Informações sobre a raça do cão Pit Bull

Os Melhores Nomes Para Crianças

Pitbull Terrier

Os cães Pit Bull, também reconhecidos como American Pit Bull Terriers por alguns clubes caninos, têm sido historicamente conhecidos como animais corajosos e heróicos. No entanto, eles tiveram sua cota de publicidade negativa nas últimas décadas. Isso se deve aos criadores de quintal que criaram os espécimes mais agressivos que puderam encontrar para desenvolver cães para o comércio ilegal de combate. Pitbulls criados por criadores responsáveis ​​são enérgicos e têm uma natureza muito doce.





Características do pitbull

Pit Bulls têm características e temperamentos únicos.

Artigos relacionados

Descrição física

    Corpo- De acordo com Padrão do United Kennel Club , Pit Bulls são cães retangulares de tamanho médio e de constituição poderosa, com cabeças impressionantes, pescoços fortes, peito largo e quartos traseiros bem musculosos. A maioria dos Pits são muito fortes e resistentes, e são bastante ágeis, embora sejam muito musculosos. Pernas e pés- As pernas têm ossatura forte, mas esta característica não deve ser exagerada e prejudicar a aparência geral equilibrada do cão. Os pés são substanciais e proporcionais às pernas. Os dedos dos pés devem ser bem arqueados e nunca planos ou abertos. Isso dá uma aparência geral firme a cada pé, o que indica sua força. Peso- O homem adulto médio pesa de 35 a 60 libras, enquanto as mulheres normalmente pesam de 30 a 50 libras. É muito importante que a altura de um cão seja proporcional ao seu peso. Cores- Todas as cores e os padrões são considerados aceitáveis, exceto para merle. Os criadores se opõem ao merle porque, de acordo com Scot E. Dowd, Ph.D. no APBTConformation. com , o padrão é uma introdução recente à raça, e suspeita-se que Pits tenha sido cruzado com outra raça para trazer o gene merles. Cabeças- As cabeças são largas, bastante planas e de comprimento médio, com orelhas de tamanho pequeno a médio que podem ser cortadas. Todas as cores dos olhos são aceitáveis, exceto o azul. O focinho tem um stop bem definido que não é excessivamente exagerado, com mandíbulas musculosas e dentes encontrando-se em uma mordedura em tesoura. Quando estão excitados, os Pit Bulls levantam as orelhas para cima e para dentro, o que cria rugas distintas na testa. Caudas- Suas caudas são retas e curvadas para cima, mas nunca em forma de saca-rolhas. Eles são mais largos na base e afilados na ponta.
Filhote de Red Pit Bull com coleira de flores

Maneira de andar

A marcha do Pit Bull deve ser poderosa e parecer fácil. O cão deve apresentar uma atitude confiante e alerta.



crie sua própria tatuagem online de graça
  • Os pés das pernas dianteiras e traseiras devem apontar para a frente.
  • As patas dianteiras devem mover-se paralelamente uma à outra quando o cão anda, assim como as patas traseiras.
  • Ao se mover mais rápido, as pernas tendem a convergir em direção a uma linha central.

Temperamento

Pit Bulls são cães naturalmente amigáveis ​​e ativos que precisam de muito exercício. Cães bem criados e bem criados gostam de agradar, são curiosos e muito inteligentes. Ao contrário da crença popular, a maioria dos Pits são pacientes e adoram crianças, o que os torna cães de família maravilhosos, embora crianças pequenas devam ser supervisionadas perto de qualquer cão. Devido à sua criação, os Pits tendem a ser agressivos com outros cães, mas alguns coexistem bem com outros animais de estimação se tiverem sido criados perto deles desde a infância. Embora um cão de qualquer raça possa se tornar agressivo quando criado em um ambiente abusivo, os Pit Bulls não são naturalmente agressivos com as pessoas. Na verdade, eles desejam amor, atenção e aprovação.

Pontuações altas em testes de temperamento

É importante notar que em dezembro de 2017, a American Temperament Test Society, Inc. testou um total de 931 American Pit Bull Terriers. Desse número, 814 cães passaram no teste e 117 cães falharam. Matematicamente, isso significa que 87,4% do número total de cães testados realmente passaram no teste. Visite a ATTS.org site para ver as estatísticas mais atuais de testes de temperamento em Pit Bulls e uma variedade de outras raças.



Pit Bull em coroa de flores

Pitbulls de trabalho

Como os Pits são animais altamente inteligentes, ávidos por agradar, fisicamente fortes e tenazes, eles são ótimos cães de serviço. Pit Bull Terriers são frequentemente usados ​​em operações de busca e resgate e pelas autoridades policiais para detecção de bombas e drogas. Pits também adora praticar esportes. Embora esportes cruéis e perigosos, como brigas de cães, tenham sido proibidos na maioria dos países, foram desenvolvidas competições de puxada de peso que dão a esses cães a chance de mostrar sua força e se divertir.

