Como identificar uma bolsa Louis Vuitton falsa

Os Melhores Nomes Para Crianças

Bolsa Louis Vuitton

Existem muitas réplicas que se parecem muito com bolsas Louis Vuitton reais, por isso é essencial aprender a identificar uma falsificação para que você não acabe desperdiçando seu dinheiro. Muitas das falsificações são difíceis de distinguir do negócio real, portanto, prestar atenção a detalhes específicos é fundamental para determinar se uma bolsa é autêntica.





Características das Bolsas Louis Vuitton Reais vs. Falsas

Com a popularidade das bolsas de grife em alta, mais bolsas falsificadas estão chegando às ruas e leilões online. Não se iluda comprando uma bolsa Louis Vuitton que afirma ser verdadeira quando, na verdade, não é. Pode ser difícil, às vezes, diferenciar uma bolsa falsa de uma autêntica, mas há várias maneiras de identificar a diferença entre uma bolsa genuína e uma falsa.

Artigos relacionados
  • Bolsas de celebridades que nunca saem de moda
  • Fotos de bolsas de designers famosos
  • Imagens de bolsa de homem

Uma bolsa Louis Vuitton autêntica tem as seguintes características:



é uma nota de dois dólares que vale qualquer coisa
  • Materiais de qualidade: As bolsas Louis Vuitton são caras. Eles são feitos de materiais caros, como couro de alta qualidade, jibóia, crocodilo, pele de cordeiro e pele de camelo. As falsificações são feitas de pleather e vinil; eles podem parecer ásperos e rígidos. Um verdadeiro Louis Vuitton é macio e se sente macio.
  • Aparar: O acabamento da Louis Vuitton é feito em couro Vachetta e bronzeia naturalmente conforme a bolsa envelhece. A maioria das falsificações é feita com um acabamento bronzeado claro ou um acabamento envelhecido falso que não muda com o tempo.
Angie Houston
  • Colocação do monograma: A colocação do monograma é feita com cuidado e consistente nas peças. Não ficará torto ou cortado. Ele terá a mesma aparência em cada estilo de bolsa. O couro é uma peça sólida que continua na frente por trás. Você nunca verá uma costura no meio de uma bolsa.
  • Tag: Eles nunca são presos a uma bolsa Louis Vuitton. Eles podem vir com etiquetas, mas são simplesmente colocados na bolsa ou no saco de pó. As etiquetas nunca são fixadas com plástico ou alfinetes.
  • Hardware: O hardware usado na bolsa também é um indicador. As sacolas falsas geralmente terão plástico pintado de ouro, enquanto as autênticas terão ferragens de ouro ou latão impressas com o logotipo da marca registrada LV.
  • Sacos de poeira: Todos os sacos são fornecidos com um saco macio para o pó. Esta bolsa é feita em uma cor bronzeada suave e apresenta o logotipo da Louis Vuitton no centro. O saco de pó pode ser confeccionado com cordão ou envelope.

Conheça o Saco

Compare os detalhes da bolsa com o estilo original. Além dos recursos básicos a serem observados, existem alguns outros indicadores óbvios. Por exemplo, se você estiver procurando uma bolsa Speedy e encontrar uma que tenha pés dourados na parte inferior, evite. Este estilo nunca apresenta pés. O Speedy é suave da frente para trás e não tem ferragens extras, como pés.

Cuidado com acessórios extras

Muitas falsificações de LV vêm com acessórios extras. As bolsas Louis Vuitton autênticas não. O Neverfull tem a opção de adicionar uma alça de ombro, no entanto, isso não é um acessório padrão. O Neverfull vem com duas alças que podem ser carregadas no braço. As versões falsas podem ter uma alça de ombro presa ou como um acessório.



Verificar alças e costura

Examine o acabamento com cuidado. Todas as bolsas Louis Vuitton têm costuras precisas que são duráveis ​​e não mostram fios soltos. As alças de cada bolsa são costuradas com uma cola especial que cola o couro. Você não verá nenhum trabalho artesanal desleixado ou costura solta. Se você fizer isso, será um indicador de que a sacola em questão não é real.

Letras

Verifique as letras em sua bolsa. As letras são outro fator para autenticar sua bolsa. Alguns exemplos de letras incluem:

  • Onde quer que você veja Louis Vuitton soletrado, você pode verificar se o O é redondo, não oval. Muitas versões falsas usam Os em formato oval em vez de redondos.
  • Outro erro que os falsificadores costumam fazer é com a letra L imediatamente antes do O. Este L está posicionado muito próximo ao O e não se estende totalmente na parte inferior.
  • A linha horizontal que forma o L é curta.
  • O nome Louis Vuitton é quase sempre escrito em letras maiúsculas. Quando não é, é feito em um script distinto. Zecraft dá exemplos deste script que é muito difícil de replicar.

Cuidado com os certificados de autenticidade

Outro indicador de que uma bolsa é falsa é o cartão de autenticidade. As verdadeiras bolsas Louis Vuitton não vêm com certificado de autenticidade. Você pode encontrar um cartão de cor creme com o nome do estilo da bolsa e um código de barras dentro, mas nunca um certificado. Muitas sacolas falsas vêm com um certificado, levando os consumidores a acreditar que são reais.



