Como convocar um espírito: evocação em etapas fáceis

Os Melhores Nomes Para Crianças

Espírito sendo convocado de outro reino

Saber como invocar um espírito requer a compreensão de como conduzir uma evocação para invocar espíritos ou fantasmas usando palavras, amuletos mágicos e ferramentas simples. Dependendo de seus dons e talentos individuais, você pode preferir usar uma abordagem específica ou incorporar métodos diferentes ao contatar um espírito. Este guia sobre como invocar um espírito para iniciantes o ajudará a começar.





Como convocar um espírito para iniciantes: canalização

Quando um médium canaliza um espírito, a entidade usa o médium como um conduíte. Existem duas maneiras pelas quais um médium canaliza um espírito. A primeira é a mais segura se você não deseja abrir mão do controle total; o médium repete o que o espírito diz. O segundo método requer que o médium entregue seu corpo ao espírito. Isso foi demonstrado no filme Fantasma quando o personagem de Whoopi Goldberg canalizou vários espíritos. O fenômeno desse tipo de compartilhamento do corpo é que o espírito muitas vezes fala com seu próprio sotaque ou mesmo em uma língua estrangeira.

Artigos relacionados
  • Oito histórias de fantasmas vitorianos que ainda são assustadoras hoje
  • Perigos da projeção astral (e como se proteger)
  • Galeria das Chamas Fantasmas deste Fenômeno Fiery

Ferramentas e suprimentos necessários:





  • Vela Branca (7 dias é o melhor)
  • Candelabro
  • Fósforos
  • Vara de sálvia
  • Sal
  • Roupa larga
  • Religioso ou outro rabo de cavalo
  • Um amigo para ajudar

Etapa um: escolha um condutor para ajudá-lo

Você precisa de outra pessoa para estar com você quando estiver aprendendo a canalizar. Essa pessoa serve como sua âncora para este mundo, então você deve escolher alguém em quem confie sem reservas. Essa pessoa será seu maestro para guiá-lo através da canalização com perguntas que você se preparou para fazer ao espírito. Eles também estarão preparados para tirá-lo de seu estado meditativo, caso você tenha dificuldade para retornar.

Preparação para canalização

Você precisa se preparar para canalizar o espírito tomando algumas precauções. A primeira coisa que você precisa fazer é selecionar um lugar onde não seja incomodado. Depois de começar, você não quer ser interrompido, então configure seu telefone para silenciar para que você possa usá-lo para gravar sua sessão de canalização.



Etapa dois: limpar e proteger

Depois de designar seu espaço seguro para invocar espíritos e canalizá-los, você precisa proteger a si mesmo, seu amigo e a sala / espaço. Você criará um espaço seguro onde apenas os espíritos da Luz podem entrar. Em seguida, você purificará a sala queimando uma vara de sálvia ou outra forma de incenso. Você pode extinguir o sábio / incenso ou permitir que queime durante a sessão de invocação de espíritos.

Etapa três: criar um círculo protetor

Você pode usar sal de mesa comum para criar um círculo de proteção no chão. Vocês dois podem sentar em cadeiras ou no chão dentro desse círculo protetor.

Etapa quatro: acenda a vela branca

Você pode fazer uma oração, cantar ou lançar um feitiço de proteção enquanto acende a vela branca. Você permitirá que a vela queime até fechar o círculo. Você pode remover envolvendo a sala, o círculo, você e seu amigo em luz branca enquanto segura seu rabo.



Etapa cinco: entrar em um estado meditativo

Você fará três respirações profundas de limpeza e entrará em um estado de consciência meditativo. Focar na chama da vela irá mantê-lo centrado enquanto você desliza para um estado alterado de consciência.

Etapa seis: invocar espíritos

É hora de convidar os espíritos para o seu círculo sagrado, estipulando que apenas os seres de luz branca podem entrar. Dependendo de suas habilidades meditativas, você pode ter uma resposta imediata ou pode precisar esperar um pouco. Se você não se conectar com os espíritos na primeira tentativa, seja paciente. Estabelecer uma conexão com o outro lado requer que sua frequência pessoal seja alta o suficiente para encontrá-los no meio ou em parte do caminho. Se você tiver dificuldade, passe mais tempo meditando para aumentar seu padrão vibracional.

Sétimo passo: Conecte-se com os espíritos que você invocou

Depois de se conectar com um espírito, você deve ser capaz de sentir a Luz em sua energia. Seja respeitoso e pergunte quem eles são. O espírito deve se identificar prontamente e dar seu nome. Dependendo de suas habilidades, você pode continuar a questionar o espírito ou permitir que seu amigo proceda conforme planejado.

