Como treinar um Bulldog Inglês para andar de skate

Os Melhores Nomes Para Crianças

Escolha um skate plano em vez de um com flips.

Você já se perguntou como treinar um Bulldog Inglês para andar de skate? A resposta curta é: 'Com muito cuidado!' A natureza naturalmente extrovertida Buldogues os torna ótimos candidatos ao skate. Não faz mal que eles tenham um centro de gravidade tão baixo.





O seu Bulldog é um bom candidato para treinamento de skate?

Você deve ter visto um daqueles vídeos incríveis que apresenta um Intimidador se divertindo muito andando de skate sozinho. No vídeo abaixo, Otto, o famoso buldogue do skate, mostra suas habilidades impressionantes. É óbvio que ele ama o que faz. No entanto, nem todo Bulldog Inglês deseja ou pode ser treinado para andar de prancha. É importante que você respeite a aptidão natural, as habilidades e a saúde pessoal do seu cão. Você precisará trabalhar devagar e decidir se isso é algo que seu cão realmente deseja fazer, independentemente de quanto você gostaria que ele montasse. Depois de descobrir isso, você pode prosseguir se parecer a coisa certa a fazer.

Artigos relacionados

Noções básicas de como treinar um Bulldog Inglês para andar de skate

Se você decidir seguir em frente com o treinamento do seu Bulldog inglês para andar de skate, siga estas etapas básicas:



Escolhendo o skate certo

Os cães podem se machucar ao andar de skate, assim como qualquer outro atleta, por isso é importante que você escolha o tipo certo de prancha para proporcionar maior estabilidade. Para os cães, um skate plano sem flip na extremidade é a escolha certa porque a prancha não sobe tanto quando o cachorro pisa nessa área.

o que você pode misturar com o capitão Morgan

Acostumando seu animal de estimação ao tabuleiro

Um dos primeiros e mais importantes passos para treinamento um Bulldog andar de skate é acostumá-lo com a prancha. A melhor maneira de fazer isso é colocar a prancha sobre uma colcha fofa na sala do seu animal de estimação. Isso evitará que a prancha role e permitirá que seu animal de estimação pise nela ou até mesmo sente-se nela, se desejar. Você pode promover o processo persuadindo seu cão a subir na prancha com uma guloseima e dando-lhe um comando para subir. Recompense-o com elogios quando ele toca a prancha com as patas e principalmente se sobe na prancha para receber o tratar . Você quer que seu cão associe a prancha a coisas boas que acontecem com ele quando ele a toca.



Movendo-se para fora para a grama

Assim que seu cão parecer confortável tocando ou subindo na prancha, é hora de passar para o próximo estágio. Leve o skate para fora, na grama, e convença seu cachorro a colocar a pata nele usando o mesmo comando de petisco e 'para cima' seguido de elogios quando ele o obrigar. O skate se moverá um pouco na grama, mas não rolará tão livremente como seria na calçada. Vá devagar nesta fase porque o movimento certamente surpreenderá um pouco o seu cão.

É importante dedicar o tempo necessário para acostumar seu cão a esse leve movimento. Depois que ele colocar rotineiramente a pata dianteira na prancha, você pode começar a segurar a guloseima ligeiramente fora do alcance para que seu cão se sinta obrigado a avançar um pouco para alcançá-la. Neste momento, repita o comando ‘push’. Esta é a maneira básica de ensiná-lo a avançar sozinho na prancha. Elogie-o bem por cada pequeno sucesso. Isso mostra claramente o que você quer dele. Você pode aumentar gradualmente o comprimento que ele empurra a prancha, mantendo a guloseima fora do alcance para que ele tenha que avançar mais.

Progredindo para o Pavimento

Não progrida para o treinamento na calçada até que seu cão pareça muito confortável trabalhando na grama e evite superfícies desniveladas. Esta é a fase de treinamento em que seu cão tem maior probabilidade de sofrer uma lesão, portanto, fique perto dele caso ele precise de sua ajuda. Este também é o ponto onde você finalmente poderá julgar se seu animal de estimação está ou não destinado a se tornar um piloto de skate completo. Se ele gostar do movimento, poderá naturalmente subir a bordo para um curto passeio. Elogie-o bem e mantenha toda a sessão de treinamento divertida e otimista. Em pouco tempo, seu cão deverá aguardar ansiosamente por essas sessões e provavelmente assumirá a operação de seu skate por conta própria. Com o tempo e a prática, seu cachorro pode se tornar tão impressionante quanto Tillman, o cachorro do skate (foto abaixo), que apareceu em uma série comercial do iPhone em 2007.



Personalize o treinamento do seu cão

Esses são os princípios básicos de como treinar um Bulldog Inglês para andar de skate. O que você precisa ter em mente é que nenhuma técnica de treinamento funcionará para todos os cães. Ao trabalhar com seu animal de estimação, preste atenção ao que está funcionando para você e procure maneiras alternativas de ensiná-lo se você ficar preso em um determinado estágio. Se você conseguir manter toda a experiência divertida e gratificante, é mais provável que seu cão aprenda a andar.

Tópicos relacionados 16 candidatos à maior raça de cães do mundo 16 candidatos à maior raça de cães do mundo Fotos de filhotes de Pit Bull: aproveite esses filhotes Fotos de filhotes de pit bull: aproveite o charme irresistível desses filhotes

Calculadora Caloria