Códigos de Data

Cada bolsa Louis Vuitton vem com um código de data . Uma sacola autêntica não tem um número de série, mas tem um código de data para identificar onde e quando foi feita. Lembre-se de que esses códigos nem sempre são fáceis de encontrar. Sobre Herança vintage , há um vídeo detalhado que demonstra maneiras de localizar o código em uma bolsa Speedy. Esses códigos de data são normalmente estampados em uma etiqueta de couro dentro da bolsa ou no forro real. Os códigos de data da Louis Vuitton consistem em números e letras. Dependendo de quando a bolsa foi feita, isso pode variar. Por exemplo:

  • Exemplo de código de dataAs malas feitas antes de 1980 não têm códigos de data.
  • Do início ao final dos anos 80, os códigos consistiam de três a quatro números imediatamente seguidos por duas letras. Essas letras representam o ano em que foi feito. Em seguida, os números a seguir representam o mês. As duas últimas letras indicam em que país a bolsa foi feita.
  • De 1990 a 2006, os códigos de data continham duas letras seguidas de quatro números. As letras indicavam a localização da fábrica onde a sacola era feita e os números indicavam o mês e o ano.
  • De 2007 até o presente, as sacolas têm códigos de data com duas letras seguidas de quatro números. As letras indicam o local onde a sacola foi confeccionada e os números representam o ano.

Estilos e padrões replicados populares

Existem muitos estilos e padrões diferentes de bolsas na coleção Louis Vuitton. Alguns estilos e bolsas são mais comumente reproduzidos do que outros. Estes incluem, mas não estão limitados a:

como tirar boas fotos de si mesmo
  • Tela do Monograma de Assinatura: O padrão mais popular é a tela de monograma de assinatura. Este padrão apresenta logotipos LV tan em um fundo de couro marrom escuro rico. O padrão nunca é invertido ou feito com cores adicionais.
  • Coleção Takashi Murakami: Outra bolsa altamente replicada é a feita pelo designer Takashi Murakami. Em 2003, Murakami fez parceria com Marc Jacobs e lançou esta coleção exclusiva. As bolsas eram feitas em couro branco e apresentavam 33 cores diferentes dos logotipos exclusivos da LV. Outra variação foi a bolsa Cherry Blossom feita no Monograma Assinatura com a adição de flores de cerejeira vermelhas por toda parte. Um pequeno rosto está no centro de cada flor. Você não verá outras flores ou desenhos em bolsas reais.
  • Damier Graphite Canvas : Um novo estilo de impressão é a tela Damier Graphite. Este estilo apresenta o padrão clássico de blocos em preto e cinza. Tem um toque urbano e é mais ousado do que os estilos tradicionais. Você não verá outras variações desta impressão. Cores fortes nunca são usadas e o padrão de blocos sempre se alinha nas bordas e costuras.
  • Alça arredondada no Speedy

    Alça arredondada no Speedy

    quanto dinheiro você pode ganhar possuindo unidades de armazenamento
    Veloz: Esta é a bolsa mais popular da Louis Vuitton. É um design simples com duas alças arredondadas na parte superior e um fecho de correr completo. Semelhante a uma bolsa de médico, esta bolsa é transportada à mão e não vem com uma alça de ombro. Um cadeado feito em ouro está incluído nesta bolsa. Há um pequeno bolso dentro da bolsa. O Speedy vem em vários tamanhos: 25, 30, 35 e 40. Você não o encontrará em nenhum outro tamanho.
  • Nunca cheio: Esta bolsa é uma das mais funcionais da coleção. Vem nas versões MM, PM e GM. Cada versão tem um tamanho diferente, mas tem o mesmo estilo. A Neverfull é uma bolsa tipo tote com alças finas de couro. A última versão vem com uma embreagem removível com zíper. Esta bolsa é forrada de tecido e tem um bolso interno espaçoso. Todo o hardware é da cor dourada. Outra característica são duas tiras de cinch, uma de cada lado da bolsa, que podem ser apertadas ou afrouxadas dependendo do seu estilo.
  • Alma: Esta bolsa é feita em um estilo estruturado. Possui fecho duplo com fecho de cadeado. A parte superior desta bolsa se abre amplamente e é arredondada. Existem duas alças e tachas de couro na parte inferior desta bolsa para proteção adicional. Outras características do Alma são uma campainha de couro, forro em tecido e dois bolsos internos. Todo o hardware é da cor dourada.

Mais recursos

Muitos guias estão disponíveis para ajudá-lo a determinar se uma sacola é real ou falsa e ajudar a combater a indústria da falsificação. Alguns a serem considerados incluem:

Compre varejistas conceituados da Louis Vuitton

O local onde você obtém sua bolsa também é um indicador para saber se ela é falsa ou não. Se você puder fazer compras pessoalmente, as bolsas Louis Vuitton podem ser adquiridas em Lojas e boutiques da Louis Vuitton . Para quem prefere fazer compras online, visite o site oficial para uma seleção de bolsas nos estilos mais recentes.

Se você não tiver certeza sobre uma sacola, leve-a até uma loja e pergunte a um vendedor sobre a autenticidade da sacola. Todos os associados da Louis Vuitton são treinados e serão capazes de detectar uma farsa sem hesitação. Você também pode usar um serviço de autenticação de bolsa para ajudá-lo a determinar a autenticidade de sua bolsa; no entanto, pesquise cuidadosamente para se certificar de que está usando um serviço legítimo.

Faça sua pesquisa

Como diz o velho ditado, se for bom demais para ser verdade, provavelmente é. Isso vale para bolsas Louis Vuitton também. Um autêntico Louis Vuitton é fabricado com materiais de luxo de alta qualidade e o preço reflete esse fato. Não se iluda comprando um falso. Eduque-se e esteja bem informado sobre o que procurar ao comprar uma bolsa de marca.

Calculadora Caloria