Orações pela morte de um animal de estimação estimado

Os Melhores Nomes Para Crianças

Memorial do animal de estimação

Usar orações de morte de animal de estimação durante um memorial é uma boa maneira de lembrar um membro leal e especial de sua família. Escreva suas próprias orações para um cão, gato ou outro animal de estimação que está morrendo, ou encontre orações já escritas que podem ser personalizadas para seu animal de estimação.





Orações para animais de estimação moribundos

Se você tiver dificuldade em reunir as palavras certas para uma oração durante o tempo difícil deperdendo um animal de estimação, use uma dessas orações originais ou revise-as para torná-las suas.

Artigos relacionados
  • Galeria de presentes para os enlutados
  • 9 etapas para a criação de um obituário
  • Imagens do Dia da Memória

Oração por um cachorro moribundo

Senhor, obrigado pelas bênçãos de companheirismo que você permitiu que (nome do cachorro) proporcionasse. Sua atitude atenciosa e paciência comigo diariamente me lembraram do cuidado que você dedicou a proporcionar ao seu povo a amizade de amigos de quatro patas. Por favor, permita que sua transição para a vida após a morte seja suave e indolor e permita que ele compreenda que ele significava muito para mim e era muito amado.



Oração por um gato moribundo

Senhor, (nome do gato) é uma alma tão gentil; por favor, receba-o em seus braços e em seu colo. Oro para que sua transição seja pacífica e que ele sinta meu amor por ele ao longo do caminho. Obrigado por me conceder o tempo com (nome do gato) que eu tive - ele foi uma bênção para mim.

Oração geral por um animal de estimação moribundo

Senhor, animais de estimação foram uma de suas maiores criações. (Nome do animal de estimação) me trouxe muita alegria e amor e eu te louvo por sua sabedoria em criar animais que gostam da companhia de pessoas. Obrigado pela bênção de (nome do animal de estimação). Que ele vá em paz para o céu e aguarde minha eventual chegada. Por favor, deixe-me ver (nome do animal de estimação) novamente algum dia na Ponte do Arco-íris.



Oração do animal de estimação simples para crianças pequenas

Senhor, obrigado por (nome do animal de estimação). Nós o amamos muito e sabemos que em breve ele estará no céu sendo acariciado por todos os anjos. Ele vai desfrutar de suas asas de anjo e provavelmente fará todos os anjos felizes com seus abraços. Por favor, ajude-nos a dizer adeus até que o vejamos novamente no céu.

Escrevendo suas próprias orações de morte do animal de estimação

Escrever suas próprias orações de morte de estimação pode ser difícil porque você provavelmente está passando por uma grande dor emocional neste momento. No entanto, às vezes, é benéfico e reconfortante anotar seus pensamentos e sentimentos em relação à sua fé. Pode ajudá-lo a aceitar o que aconteceu e levá-lo a um estado mental onde você sabe que seu animal de estimação está em paz.

O que incluir em sua oração

Escrever uma oração é como escrever uma carta ao seu poder superior sobre a perda do seu animal de estimação. Aqui estão algumas coisas que você pode querer incluir em sua oração:



  • Agradecendo ao seu poder superior pela oportunidade de ter um animal de estimação tão adorável em sua vida
  • Reconte os momentos felizes que você teve com seu animal de estimação
  • Alguns sentimentos que você tem sobre a perda de seu animal de estimação
  • Peça ao seu poder superior para cuidar bem do seu animal de estimação e torça para que ele finalmente esteja livre da dor e feliz
  • Uma passagem da bíblia
  • Outra oração, como a 'Oração do Senhor', se você for cristão

Alcançando o Encerramento com uma Oração de Animal de Estimação

O que é importante nas orações sobre a perda do animal de estimação é que você diga o que quiser ao seu poder superior. Você deseja encerrar com uma oração durante um memorial e uma das melhores maneiras de fazer isso é liberar seus sentimentos e pensamentos na oração. Pedir ao seu poder superior para cuidar do seu animal de estimação e agradecer a Ele por permitir que você ame um animal tão especial em sua vida pode ajudá-lo a encontrar paz e conforto.

Calculadora Caloria