Buldogues ingleses em miniatura: o que os torna únicos?

Os Melhores Nomes Para Crianças

Bulldog Inglês Miniatura

Se você adora Bulldog Inglês, mas precisa de um cachorro de tamanho menor, pode estar interessado em um Bulldog Inglês em miniatura. O Bulldog Inglês em miniatura é muito popular nos Estados Unidos, principalmente entre as celebridades. São uma excelente opção para quem vive em apartamentos ou outros espaços pequenos porque são compactos, mas não particularmente frágeis. Embora não haja dúvida de que esses cães são adoráveis, eles apresentam muitos problemas de saúde e criação questionável.





Origem do Bulldog Inglês Miniatura

O Bulldog Inglês em miniatura foi criado através da criação do Bulldog inglês com o pug . Eles foram desenvolvidos na década de 1980 por criadores que buscavam criar um cão semelhante ao Bulldog Inglês, mas em uma embalagem menor e mais saudável. Outros criadores não usaram Pugs, mas em vez disso cruzaram Bulldogs Ingleses menores entre si, a fim de criar uma versão menor de raça pura.

Artigos relacionados

Eles não são reconhecidos como uma raça distinta pelo maior registro de raças dos Estados Unidos, o American Kennel Club (AKC). Eles são, no entanto, reconhecidos por registros menores, como o Associação Canina Americana e a Registro de cães da América .



Diferença entre as cruzes

Bulldogs Ingleses em miniatura também são conhecidos como Bulldogs xícara de chá e são uma versão menor do Bulldog Inglês do qual descendem. Um mini Bulldog e um Bulldog de brinquedo são frequentemente confundidos com o Bulldog Inglês em miniatura. Para efeito de comparação:

como remover cílios em casa
  • O Bulldog Inglês tem um peso médio de 40 a 55 libras.
  • O Bulldog Inglês miniatura tem peso médio de 20 a 40 quilos e pode conter algum Pug ou Boston Terrier em sua linhagem, dependendo do criador.
  • O Bulldog Inglês pode atingir até 16 centímetros de altura nos ombros.
  • O mini Bulldog é um cruzamento de Bulldog Inglês misturado com Pug e pesa em média de 30 a 40 libras.
  • O brinquedo Bulldog foi criado na Inglaterra e não existe mais. Esses cães eram misturas de Bulldogs Franceses e Ingleses e pesavam cerca de 9 quilos.

Características físicas do Bulldog Inglês em miniatura

O Bulldog Inglês em miniatura se parece quase exatamente com seus ancestrais Bulldog Inglês, exceto pelo tamanho menor. Eles têm entre 13 e 14 polegadas de altura nos ombros, sendo os machos maiores que as fêmeas. Eles têm um rosto braquicefálico - o que significa que têm um crânio largo e curto - e um corpo musculoso e baixo.



O casaco do Bulldog Inglês em miniatura

O Bulldog Inglês em miniatura tem a pelagem curta e brilhante do Bulldog Inglês. Ele vem em tigrado, marrom, fulvo, vermelho, branco ou remendado. Eles exigem escovação semanal para manter a pele saudável e evitar a queda de pelos. Eles também precisam que as dobras da pele sejam limpas regularmente para evitar o desenvolvimento de problemas de pele. Junto com as necessidades de pelagem e pele, esteja preparado para lidar com muita baba.

Personalidade do Bulldog Inglês Miniatura

Assim como o Bulldog Inglês, o Bulldog Inglês em miniatura é conhecido por ser um cão amigável e extrovertido. São cães carinhosos, que se dão bem com crianças e adoram abraçar. Por serem tão focados nas pessoas, eles não gostam de ficar sozinhos por longos períodos de tempo. Eles também podem mostrar algumas tendências protetoras em torno de sua casa e família e são leais às suas famílias. Eles também podem ser difíceis com alguns outros cães devido à sua herança bulldog.

Treinando um Bulldog Inglês Miniatura

Embora sejam conhecidos por serem “teimosos”, isso é apenas um sinal de que são inteligentes e respondem melhor ao treinamento com reforço positivo. Eles também têm a reputação de serem difíceis de treinar em casa, o que é comum em cães menores. Não permita que seu cão circule livremente pela casa até que esteja totalmente treinado.



Comece a treinar seu Bulldog Inglês em miniatura o mais rápido possível para que ele não desenvolva maus hábitos enquanto ainda são filhotes. A melhor maneira de começar o treinamento doméstico é apresentá-los a uma caixa ou pequena área da casa onde ficarão confinados até que aprendam a usar adequadamente o banheiro fora de casa, em vez de dentro de casa.

Necessidades de exercícios do Mini Bulldog

As necessidades de exercícios do Bulldog Inglês em miniatura devem ser tratadas com cuidado. Devido à sua condição física e à sua sensibilidade a temperaturas extremas, não devem praticar exercício excessivo. Eles são braquicefálicos - o que significa que seus focinhos são encurtados, assim como nos buldogues de tamanho normal - e, como resultado, suas vias respiratórias são menos robustas, o que pode causar superaquecimento facilmente.

Enquanto alguns desses cães são brincalhões e gostam de um bom passeio, outros são puros viciados em televisão que não querem ser incomodados. Como são propensos à obesidade, é essencial garantir que façam algum exercício diário. Apenas tome cuidado com as temperaturas externas e por quanto tempo você permite que seu mini funcione.

