Explicação das deduções de milhas do IRS

Os Melhores Nomes Para Crianças

Estrada de várias pistas com carros

Existem dois tipos principais de milhagem IRS deduções : a Taxa de Milhagem Padrão (SMR) e a taxa de despesa real. Contanto que não sejam excluídos do direito de reivindicar nenhuma das deduções, os contribuintes devem reivindicar a maior dedução.





Taxa de quilometragem padrão

O SMR é uma taxa definida estabelecida pelo IRS que especifica o valor por milha que um contribuinte pode reivindicar para cada milha que dirige seu veículo para fins comerciais. Para ser elegível, o contribuinte deve possuir ou alugar seu veículo e o veículo não deve fazer parte de uma frota. O SMR deve ser reivindicado no primeiro ano de operação do veículo, mas o contribuinte pode optar por reivindicar qualquer um dos tipos de dedução nos anos subsequentes. Os locatários podem apenas reivindicar o SMR.

Artigos relacionados
  • Definição de uma dedução fiscal
  • Deduções fiscais para caminhoneiros
  • Explicação sobre imposto sobre doações

Para 2013, o SMR para é de 56,5 centavos por milha para viagens de negócios, 24 centavos para médicos ou mudanças e 14 centavos para serviços de caridade. Se um contribuinte reivindicar o SMR, ele pode adicionar a ele os custos de estacionamento e quaisquer pedágios que tenha pago enquanto dirigia o veículo para fins comerciais ou de caridade. Eles não podem adicionar os custos de reparos, gás, seguro ou outras despesas relacionadas ao veículo. O SMR não pode ser usado se o veículo for fornecido pelo empregador do contribuinte.



quanto combustível um navio de cruzeiro usa

Custos de despesas reais

Essa dedução consiste no valor total que o contribuinte pagou para operar o veículo para fins comerciais. Inclui o custo do gás, óleo, seguro, taxas de registro, licenças, reparos, pneus, estacionamento e ferramentas.

Regras relativas às deduções de milhas

A primeira regra a respeito de solicitar uma dedução de quilometragem é que o veículo deve se enquadrar na definição de carro do IRS. Esta definição inclui qualquer veículo com peso inferior a 6.000 libras e quatro rodas. Portanto, 'carro' na verdade inclui uma caminhonete ou van. Os veículos de entrega contendo um assento não se qualificam. Além disso, táxis e outros veículos usados ​​exclusivamente para negócios de transporte, como uma van para o aeroporto, são desqualificados.



Em seguida, o veículo deve ter sido dirigido para fins comerciais. Isso inclui ir de um local de trabalho para outro, dirigir para reuniões de negócios, visitar clientes ou dirigir até um local de trabalho temporário. Os reservistas militares podem reivindicar a dedução por viajar para qualquer reunião que ocorra em um dia em que normalmente viajariam para o trabalho. O trajeto de ida e volta para o trabalho está especificamente excluído da dedução.

O uso comercial do veículo deve ser 'comum e aceitável' na área de trabalho do contribuinte. As viagens noturnas são dedutíveis de acordo com o Dedução de viagens de negócios , e não a dedução geral de milhas.

Os contribuintes que operam seu veículo para fins filantrópicos também podem deduzir suas milhas. No entanto, para fazer isso, eles não devem ter se envolvido em nenhum assunto pessoal durante a viagem. O deslocamento de ida e volta para o local de operação da instituição de caridade está excluído da dedução.



Valores dedutíveis

O contribuinte só pode deduzir o valor de sua milhagem que exceda 2% de sua receita bruta ajustada. O contribuinte parcialmente reembolsado pelas despesas de viagem pode reclamar o valor restante não reembolsado, desde que tenha a documentação adequada.

Documentação Requerida

O IRS exige que todos os contribuintes reter registros de suas despesas de viagem por um período mínimo de três anos após sua reclamação. Esses registros devem demonstrar o valor da despesa, data e local em que foi incorrida e que o contribuinte dirigiu para uma finalidade comercial aceitável. Os registros devem ser feitos em tempo hábil, ou seja, criados no momento ou próximo ao início da despesa. A documentação de reembolsos também deve ser mantida por um período mínimo de três anos.

quanto custa uma bolsa de treinador

Exemplos de registros incluem recibos, cheques cancelados e logs, e até mesmo logs feitos pelo próprio. Os registros não precisam ser apresentados com a declaração de imposto.

Reivindicando a dedução

O tipo de formulário necessário para protocolar a dedução depende da situação do contribuinte.

  • Funcionários : Os funcionários devem apresentar Formulário 2106 para reivindicar uma dedução de milhas. Eles podem arquivar Formulário 2106-EZ se eles não foram reembolsados ​​e estão reivindicando o SMR.
  • Indivíduos autônomos ou contratados independentes : Qualquer categoria de trabalhador deve incluir despesas de milhagem em Formulário 1040 Anexo C .
  • Agricultores : Os fazendeiros devem arquivar Formulário 1040 Anexo F para reclamar a dedução.
  • Contribuintes autônomos e empregados : Indivíduos que são autônomos, mas que também são empregados por um empregador, devem preencher o Formulário 1040 Anexo C para todas as despesas de quilometragem incorridas enquanto trabalham para eles próprios e o Formulário 2106 para quaisquer despesas incorridas durante o trabalho para seu empregador.

Reivindicando sua dedução

Se você usou seu veículo particular parcial ou exclusivamente para fins comerciais, você tem direito a uma dedução pelo uso. Se você não tiver certeza de qual dedução reclamar, procure aconselhamento fiscal profissional.

Calculadora Caloria