes Para Crianças

Traje de medusa pelo usuário IG @AprilHe

As medusas são criaturas assustadoramente bonitas e podem ser a inspiração visual para fantasias para todas as idades. Ótimos para o Halloween, um concurso escolar, um desfile ou uma peça de teatro, essas fantasias são algo que todos podem fazer em casa.





ficar no vaso flores do cemitério

Vestido tutu medusa

Este elegante vestido com um tutu de água-viva é um divertido projeto de fantasia DIY para empreender. É inspirado no deslumbrante vestido leve que foi criado por Usuária do Instagram April He . Ele incorpora itens comprados, alguns trabalhos manuais e até envolve o uso de algumas luzes divertidas. Para que este traje seja seguro para o usuário, as luzes adquiridas devem ser de LED para que não aqueçam e queimem o usuário ou o tecido do tutu. Estas instruções são para um traje de tamanho adulto, mas podem ser modificadas para uma criança medindo e encurtando os tutus e os tentáculos.

Artigos relacionados
  • Ideias para fantasias de caixa da fortuna
  • Os 5 principais acessórios para fantasias
  • Como fazer fantasias medievais fáceis

Suprimentos

Montagem do DIY Tutus, opcional

Se estiver fazendo os tutus em vez de comprá-los, use os suprimentos listados com o tutorial e as instruções do tutu sem costura.



  1. O tutu curto deve ter tiras de tule cortadas com 18 polegadas de comprimento.
  2. O tutu longo deve ter uma tira de tule cortada com 38 polegadas de comprimento.
  3. Siga todas as outras instruções descritas no tutorial para cada tutu.

Faça e anexe as gavinhas

  1. Corte seis tiras longas de tule de 60 polegadas. Usando alguns alfinetes retos ou uma caneta de marcação temporária, marque as tiras longitudinalmente em terços, com cada terço com aproximadamente 5 cm de largura (se estiver usando o tule de 15 cm de largura).
  2. Usando um pedaço muito longo de linha dupla (com nó na ponta) e uma agulha, costure à mão uma linha de pontos de ¼ de polegada espaçados uniformemente ao longo da linha divisória do tule. Em seguida, costure uma segunda linha paralela ¼ de polegada de distância da primeira em direção à borda externa do tule. É melhor que isso seja feito com um pedaço contínuo de linha, mas é possível fazer em seções mais curtas se a linha ficar curta. Se isso acontecer, faça vários nós apertados e sobrepostos e comece novamente.
  3. Uma vez que o fim da tira tenha sido alcançado, não amarre a ponta do fio e deixe vários centímetros de linha pendurados na ponta.
  4. Isso também pode ser feito em uma máquina de costura em vez de manualmente. Nesse caso, costure apenas uma linha ao longo das linhas divisórias da tira de tule, certificando-se de que o comprimento do ponto seja o maior possível (isso se chama alinhavo). Dê um nó em uma das pontas, mas deixe a outra ponta com a linha solta de vários centímetros de comprimento.
  5. Segure os fios soltos de ambos os pares próximos de linhas costuradas em uma mão e, com a outra mão, comece a empurrar o tecido para cima em direção às pontas com nós, fazendo-o enrolar (isso é chamado de franzido). Espalhe a coleta uniformemente ao longo do comprimento das gavinhas, trabalhando lenta e cuidadosamente.
  6. O recolhimento fará com que o comprimento das gavinhas fique mais curto. Depois de terem o comprimento certo para o usuário, dê alguns nós apertados e sobrepostos (é melhor fazer um grande nó de nó) nas pontas soltas do fio e, em seguida, corte os fios longos para que não fiquem mais soltos dos tentáculos .
  7. Repita este método de coleta em ambas as linhas costuradas em todas as gavinhas.
  8. Corte duas tiras longas de tule de 42 polegadas. Corte cada tira, longitudinalmente, em três tiras longas, retas e estreitas.
  9. Coloque o tutu curto.
  10. Prenda o topo de uma das gavinhas reunidas no cós e, em seguida, separe as cinco gavinhas restantes por igual, prendendo-as conforme você avança. Remova cuidadosamente o tutu e costure cada gavinha no lugar.
  11. Coloque o comprido.
  12. Prenda com alfinetes a parte superior de uma das tiras estreitas de arestas retas no cós. Pin no resto das gavinhas retas, espaçando-as uniformemente. Remova a saia com cuidado e costure essas gavinhas no lugar.
Usuário IG April Ele anexando luzes ao tutu

Como conectar as luzes

Nunca fure os fios das luzes LED com a agulha de costura ou alfinete de segurança; apenas fixe-os no lugar por cima dos fios.

