Quantos telefones celulares existem nos EUA?

Os Melhores Nomes Para Crianças

Laptop e celular

Com o rápido crescimento do setor, muitas pessoas estão se perguntando: 'Quantos telefones celulares existem nos EUA?' Para muitos observadores casuais, parece que quase todas as pessoas em quase todas as comunidades americanas têm um telefone celular.





Quantos telefones celulares existem nos EUA?

Embora todas as estatísticas relacionadas ao uso de telefones celulares sejam essencialmente boas estimativas, em vez de fatos absolutamente confirmados, os números da Cellular Telecommunications Industry Association (agora mais conhecida como CTIA - The Wireless Association) são geralmente aceitos como as melhores informações disponíveis sobre a indústria sem fio nos Estados Unidos. Se você quer saber quantos telefones celulares existem nos EUA, o CTIA é um bom lugar para procurar.

Artigos relacionados
  • Linha do tempo do telefone móvel
  • Imagens engraçadas de celular grátis
  • Estatísticas interessantes sobre quantas pessoas têm telefones celulares

Em termos de histórico, a CTIA é um grupo comercial da indústria que trabalha para representar os interesses da indústria de telecomunicações sem fio nos Estados Unidos. Os membros da CTIA incluem provedores de serviços de celular, fabricantes de telefones celulares e fabricantes de suprimentos de rádio móvel aprimorados. É governado por um Conselho de Administração de 35 membros, cada um dos quais tem mandato de um ano. Os representantes em 2011 incluem Dan Hesse da Sprint, Ralph de la Vega da AT&T, Jim Balsillie da Research in Motion (BlackBerry) e Matt Bross da Huawei Technologies.



De acordo com últimas estatísticas da CTIA , havia cerca de 292,8 milhões de conexões ativas de assinantes sem fio nos Estados Unidos no relatório de junho de 2010. Isso representa uma penetração sem fio de 93 por cento da população total dos EUA. Compare isso com os 194,4 milhões de conexões de assinantes sem fio nos Estados Unidos em junho de 2005, o que representou apenas 66 por cento do total de penetração sem fio.

O aumento no número de telefones celulares usados ​​pelo povo americano pode ser parcialmente atribuído à crescente acessibilidade dos telefones celulares, especialmente com operadoras de telefonia pré-paga de baixo custo. Uma mudança mais recente em direção ao aumento da adoção de smartphones não necessariamente aumenta o número total de telefones celulares, no entanto, já que a maioria dos novos usuários de smartphones vem de telefones regulares.



Outras estatísticas interessantes de telefones celulares dos EUA

Com quase 300 milhões de telefones celulares em uso nos Estados Unidos, isso coloca o país em terceiro lugar no mundo quando se trata do total de telefones celulares em uso. Com base em estimativas recentes, a China tem aproximadamente 841 milhões e a Índia 729 milhões de telefones; no entanto, esses dois países também têm populações substancialmente maiores do que os Estados Unidos. A porcentagem de suas respectivas populações com telefones celulares é menor do que 93% da penetração sem fio nos Estados Unidos.

Além da pergunta sobre quantos telefones celulares existem nos EUA, existem muitas outras estatísticas relacionadas interessantes na indústria sem fio americana.



Por exemplo, as estatísticas de mensagens de texto são bastante reveladoras em relação a como as pessoas estão usando seus telefones. De acordo com a CTIA, aproximadamente 57,2 bilhões de mensagens de texto foram enviadas em 2005. Esse número cresceu para 1,82 trilhões de mensagens de texto em 2010. Isso representa um aumento de mais de 30 vezes. No mesmo período, os minutos anuais de uso sem fio nem dobraram. Em 2005, havia uma estimativa de 1,26 trilhão de minutos sem fio, em comparação com 2,26 trilhões de minutos em 2010.

A ascensão dos smartphones também abriu caminho para o aumento do uso de dados sem fio. Enquanto a receita sem fio total aumentou apenas cerca de 50 por cento de 2005 a 2010 ($ 108,5 bilhões contra $ 155,8 bilhões), a receita de dados sem fio aumentou aproximadamente 550 por cento ($ 8,5 bilhões contra $ 46,8 bilhões).

Cada vez mais lares americanos estão se tornando lares somente sem fio também. Isso significa que uma proporção cada vez maior da população americana está abandonando o telefone fixo tradicional em favor de usar apenas o telefone celular como principal meio de comunicação. Mais uma vez, de acordo com a CTIA, 7,70% dos domicílios em 2005 eram apenas sem fio, mas esse número subiu para 24,50% com base nas estimativas de 2010.

Um mercado saturado de telefonia móvel?

Pode parecer que 93% de penetração sem fio é muito alta, mas o mercado americano ainda tem espaço para crescimento. Considere que mercados como a Rússia e Hong Kong têm taxas de penetração sem fio superiores a 100%!

Calculadora Caloria