Preocupações com a saúde do Bulldog Inglês em miniatura

O Bulldog Inglês em miniatura tem uma vida útil de cerca de 8 a 12 anos. Um dos maiores problemas desta raça é que ela está sujeita a uma longa lista de problemas de saúde. Além de ter dificuldade para dar à luz e necessitar cesarianas , eles podem sofrer do seguinte:

  • Estenose aortica é uma doença cardíaca que envolve estreitamento da válvula aórtica.
  • A síndrome braquicefálica causa problemas respiratórios com sintomas tão leves quanto o ronco e tão graves quanto desmaiar após esforço físico.
  • Displasia folicular canina é um problema nos folículos capilares de um cão que causa queda de cabelo e descamação da pele.
  • Fenda palatina é causada pelo não fechamento das laterais do céu da boca do cachorro e pode causar problemas respiratórios e dificuldade para comer.
  • Criptorquidia ocorre quando um ou ambos os testículos de um cão não descem e podem exigir cirurgia.
  • A surdez pode ocorrer com esses cães ao nascer, em um ou ambos os ouvidos.
  • Nanismo ou acondroplasia , ocorre quando o sistema esquelético de um cão não se desenvolve em um ritmo normal e leva a cães menores com membros que podem estar desproporcionais ao resto do corpo.
  • Ureter ectópico causa problemas na bexiga urinária e pode levar à incontinência urinária. Pode exigir cirurgia para tratar.
  • Problemas oculares , incluindo olho cereja, olho seco, triquíase e entrópio, que podem causar dificuldades de visão e até cegueira, bem como irritação ocular.
  • Cabeça balança , que pode ser causada por irritações e inflamações nos ouvidos.
  • Insolação pode levar à desidratação e até à morte se não for tratada com rapidez suficiente.
  • Hemivértebras é uma deformidade da coluna vertebral do cão que causa 'cauda em parafuso'.
  • Displasia do quadril é uma condição dolorosa que envolve os ossos e articulações dos quadris de um cão.
  • Traquéia hipoplásica é uma condição genética em que a traqueia de um cão é muito estreita e pode causar problemas respiratórios e tosse .
  • Hipotireoidismo é um distúrbio do sistema endócrino que pode causar ganho de peso, problemas de pele e pelagem e letargia.
  • Luxação patelar e cotovelo é uma condição ortopédica em que os joelhos e cotovelos do cão estão fora do lugar e requerem correção cirúrgica.
  • Pododermatite ocorre quando os pés e as patas de um cão ficam irritados devido a alergias, infecções, tumores ou outras doenças.
  • Edema pulmonar envolve fluido nos pulmões do cão e pode estar associado a insuficiência cardíaca .
  • Estenose pulmonar é um problema congênito do coração de um cachorro. A válvula pulmonar do cão é muito estreita e pode causar insuficiência cardíaca.
  • Disgenesia sacrocaudal é um defeito congênito da coluna vertebral do cão que faz com que um cão nasça sem cauda.
  • Condições de pele incluindo sarna demodécica, furunculose e foliculite pelo focinho, que pode causar irritação grave na pele e desconforto para o cão.
  • Tetralogia de Fallot envolve defeitos no coração que estão presentes no nascimento e podem causar convulsões, colapsos, incapacidade de fazer exercícios e problemas de crescimento adequado.
  • Tumores , incluindo mastocitomas, tumores cerebrais e linfossarcoma, que pode ser benigno ou canceroso.
  • Urato litíase é quando se formam pedras com ácido úrico e podem causar dor e bloqueios no fígado e nos rins do cão.
  • Fístula uretrorretal é uma condição presente desde o nascimento, em que a uretra do cão é muito estreita.
  • Defeito do Septo ventricular é um 'buraco' no coração de um cachorro que é uma doença congênita.

Onde você pode conseguir um Bulldog Inglês em miniatura?

Um filhote de Bulldog Inglês em miniatura de um criador pode custar entre US$ 1.000 e US$ 4.500. Por não serem reconhecidos pelo AKC, você pode encontrá-los pesquisando criadores na internet. Devido aos problemas de saúde e práticas de criação antiéticas que abundam nesta raça, pesquise seu criador com muito cuidado antes de adquirir um de seus cães. Se você decidir resgatar um cachorro, você pode tentar o Clube Bulldog da América , que pode conter listagens dessas versões menores de sua raça, bem como o Localizador de animais de estimação e Adote um animal de estimação sites.

O Bulldog Inglês Miniatura é o cão certo para você?

Bulldogs ingleses em miniatura são definitivamente fofos e amigáveis, mas apresentam muitos problemas de saúde. Se você tem um orçamento limitado para cuidar de animais de estimação, este não é o cachorro para você. Também pode ser mais difícil encontrar um cão bem criado. Esteja ciente de que há muitas preocupações na fantasia canina sobre a criação desses cães com perspectivas de saúde física tão ruins. Ainda assim, se você estiver disposto a lidar com todos esses problemas médicos e tiver recursos, eles podem ser companheiros familiares envolventes e afetuosos.

Tópicos relacionados 13 fotos e curiosidades do buldogue francês que você provavelmente não conhece 13 fotos e curiosidades do buldogue francês que você provavelmente não conhece 14 fotos de mini beagles que são exatamente o que o Dogtor pediu 14 fotos de mini beagles que são exatamente o que o Dogtor pediu

Calculadora Caloria