Passo Oito: Encerrando Sua Sessão de Canalização e Fechando o Círculo

Você e / ou seu amigo saberão quando encerrar a sessão. Como um iniciante, você não deve se sobrecarregar. Conectar-se com espíritos requer energia pessoal e manter essa conexão pode ser cansativo. Depois de não mais do que dez ou quinze minutos, você deve encerrar a sessão agradecendo ao espírito por se juntar a você e se oferecer para se encontrar novamente.

Passo Nove: Anuncie que a sessão acabou e feche o círculo

Você quer anunciar que a sessão de canalização com o espírito acabou e que você recupera o controle total sobre seu corpo. Declare verbalmente que nenhum espírito pode canalizar através de você sem o seu consentimento e convite. Anuncie que agora você está fechando o círculo. Você pode fazer uma prece ou canto e terminar apagando a vela e criando uma pausa no círculo de sal.

Passo Dez: Saia da Sala

Assim que sua sessão terminar, saia da sala para demonstrar que a sessão de canalização acabou. Você e seu amigo podem revisar a gravação e discutir o que aprenderam durante sua primeira sessão de canalização.

Passo Onze: Mantenha um Diário de Suas Sessões de Canalização

É uma boa ideia manter um registro de suas sessões de canalização e armazenar seus vídeos para que não se percam ou o arquivo seja danificado, então faça backups. Conforme sua frequência fica mais forte e você ganha mais confiança, não precisará necessariamente de um maestro, mas é sempre aconselhável.

Como invocar um fantasma por vidência com uma bola de cristal

O uso de uma bola de cristal não é um clichê, mas uma ferramenta valiosa para os médiuns. A bola de cristal permite que o médium concentre sua atenção na bola de cristal, permitindo-lhe ver as imagens / projeções que o mundo espiritual envia. A forma de orbe e a composição do material de cristal amplificam a energia espiritual e permitem que o véu seja levantado o suficiente para que um médium psíquico talentoso possa ver as imagens e imagens que o espírito projeta dentro da bola de cristal.

bola de cristal

Ferramentas e suprimentos necessários:

  • Bola de cristal
  • Suporte para bola de cristal
  • Vela Branca (7 dias é o melhor)
  • Candelabro
  • Fósforos
  • Vara de sálvia
  • Sal
  • Roupa larga
  • Religioso ou outro talismã
  • Um amigo para gravar mensagens

Etapa um: Scrying por invocação de espíritos

Você seguirá os passos de canalização um a sete, com uma exceção. Em vez de se concentrar na chama da vela, você quer se concentrar na bola de cristal. Depois de fazer essa conexão com um espírito e saber com quem está se comunicando, você pode desfocar seu olhar para ver as imagens que aparecem dentro do orbe de cristal.

Etapa dois: peça ao espírito para revelar respostas com imagens

Se você é uma pessoa visual, pode achar que adivinhar com uma bola de cristal é mais agradável do que canalizar. Você pode pedir a um espírito que lhe mostre a resposta às suas perguntas. Por exemplo, você pode perguntar se o espírito sabe de algo que pode ajudá-lo a fortalecer sua frequência e, ao mesmo tempo, aumentá-la. Esse é o tipo de pergunta que se presta a uma resposta por meio de vidência.

Passo Três: Terminando Sua Sessão de Scrying com o Espírito

Você encerrará sua sessão de vidência seguindo as etapas oito a onze das direções de canalização. Vidência é muito diferente de canalizar, pois você não precisa de outra pessoa atuando como seu maestro, mas você pode achar que é útil ter esse amigo com você para gravar suas sessões.

Convocar espíritos usando cristal de quartzo

Um cristal de quartzo claro natural possui canais de prisma que criam um efeito de vidro. Um médium pode focar no cristal interno da mesma forma que pode praticar a contemplação / antevisão da bola de cristal. Uma bola de cristal feita de quartzo é uma ferramenta muito eficaz. O cristal de quartzo é uma excelente escolha para se comunicar com espíritos, pois emite um pulso elétrico de 32.768 Hz por segundo. Na metafísica, acredita-se que o cristal de quartzo pode elevar e até amplificar as energias dos espíritos, possibilitando uma melhor conexão de comunicação. Os médiuns costumam usar e usar cristais de quartzo por esse motivo.

Mediunidade com um guia espiritual

Existem várias maneiras pelas quais os médiuns podem se conectar com seu guia espiritual. Uma é que o médium entre em um estado de ser hipnótico ou de transe. Médiuns avançados são capazes de se comunicar com seus guias sem a necessidade de prender sua mente consciente. Eles são capazes de ter uma conversa com seu guia espiritual, da mesma forma que se comunicam com os seres vivos.

