Fatos, restrições e informações sobre cuidados com o Pet Crow

Os Melhores Nomes Para Crianças

Corvo empoleirado no tronco de uma árvore

Os corvos são aves onipresentes que podem ser encontradas nos Estados Unidos (EUA) e em muitos países. Se você já pensou em ter um como animal de estimação, possuir um é muito mais do que simplesmente pegar um corvo selvagem.





Você pode ter um corvo como animal de estimação?

É ilegal ter um corvo como animal de estimação nos EUA. Os corvos são cobertos pela legislação federal Lei das Aves Migratórias de 1918 , o que torna não apenas ilegal possuir um, mas também ferir ou danificar alguém, exceto em um algumas circunstâncias específicas onde os corvos estão causando um perigo à saúde, à propriedade ou a uma espécie ameaçada. Existem muito poucos casos em que você pode obter uma licença para cuidar de um.

Obtendo uma licença para cuidar de um corvo

De acordo com a Lei das Aves Migratórias, um Licença federal de reabilitação de aves migratórias permite que você assuma o controle, transporte e abrigue temporariamente um corvo doente, ferido ou órfão. Para solicitar a licença :



  1. Você deve ter pelo menos 18 anos.
  2. Você deve ter 100 horas de experiência prática na reabilitação de um corvo. Vinte horas das 100 podem ser seminários e cursos relacionados à reabilitação.
  3. Você deve ter uma instalação apropriada para um corvo e deverá enviar fotografias e diagramas com seu pedido de licença. Os padrões mínimos podem ser obtidos através do Associação Nacional de reabilitadores de vida selvagem .
  4. Você pode solicitar uma licença por endereço físico. Se você estiver cuidando de mais de um local, será necessário listá-los na licença.
  5. Você só pode manter o corvo por 180 dias. Caso necessite de um período de reabilitação mais longo, você pode solicitar uma prorrogação pelo menos 30 dias antes do término do período de licença.
  6. Você também deve ter uma autorização ou licença estadual para reabilitar aves migratórias, se o seu estado específico exigir uma.
  7. Em circunstâncias especiais, uma instalação pode ser autorizada a manter um corvo para fins educacionais se o corvo não puder ser devolvido à natureza devido a ferimentos.

E se eu encontrar um bebê corvo ferido ou órfão?

Se você não tiver autorização para cuidar do corvo, a melhor coisa a fazer é entrar em contato com um reabilitador de vida selvagem licenciado. Você pode encontrar um lista estado por estado no site da Humane Society dos Estados Unidos. Se você decidir cuidar do corvo sozinho, sem autorização, ele poderá ser confiscado pelas autoridades federais se alguém denunciar você, e você poderá ser multado.

É legal possuir algum corvo?

Mão Segurando Corvo

Existem algumas espécies de corvos que você pode manter que não são nativas dos EUA e, portanto, não são cobertas pela lei federal. Algumas espécies de corvos que foram mantidas como animais de estimação são o corvo de pescoço branco e o corvo malhado, bem como um híbrido de ambos os pássaros. Essas aves são muito semelhantes ao corvo americano, exceto pelo fato de terem alguma plumagem branca em seus corpos, em vez de serem totalmente pretas. Essas aves são difíceis de encontrar porque são criadas especialmente, e você pode esperar pagar cerca de $ 2.000 a $ 6.000 para um.



Os corvos são bons animais de estimação?

Se você decidir trazer para casa um corvo não migratório dos EUA como animal de estimação ou acabar cuidando de um através de um centro de reabilitação de vida selvagem, os corvos podem ser aves muito difíceis de manter como animais de estimação. Eles são incrivelmente inteligentes e os reabilitadores da vida selvagem descreveram cuidar deles como cuidando de uma criança pequena que vive de 10 a 25 anos ou mais. Existem inúmeras dificuldades envolvidas em cuidar de um corvo.

como se vender por um trabalho escrevendo exemplo

Eles são animais selvagens

Os corvos não são domesticados e têm muita dificuldade em fazer a transição para uma vida onde não possam voar livremente. Eles também são muito inteligentes e têm até conhecido por usar ferramentas . Combinando sua natureza selvagem com sua inteligência, eles podem rapidamente ficar estressados ​​e se envolver em comportamentos neuróticos quando mantidos em cativeiro. Eles também são conhecidos por serem muito destrutivos e por terem um mordida afiada e forte que pode danificar ossos pequenos.

Eles não podem viver em uma gaiola

Corvo empoleirado no braço do menino

Os corvos não conseguem se adaptar a uma gaiola da mesma forma que um papagaio pode , já que não sobem como um papagaio. Os corvos usam os pés para pular de um lugar para outro e isso não é possível em uma gaiola, mesmo em uma gaiola grande para papagaios. Eles só se dão bem em um aviário grande, e mesmo assim é difícil para eles se adaptarem.



Corvos são difíceis de alimentar

Os corvos exigem uma dieta onívora, o que significa que você precisará alimentar os dois carne, insetos, frutas, vegetais verdes e vitaminas e minerais necessários, incluindo cálcio. Você não pode alimentá-los com alpiste ou pellets, e será difícil preparar sozinho uma dieta balanceada para eles. Alguns proprietários de corvos alimentar seus corvos com comida de cachorro e gato, bem como ratos e insetos inteiros.

Corvos são sociais

Os corvos precisam da companhia de sua própria espécie para serem felizes. Embora possam interagir e se relacionar com os humanos, eles ficam muito melhor mentalmente quando mantidos em um grupo de corvos. Viver sozinho, sem outros corvos, mesmo tendo outros animais e pessoas como companhia, é uma vida triste para um corvo.

Corvos fazem barulho

Close-up de corvo pousado em madeira

Os corvos podem fazer muito barulho e muitas vezes não é agradável. Ao contrário de um pássaro canoro, os corvos emitem ruídos altos de 'coaxar', e chamar outros corvos é um comportamento profundamente arraigado. Eles também podem fazer barulhos altos quando estão estressados, com fome ou excitados. Os corvos também são conhecidos por imitar sons e podem até parecer reproduzir a fala humana .

Cuidados veterinários serão um problema

A maioria dos veterinários não trata um corvo doente. Na verdade, isso pode fazer com que percam a licença para exercer a profissão por causa da lei federal. Se você tiver uma das espécies legais, como o corvo-de-capuz, poderá achar muito difícil encontrar um veterinário que tenha formação em como cuidar dessa espécie, porque eles geralmente não são mantidos como animais de estimação.

flerte pegar falas para ela

Conseguindo um corvo de estimação

Se você realmente ama os corvos e os acha fascinantes, você pode mantê-los “legalmente” criando um habitat em seu quintal que seja hospitaleiro para os corvos, para que você possa observá-los na natureza. Ou considere ser voluntário em um centro local de reabilitação de vida selvagem e receber treinamento para se tornar um reabilitador. É uma maneira maravilhosa de experimentar um pássaro selvagem como um corvo enquanto ajuda animais necessitados feridos. Os corvos são pássaros incrivelmente inteligentes com personalidades únicas, mas essas mesmas qualidades os tornam difíceis de manter como animais de estimação.

Calculadora Caloria