Tabela de alimentação do bebê para impressão

Os Melhores Nomes Para Crianças

Tabela de alimentação do bebê

Clique para imprimir este gráfico de alimentação.





As novas mamães têm muitas coisas com que se preocupar, mas alimentar seu filho não precisa ser uma delas. Com este gráfico útil, você pode facilmente controlar os hábitos alimentares do seu filho. Como o seu filho vai comer várias vezes ao dia, é uma boa ideia imprimir uma pilha deles e colocá-los todos em uma pasta de três argolas. Dessa forma, você não precisa se lembrar de imprimir um novo todos os dias. Assim que a pilha começar a diminuir, imprima várias outras cópias para que você nunca fique sem uma.

Usando o gráfico

Antes de começar, certifique-se de ter a versão mais recente do Leitor adobe . Caso contrário, a folha pode não ser impressa corretamente. O gráfico é fácil de usar e tem vários campos que você pode anotar ou marcar rapidamente:





  1. Primeiro, registre a hora do dia. De acordo com Saúde Infantil , os bebês comem de 8 a 12 vezes por dia, então ter uma ideia de quanto tempo se passou desde sua última alimentação pode ajudá-lo a descobrir se é hora de comer novamente. Isso é especialmente valioso para as mamadas noturnas, pois elas podem ficar borradas e fazer com que você perca o controle de sua programação.
  2. Em seguida, marque em qual mama você amamentou e por quanto tempo seu bebê foi mamado. Isso é útil porque você pode alternar os lados iniciais para ter certeza de que seu bebê está esvaziando completamente seus seios várias vezes ao dia. A alimentação média dura cerca de 15 a 20 minutos por lado, de acordo com a Escritório de Saúde da Mulher , ou OWH.
  3. Se você oferecer ao seu bebê leite materno ou fórmula em uma mamadeira, registre quantas onças ele comeu. Se o seu bebê tiver outros cuidadores, é uma boa ideia envolvê-los para manter o prontuário atualizado. Assim, quando chegar em casa, você saberá quando e quanto seu bebê comeu, para que você possa estar pronto quando a fome bater novamente.
  4. Em seguida, registre se seu filho estava com a fralda molhada na hora da alimentação. Quatro a seis fraldas molhadas por dia indicam que seu bebê provavelmente está comendo o suficiente, observam os especialistas da Kids Health. Ao acompanhar os hábitos do seu bebê, será fácil perceber se as coisas mudam.
  5. Registre o humor do seu bebê após a hora da alimentação. Isso é útil para detectar um padrão em seus dias que pode ajudá-lo a prever suas necessidades.
  6. Finalmente, observe tudo o que parece importante. Esta seção pode ser usada para observar quaisquer problemas que o bebê tenha durante a amamentação, alimentos que você comeu para ver se algo em sua dieta está contribuindo para o mau humor ou qualquer outra coisa que você considere importante.
Artigos relacionados
  • Cronogramas de alimentação do bebê para todas as idades
  • Quanta comida você deve alimentar seu bebê?
  • Gráfico de crescimento de prematuros para impressão

Encontre um local específico

Ser mãe significa que você provavelmente colocou algo no papel e depois não consegue encontrar. Acontece com todo mundo. É por isso que é uma boa ideia decidir um local específico para o seu gráfico, para que você sempre saiba onde ele está. Assim que seu bebê terminar de comer, preencha o gráfico e coloque-o de volta para que você não precise caçá-lo na próxima vez que for alimentá-lo.

Calculadora Caloria