  1. Coloque o tutu curto.
  2. Corte quatro tiras de elástico vários centímetros mais compridas do que o comprimento da bateria.
  3. Disponha duas das tiras elásticas na forma de um sinal de mais ou cruz e costure no centro onde elas se cruzam. Faça duas dessas cruzes no total.
  4. Use as cruzes elásticas como um estilingue para a bateria; costure todas as quatro pontas no cós ou tiras de tule do tutu curto (elas ficarão escondidas pelo tutu mais longo) na parte de trás da saia.
  5. Coloque a segunda tipoia ao lado da primeira para que ambas fiquem atrás.
  6. Deslize as baterias nas lingas em forma de cruz. Eles devem se encaixar perfeitamente nas baterias para que não deslizem para fora do lugar. Ajuste-os, se necessário.
  7. Comece com as luzes rosa e arme-as de modo que façam um padrão ondulado, prendendo-as com alfinetes com cuidado no lugar para que o padrão fique espalhado uniformemente ao redor da cintura.
  8. Em um ponto do cós elástico, costure ao redor dos fios, fazendo laços de linha que prendem o fio no lugar.
  9. Amarre a linha depois de costurar um ponto no lugar. Não ligue todos estes juntos com um pedaço de linha ou o cós elástico não esticará corretamente.
  10. Costure cada uma das manchas no cós, amarrando e cortando cada uma individualmente.
  11. Repita esses passos com as luzes brancas, colocando essas ondas entre as ondas rosa para que as cores se alternem.

Junte o traje

  1. Use a longa peruca prateada e amarre um rabo de cavalo baixo nela com um pedaço de tule branco.
  2. Coloque a faixa de cabelo rosa claro na peruca.
  3. Coloque a parte superior do espartilho branco ou a parte superior do tanque.
  4. Puxe o tutu mais longo primeiro.
  5. Em seguida, use o tutu curto sob ele.
  6. Organize todas as gavinhas onduladas e estreitas no lugar.
  7. Coloque o colar de pérolas e a pulseira.
  8. Resista à tentação de acender as luzes até chegar ao evento. Desta forma, as baterias não se esgotam antes do tempo.

Chapéu De Medusa Com Gavinhas

Este chapéu inspirado em águas-vivas é um ótimo ponto de partida para uma fantasia para bebês, crianças, adolescentes e adultos. O chapéu em si pode ser feito em crochê ou tricotado em casa ou facilmente adquirido. Uma roupa com cores combinadas para combinar com o tema aquático completa o look.



como fazer a dança da fila

Suprimentos

fantasia de chapéu de água-viva
  • Um boné de malha ou malha em roxo, azul, cinza ou rosa
  • Dois botões pretos
  • Três carretéis de ⅝ 'ou ⅞' fita pura em cores de coordenação, (azul, verde-azulado, branco, espuma do mar, lilás, roxo, prata, etc.)
  • Rack de Rick na coordenação de cores
  • Uma agulha e linha em cores coordenadas
  • Tesoura
  • PARA maiô em uma cor de coordenação (usado sem o capuz para cima), um vestir em uma cor de coordenação, ou roupas do armário

instruções

  1. Opcional: malha oucrochê a tampa.
  2. Costure dois botões pretos na frente para representar os olhos.
  3. Coloque o chapéu e meça de uma têmpora, passando pela testa, até a outra têmpora. Marque isso com alfinetes, alfinetes ou um pequeno ponto com um marcador na parte interna do chapéu.
  4. Tire o chapéu.
  5. Corte pedaços de fita. Dezesseis a 20 tiras é um bom começo - é fácil adicionar mais depois dessas se um look mais cheio for desejado. Corte de 10 a 12 peças da cremalheira de modo que cheguem à cintura ou aos joelhos do usuário.
  6. Costure tiras da fita ao redor da base do chapéu, deixando o espaço entre as marcações em branco (para que não haja gavinhas obscurecendo a visão do usuário quando ele usar o chapéu posteriormente).
  7. Adicione os pedaços de rack de rick espaçados nas laterais e na parte de trás do chapéu.
  8. Para completar o look, use a combinação, vestido ou macacão por baixo e coloque o chapéu de água-viva com os olhos de botão pretos voltados para a frente.

Vibrant Sea Angels

É fácil imitar um dos elegantes e vibrantes anjos do mar com qualquer uma dessas fantasias, usando suprimentos e tecidos artesanais prontamente disponíveis. Experimente combinações de cores diferentes para o traje de água-viva personalizado definitivo.

Calculadora Caloria