Mediunidade Contato Direto

Alguns médiuns avançados são perfeitamente capazes de comunicação direta com espíritos com suas mentes conscientes. O meio é muitas vezes dotado devários dons psíquicos, como clariaudiência, precognição, clarividência, psicometria, clarividência e muito mais.

Etapa um: guia do iniciante para mediunidade de contato direto

Usando as etapas de canalização um a sete, você pode entrar em um estado de ser meditativo. Você verá padrões de luz, sejam ondas de cor branca ou roxa, muitas vezes lembrando nuvens. Você terá uma sensação de movimento, como se estivesse voando na velocidade de um foguete até chegar ao reino espiritual.

Etapa dois: aclimatar-se com o mundo espiritual

Você deseja dedicar alguns minutos para se aclimatar à frequência superior do reino espiritual. Cada vez que você se conecta a este reino, você cria uma conexão direta que se torna mais forte e mais profunda a cada visita. Depois de um tempo, tudo que você precisa fazer é fechar os olhos e se conectar com o mundo espiritual. É preciso prática como qualquer habilidade.

Etapa três: olhe ao redor para ver quem está disponível

O reino espiritual é mais vibrante do que o mundo físico ao qual você está acostumado. As cores são intensas e mais brilhantes do que as cores do mundo físico. Na verdade, você descobrirá rapidamente que as palavras não descrevem adequadamente os incríveis matizes do mundo ao qual você acabou de ingressar. Uma vez que o temor de onde você está se fixe sobre você, reserve alguns minutos para ver se há espíritos ao seu redor. Normalmente, haverá pelo menos um, se não mais, esperando por você para falar.

quando um homem sagitario gosta de você

Passo Quatro: Convocando Espíritos para Ajudá-lo

Assim que você reconhecer um espírito, eles se aproximarão e oferecerão ajuda. Você quer ser respeitoso com eles, assim como faria com qualquer ser humano de carne e osso. Os Espíritos da Luz estão ansiosos para servir e ajudar, mas você deve pedir a ajuda deles. É tudo uma questão de livre arbítrio. Eles nunca entrarão sem serem convidados, a menos que seja para protegê-lo como um guardião.

Passo Cinco: Comunicando-se com Espíritos na Mediunidade de Contato Direto

Você ficará surpreso com a facilidade de se comunicar com os espíritos. Alguns transmitem informações por meio de imagens, enquanto outros podem falar em conversas reais. Assim como os humanos se comunicam à sua maneira, os espíritos também o fazem. A chave é ser grato e respeitoso e sempre agradecê-los por sua ajuda. Há um velho costume de você sempre dizer 'Obrigado' três vezes quando agradece aos espíritos e à divindade.

Etapa seis: encerrando sua sessão de contato direto

Você pode usar as etapas de oito a onze para canalizar para encerrar sua sessão (círculo) com o mundo espiritual. Se você deseja definir regras básicas para o contato, deve fazê-lo educadamente antes de iniciar o encerramento de sua conexão.

Vela Branca e Feitiço do Sábio

Você pode usar umfeitiço de vela brancaou crie seu próprio feitiço para invocar um guia espiritual. Acredita-se que uma vela branca tem o poder de transformar a energia espiritual negativa em energia espiritual positiva. É freqüentemente usado em feitiços para exorcizar um fantasma / espírito. Você também pode queimar sálvia para limpar o espaço antes de começar, para garantir que apenas seres auspiciosos respondam ao seu feitiço de invocação.

Escrita Automática

A arte da escrita automática é uma forma de canalização média. Em vez de usar as cordas vocais do médium, o espírito se comunica por meio da palavra escrita. O médium geralmente entra em transe e não tem conhecimento do que está sendo escrito até que o espírito termine, momento em que o médium sai do transe.

Clariaudiência

Diz-se que um médium que consegue ouvir o que os outros não podem ter a habilidade conhecida como clariaudiência. Isso geralmente inclui os outros cinco sentidos claros que permitem ao médium ter múltiplas maneiras de se comunicar com os espíritos.

Dr. Raymond Moody Psychomanteum

Dr. Raymond Moody é mundialmente conhecido como o homem que cunhou a frase Experiência de Quase Morte (EQM). Durante sua longa carreira como pesquisador no mundo espiritual, Dr. Moody criou o Psychomanteum baseado na ferramenta de vidência usada pelos gregos, o Necromanteion. Este dispositivo é usado para contatar o mundo espiritual. A maioria das pessoas o usa para entrar em contato com um ente querido que já faleceu, mas os resultados nem sempre estão com a pessoa que procuraram, mas alguém com quem têm negócios pendentes. Um grande espelho é colocado em uma sala escura, de modo que não reflete a pessoa sentada em uma cadeira. A cadeira é posicionada de forma que o indivíduo possa se olhar no espelho sem que seu reflexo seja projetado. O espírito geralmente é visível no espelho e pode falar com a pessoa.

