Ashley Graham
Modelos de lingerie plus size estão ganhando mais atenção ultimamente, à medida que revistas e outras mídias estão se afastando da tendência de modelos skinny, o que não é surpreendente, considerando que 57% das mulheres americanas usam o tamanho 16 ou maior. Na verdade, agora existe uma semana de moda dedicada exclusivamente para modelos plus size . O mundo da moda considera qualquer mulher de tamanho 8 ou mais tamanho plus size, e há uma abundância de belas modelos de lingerie que se encaixam nessa categoria.
Doze lindos modelos de lingerie completos
1. Ashley Graham
Ashley Graham é uma das modelos de lingerie plus size mais conhecidas, em parte devido ao polêmica sobre um anúncio de televisão ela filmou para Lane Bryant. O anúncio mostrava Graham vestindo sutiãs e calcinhas Lane Bryant e, em seguida, cobrindo-se com apenas um sobretudo para ir almoçar com o namorado. O comercial foi considerado muito picante por duas grandes redes, apesar do fato de anúncios semelhantes da Victoria's Secret terem sido veiculados nas mesmas redes.
Artigos relacionados
- Galeria de fotos femininas em tamanho grande
- Vestidos de verão em tamanhos plus
- Camisas Plus Size
Graham foi descoberto aos 12 anos em sua cidade natal, Lincoln, Nebraska, e assinou com a Ford Models aos 15 anos. Ela tem tamanho 16.
2. Lizzie Miller
Lizzie Miller era modelo há anos quando de repente se tornou uma sensação da noite para o dia. Após um pequena foto de Miller em sua calcinha apareceu em Glamour revista, mulheres de todo o país escreveram para dizer aos editores o quanto eles adoraram. A foto não foi retocada e apresentava um pequeno rolo de barriga, bem como estrias leves. Miller foi anunciada como uma 'mulher de verdade' - e sua popularidade disparou. Ela logo foi adicionada ao estábulo de modelos de lingerie da Lane Bryant e assinou uma campanha publicitária para Just My Size .
Descoberto quando ela tinha apenas 13 anos, Miller é representada por Wilhelmina. Ela usa tamanho 14.
Crystal Renn
Crystal Renn está nas duas pontas do espectro de modelagem. Quando ela começou sua carreira ela pesava apenas 95 libras e ainda foi dito que ela deveria perder algum peso. Depois de lutar contra a fome e malhar por horas, ela mudou de ideia. Ela começou a comer mais e relaxar sobre seu peso, e voltou a ser modelo como uma modelo plus size.
Ela fez várias fotos de lingerie , designs esportivos de gente como Dolce e Gabbana , e rapidamente se tornou uma das modelos plus size mais quentes do mundo da moda. Seu tamanho oscilou entre 10 e 14. Ela escreveu um livro sobre suas lutas na indústria da moda chamado Com fome : A história de apetite, ambição e o abraço final de curvas de uma jovem modelo .
Em 2010, no entanto, Renn enfrentou críticas dos fãs ao perder muito peso. Ela afirma que começou a se exercitar por motivos de saúde e que está se alimentando bem. Ela atualmente tem um tamanho 8 (em 2014).
4. Tara Lynn
Tara Lynn aproveitou ao máximo sua figura curvilínea. Depois de iniciar sua carreira de modelo em 2008, ela foi escolhida para aparecer no capa da italiana Voga revista junto com outras modelos plus size Candice Huffine e Robyn Lawley. As modelos estão vestindo lingerie na capa e em uma foto espalhada no interior da edição. Tara Lynn é o rosto (e corpo) para o Marca da solha de lingerie e roupas íntimas, e um popular modelo de maiô para H&M .
Tara Lynn usa um tamanho 16.
5. Marquita Pring
Marquita Pring
Pring posou para o recurso interno na mesma edição de Vogue Itália que apresentava Tara Lynn na capa. Pring também foi destaque em lingerie, junto com Tara Lynn e Candice Huffine, no Revista V Edição de tamanho de 2010. Pring chegou até a desfilar para Jean-Paul Gaultier. Ela é conhecida por querendo mudar o termo 'plus size' para 'curvilíneo' e por admitir que, com sua figura de tamanho 12 a 14, ela teve que preencher suas roupas ocasionalmente para parecer um tamanho sólido 14 ou 16.
Pring era descoberto em um concurso de escotismo quando ela tinha 15 anos e atualmente é representada por Ford .
quantas sementes de girassol comer diariamente
6. Nancy Hayssen
Hayssen é provavelmente mais conhecido por ela anúncio de nudez chocante que apareceu na Times Square. A foto, com a legenda 'Ame seu corpo', foi colocada acima de uma foto da modelo anoréxica Isabelle Caro e tinha o objetivo de aumentar a conscientização sobre a gravidade da doença. Infelizmente, Caro morreu de complicações de sua anorexia em 2010.
Hayssen promove a ideia de ser sexy em qualquer tamanho e tem frequentemente posado em lingerie para sessões de fotos. Embora o tamanho do vestido seja desconhecido, na época de sua sessão de fotos nua, Hayssen pesava 169 libras.
Hayssen é uma inspiração para mulheres plus size, e até escreveu um livro, Você pode ser sexy em qualquer tamanho ou idade! , encorajando mulheres plus size a se sentirem sexy.