Asseio

A pelagem do Pit é lisa e bastante brilhante, mas também é bastante rígida ao toque, como convém à herança terrier deste cão. Devido a essas características, são necessários muito poucos cuidados.

  • Um banho uma ou duas vezes por mês deve ser suficiente, a menos que seu cão goste de brincar na lama.
  • Escove-o pelo menos uma vez por semana para remover pelos soltos e verificar se há parasitas.
  • Treine seu cão para aceitar escovar os dentes quando ele for filhote, para que você possa escová-los no mínimo duas vezes por semana.
  • Limpe seus ouvidos uma vez por semana com um produto para lavagem de ouvidos aprovado pelo veterinário e cotonetes.
  • Corte as unhas uma vez a cada uma ou duas semanas ou conforme necessário.
Cachorro American Pit Bull Terrier

Necessidades de exercício

É uma boa ideia levá-los para passear todos os dias por uns bons 20 minutos, no mínimo. Esses cães têm energia de sobra e precisarão de muito exercício e estímulo mental.



  • Você pode andar de bicicleta enquanto seu cachorro corre ao seu lado como outra forma de exercício. Apenas certifique-se de mantê-lo sob controle.
  • Um emocionante jogo de busca ou Frisbee também ajudará seu cão a queimar energia e colocar o cérebro em ação. Esse tipo de estimulação mental alivia o estresse e também o tédio e evita que seu cão se envolva em comportamentos destrutivos em sua casa.
  • Outras atividades/esportes em que esses cães se destacam incluem obediência competitiva e Rally, competições de levantamento de peso, agilidade e trabalho de cheiro.
American Pit Bull Terrier salta obstáculo

Socialização e Treinamento

Os filhotes são elegíveis para frequentar aulas de socialização, também conhecidas como 'jardim de infância para filhotes', a partir das oito semanas de idade.

  • Eles devem então ser matriculados no treinamento básico de obediência aos seis meses de idade para desenvolver sua socialização e as maneiras que aprenderam nas aulas anteriores.
  • Uma vez que um Pit tenha esses dois treinamentos básicos, o céu é o limite. Sinta-se à vontade para passar para aulas de obediência avançada, treinamento de cães utilitários, treinamento de busca e resgate, treinamento de cães de terapia ou treinamento para qualquer um dos esportes mencionados acima.
  • Seu cão prosperará com toda a atenção, atividade e reforço positivo que receber, e se tornará um animal de estimação melhor do que você jamais imaginou.

Problemas de saúde

Quase todas as raças enfrentam problemas de saúde específicos e os Pits não são exceção. Ainda assim, esses cães são bastante resistentes no geral. Aqui estão as condições que foram observadas na raça.

  • Doença cardíaca congênita - Defeitos no músculo cardíaco levam à deterioração e eventual falência do órgão.
  • Cataratas - Áreas opacas ou turvas se formam no olho de um cão quando há ruptura das fibras do cristalino.
  • Displasia - Esta é uma doença degenerativa da articulação do quadril que também pode afetar os cotovelos.
  • Alergias - As covas são afetadas principalmente pela alergia à grama e pela alergia alimentar ao milho.

Expectativa de vida

O consenso parece ser que esses cães vivem em média 12 anos quando são bem cuidados e recebem cuidados veterinários regulares, bom abrigo e alimentação de alta qualidade. Alguns dos espécimes mais resistentes vivem alguns anos a mais.

Close-up American Pit Bull Terrier do lado de fora

História do Pitbull

Pit Bulls nos Estados UnidosPit Bulls foram desenvolvidos pela primeira vez no Reino Unido, onde os criadores cruzavam rotineiramente bulldogs e terriers com o objetivo de criar cães que tivessem a atitude agressiva do terrier com a força do bulldog. Esses cães eram usados ​​​​nos esportes duvidosos de iscas com touros e iscas com ratos, daí seu nome. Infelizmente estas competições eventualmente evoluíram para luta de cães para esporte.

O Pit Bull foi trazido para os EUA por imigrantes e era usado para conduzir gado, trabalhar em fazendas e caçar porcos selvagens.

  • A raça também foi colocada em serviço durante as duas Guerras Mundiais como cão mensageiro por causa de sua atitude de 'nunca diga morrer' e capacidade de realizar o trabalho.
  • Imagens de Pits foram usadas até em cartazes que promoviam o esforço de guerra e os cães se tornaram celebridades heróicas por um tempo.
  • Pit bulls também foram usados ​​em lutas ilegais, embora o Lei de Bem-Estar Animal de 1976 tornou-o ilegal em todos os 50 estados.

Um 'tipo' ou uma raça?