Sessões

Uma das formas mais controversas decomunicar-se com os espíritos é a sessão. Na era vitoriana, muitos charlatães criaram fraudes elaboradas para enganar os que perderam dinheiro. As sessões requerem um círculo fechado e, se conduzidas por um médium legítimo, podem resultar na convocação do mundo espiritual.

Cartas de Tarô ou Oracle

Você pode usar um baralho de tarô ou cartas de oráculo para se comunicar com os espíritos. Se você tem um espírito específico com o qual deseja se comunicar, pare um pouco antes de fazer uma distribuição de cartas. Acenda uma vela, queime incenso e limpe sua mente, a mesma prática que você faz para qualquerleitura de cartas de adivinhação. Sua primeira vez usando cartas para se comunicar com um espírito deve ser uma simples distribuição de três cartas. Conforme você estabelece sua conexão e confiança com o (s) espírito (s), você pode avançar para outros spreads de cartão para obter maiscomunicação detalhada e profunda.

cartas de tarô

Espíritos de invocação e EVP

Alguns pesquisadores paranormais na América do Norte e na Europa alegaram que fizeram contato com espíritos e foram capazes de se comunicar com eles usando EVP (Electronic Voice Phenomena). Vozes espíritas podem estar presentes em uma casa ou outro prédio que só podem ser ouvidos em uma frequência que os ocupantes vivos são incapazes de detectar.

Usar gravador de fita

Para descobrir se esse é o caso, ligue um gravador em um horário em que você saiba que o prédio está desocupado. Você pode ficar muito surpreso com o que ouve. Uma palavra de cautela, porém, uma vez que nem todos os sons que você pode captar serão agradáveis. Em alguns casos, os proprietários ouviram sons perturbadores ou ameaças sendo feitas contra eles. Se você acha que isso o deixaria desconfortável, talvez seja melhor não explorar essa possibilidade na ausência de outras evidências de atividade paranormal na área.

Evocando um espírito usando um tabuleiro Ouija

As pessoas vêm convocando espíritos com tabuleiros Ouija há algum tempo. Existem regras específicas que você deve seguir ao realizar umaTabuleiro Ouijaconvocação, comoperguntas que você nunca deveria perguntar.

Dicas e cuidados sobre a convocação de espíritos

Algumas dicas ajudam a garantir que você se proteja ao invocar espíritos. Nunca é uma boa ideia invocar demônios ou outros espíritos das trevas, pois eles são muito maliciosos e podem enganar os desinformados e mal preparados. Aqui estão algumas maneiras de se proteger e aos envolvidos na invocação.

  • Você pode fazer uma oração pedindo proteção divina para todas as pessoas da casa.
  • Você pode evocar a luz branca visualizando cada pessoa em uma bolha de luz branca, a sala em branco e todo o edifício. Certifique-se de que a bolha se encaixe embaixo da casa, bem como em cima.
  • Você pode queimar sálvia enquanto a sessão de tabuleiro Ouija está em andamento. Uma vela com cheiro de sálvia também pode ser usada para esse propósito. O sábio é usado para limpar qualquer local de espíritos malignos, portanto, usá-lo nesses momentos faz sentido.
  • Acender uma vela branca é uma boa maneira de transformar energias espirituais para gerar energia boa e positiva na sala.
  • Se você tem fortes crenças religiosas, use um símbolo ou talismã de sua fé para se tranquilizar e fornecer proteção. Você pode se concentrar neste token caso fique assustado e evite ser dominado por entidades malignas.
  • Nunca use feitiços ou cânticos de magia negra ao invocar espíritos, a menos que você seja um praticante de artes negras.
  • Você pode usar uma prática antiga para se proteger e afastar os maus espíritos sentando-se dentro de um círculo de sal.

Diga adeus aos espíritos invocados

Lembre-se de que a convocação de espíritos não é algo que deva ser feito levianamente. Você nunca pode ter certeza de que tipo de ser pode entrar em contato e pode abrir sua casa e você mesmo a algumas influências muito negativas. Se continuar, faça-o com extremo cuidado. Certifique-se de encerrar a sessão despedindo-se do espírito, limpando a sala e fazendo uma oração final de proteção.

Calculadora Caloria