7. Kumiko Ming
Conhecida como 'a bomba jamaicana', tamanho 18 Kumiko Ming tem sido muito ativa na modelagem plus size, ostentando de tudo, desde lingerie a joias personalizadas. Ming lançou sua carreira de modelo no idade de 13 quando ela começou a aparecer como figurante em filmes e programas de televisão. Desde então, ela apareceu na capa de Influência revista e em Dinheiro puro revista.
Ming é representado por Loc N Grow Enterprises.
8. Lizard River
Vindo do Brasil, e conhecido como o ' plus size Gisele Bundchen ', Lacerda combina sua beleza latina com um corpo curvilíneo tamanho 18 em muitos fotografias lindas . Ela modela muita lingerie, bem como maiôs .
Em 2012, Lacerda foi destaque em ambos Vogue Itália e Fracasso revista. Em 2013, ela estava de lingerie na capa e no interior Plus Model revista. Ela é atualmente o rosto de Lab27 de Carmakoma , cujo lookbook da primavera de 2014 apresenta Lacerda em maiôs, corpetes e lingerie.
Lacerda foi descoberto em um ônibus de Nova York, quando um editor de revista a parou para perguntar se ela já havia pensado em ser modelo.
quem são os cânceres mais compatíveis com
9. Denise Bidot
Porto-riquenho / kuwaitiano atriz e modelo Denise Bidot modelou para Forever 21, Macys, Target, Old Navy, Nordstrom, Lane Bryant e Levis. Em 2012, ela foi a modelo de capa para Plus Model revista. O tamanho 14 modelo foi o principal modelo para Quadris e curvas lingerie, empresa que foi fundada em 2000 para celebrar o corpo curvilíneo e que só usa modelos a partir dos 12 anos.
Bidot nunca pensou que ela poderia ser uma modelo, então ela tentou se tornar uma atriz. Quando não conseguiu encontrar muitas oportunidades de atuação, ela começou a trabalhar como maquiadora, e foi assim que foi descoberta como modelo. Ela é representada pela Muse Model Management.
10. Robyn Lawley
O modelo australiano Robyn Lawley é um impressionante 6 '2' e, como muitos outros modelos plus size, é frustrado por ser chamado de 'plus size'. Lawley foi modelo para Ralph Lauren e apareceu na capa de Elle Francesa e de vários Voga revistas (incluindo o compartilhamento de um Vogue Itália cobrir com Tara Lynn e Candice Huffine).
Embora Lawley sofresse de problemas de imagem corporal, ela descobriu que não importava o quanto passasse fome, um tamanho 0 era inatingível para ela, e ela começou a aceitar sua forma mais curvilínea. Em 2012, o tamanho 8-10 Lawley dos EUA foi assinado como o face da Avenida Boux lingerie. Lawley também foi modelo para a empresa de lingerie Chantelle.
Lawley mudou-se para Nova York em 2010 para se tornar um modelo, mas era frequentemente rejeitado devido ao seu tamanho . Sua carreira finalmente começou a decolar em 2011, após ser destaque em Vogue Itália e Elle Francesa .
11. Candice Huffine
Huffine é conhecida por ela fotografias nuas e mal vestidas , como sua capa de nu da Espanha S Fashion revista. Essa edição apresentava um editorial estrelado por Huffine em lingerie e acessórios com tema dos anos 1950. Huffine também foi destaque em Na revista , Revista V , Vogue Alemanha , Vogue Itália , Vogue americana , e Bazar do harpista . Ela estava na capa de Vogue Itália com Tara Lynn e Robyn Lawley. Em 2013, Huffine assinou contrato como modelo para marca de lingerie Maidenform .
Tamanho 13 Huffine foi descoberta durante um concurso, quando uma mulher na platéia disse à mãe de Huffine para levar Candice a Nova York para ver agências de modelos. Huffine não precisava ser mais convincente do que isso. Ela agora é representada pelo Muse Model Management.
12. Signe Nordstrom
Você pode reconhecer Nordstrom da campanha 'Let Your Shape Shine' do Special K, mas a beldade sueca tinha dificuldade em se tornar um modelo - disseram a ela que ela era muito grande para ser modelo, mas muito pequena para ser uma modelo plus size. Em vez de receber ordens para perder peso, Nordstrom foi instruída a ganhar peso para ter sucesso na modelagem plus size. Nordstrom diz que esse conselho permitiu que ela aceitasse seu corpo e acabou com anos de alimentação desordenada.
Nordstrom agora estrela na campanha para Lingerie 50 tons de cinza da KappAhl, uma coleção desenhada com a autora do livro que tem como objetivo deixar as mulheres de todos os tamanhos e formas confortáveis.
Nordstrom tem 5 '11' e usa um Tamanho 12 a 14 do Reino Unido . Ela é representada pela Ford Models.
Preenchendo lingerie com curvas
Com o aumento geral dos modelos plus size, encontrar essas mulheres modelando lingerie não é nenhuma surpresa. Com suas curvas generosas, elas são naturalmente sexy, e as mulheres gostam de ver modelos mais próximas de seus tamanhos vestindo todos os tipos de moda - incluindo roupas íntimas e lingerie.