Conforme mencionado, o American Pit Bull Terrier é reconhecido como raça oficial de cães em algumas partes do mundo. Em outros, é considerado apenas um cão do tipo 'pit bull' que apresenta algumas características consistentes, em vez de uma raça completa. O Clube Americano de Canil (AKC), por exemplo, atualmente não reconhece esses cães como American Pit Bull Terriers.

O Staffordshire Terrier Americano

O AKC reconhece o American Staffordshire Terrier muito semelhante, e muitas pessoas consideram ambas as raças iguais. Isso ocorre porque os cães originais registrados no AKC eram, na verdade, American Pit Bull Terriers.

  • O AKC, na verdade, fechou o registro aberto para Staffordshire Terriers em um ponto e registrou apenas cães filhos de pais que já possuíam registro no AKC.
  • Os Studbooks foram abertos novamente por um breve período na década de 1970, o que permitiu que mais American Pit Bull Terriers fossem registrados como Staffordshire Terriers.
  • O Studbook foi então fechado novamente e Staffies foi renomeado Staffordshire Terriers Americanos em 1973.

Clubes que reconhecem o APBT

Alguns clubes que reconhecem oficialmente os American Pit Bull Terriers como uma raça independente incluem:

É interessante notar que o United Kennel Club e a American Dog Breeders Association permitem que American Staffordshire Terriers sejam registrados em suas organizações como American Pit Bull Terriers.

Legislação Específica da Raça

Hoje, o outrora querido Pit Bull é vilanizado na mídia e ameaçado por legislação específica da raça. A mídia é rápida em creditar qualquer mordida de cachorro a esses cães. A legislação específica da raça que afeta os cães Pit Bull varia de proibições totais a leis que exigem que os proprietários de Pit Bull tenham apólices de seguro caras. O Animal Legal & Historical Center da Universidade de Michigan mantém uma listagem da legislação estadual relativa a esses cães.

q e perguntas para casais

Resgates

Central de Resgate de Pit Bull é um centro nacional de informações sobre Pit Bull, incluindo listas de abrigos e resgates com cães disponíveis perto de você. Muitos desses cães acabam em abrigos e muitos são automaticamente sacrificados devido a leis locais ou temperamentos incertos que tornam os cães individuais inadequados para adoção . Se você acha que pode fazer uma diferença positiva na vida de um cão, considere entrar em contato com um dos seguintes grupos de Pit Bull.

Filhote de Pit Bull Terrier na natureza

Um Pit Bull é o cão certo para você?

Devido à grande força e natureza destemida do Pit Bull, é importante passar tempo suficiente socializando e treinando cães jovens. O dono ideal é muito responsável e dedicado a garantir que este cão receba treinamento. Se você tem uma personalidade bastante descontraída, provavelmente esta não é a raça para você.

Encontrando um cachorro Pit Bull

Reserve um tempo para visitar criadores e resgates de Pit Bull para avaliar a saúde e as atitudes dos cães disponíveis.

  • Certifique-se de que eles sejam extrovertidos e amigáveis. Os cães que fogem de você ou se comportam de forma agressiva não foram bem socializados.
  • Lembre-se de que um Pit bem-educado é um personagem confiante e amigável, e não tem medo de verificar você na esperança de fazer um novo amigo.
  • Os filhotes devem ser naturalmente curiosos e afetuosos.

Se você conseguir localizar um Pit que apresente essas características, e há muitos deles criados por criadores responsáveis, você terá encontrado um companheiro canino que lhe trará muita alegria e satisfação.

Custo de um filhote de cachorro Pit Bull

O preço de um filhote de cachorro Pit Bull pode variar muito, principalmente dependendo da qualidade do criador. Muitas vezes você pode encontrar filhotes de Pit Bull por apenas US $ 50 a US $ 100 em sites como o Craig's List, mas, infelizmente, esses são filhotes criados no quintal, produzidos para ganhar dinheiro rápido, independentemente de sua saúde ou temperamento. Pesquise os criadores com cuidado e espere pagar de $ 500 a $ 2.000 para um cachorrinho bem criado. Se você decidir resgatar um filhote de cachorro Pit Bull de um abrigo, as taxas de adoção serão em média entre US$ 100 e US$ 200.

Filhotes de pitbull sonolentos na grama

Conseguindo um Pit Bull Terrier

Se você fez todo o seu dever de casa e sabe que esta é a raça para você, certifique-se de encontrar um criador responsável e de qualidade e evite criadores de quintal e fábricas de filhotes . Considere também que existem muitos Pit Bulls maravilhosos em abrigos e não é difícil encontrar filhotes disponíveis para adoção. Onde quer que você encontre seu cão, o treinamento e a socialização adequados são essenciais para esta raça impressionante e leal.

Tópicos relacionados 12 raças de cães em miniatura que são pequenas, mas poderosas 12 raças de cães em miniatura que são pequenas, mas poderosas 16 candidatos à maior raça de cães do mundo 16 candidatos à maior raça de cães do mundo

Calculadora Caloria