Portadores de anel

Os Melhores Nomes Para Crianças

Portador do anel em casamento

O portador do anel e a florista são adições adoráveis ​​a qualquer festa nupcial. Existem alguns detalhes e regras de etiqueta, no entanto, que regem a escolha dessa criança.





Responsabilidades pré-casamento

Os pais do portador do anel devem fazer o seguinte antes da cerimônia de casamento:

  • Os pais devem esperar pagar as roupas de seus filhos . Se for permitido escolher o traje do portador do anel, eles devem obter a aprovação da noiva e do noivo; caso contrário, eles devem providenciar a montagem da criança na mesma locadora que o resto da festa nupcial.
  • Os portadores do anel e seus pais devem comparecer ao ensaio (e ser convidados para o jantar de ensaio). Isso é para que ele (ou ela) possa pratique andar pelo corredor com o travesseiro e / ou a florista.
  • Se as fotos forem realizadas antes da cerimônia, o portador do anel deverá chegar na hora marcada para que possa participar. Isso pode ser depois que o resto das fotos foram tiradas para manter as coisas gerenciáveis ​​para ele.
Artigos relacionados
  • Fotos de flores de casamento
  • Vestidos de dama de honra laranja queimado
  • Idéias para casamentos de verão

Deveres de Cerimônia

Durante a cerimônia de casamento, o portador do anel deve:





  • portador do anel caminhando pelo corredorEntre na fila da procissão e caminhe pelo corredor.
  • Carregue uma almofada cerimonial ou outro acessório (como um sinal divertido). Anéis falsos são presos ao travesseiro em vez de reais.
  • Fique na frente para as palavras iniciais do oficiante; então ele pode ter permissão para se sentar no banco da frente com os pais.
  • Caminhe até a parte de trás do local no recesso com o resto da festa nupcial.

A linha de recebimento após a cerimônia geralmente não inclui o portador do anel.

Deveres de Recepção

Se o dia foi longo para a criança, ela pode não querer ser anunciada na recepção. Todas as partes devem entender e acomodar isso.



O portador do anel geralmente se senta com seus pais ou avós em lugares designados na frente do salão de recepção. No entanto, se for um pouco mais velho ou filho de um dos outros acompanhantes ou casal, pode sentar-se à mesa principal.

Durante a dança, o portador do anel pode querer cortar um tapete sozinho ou pulá-lo totalmente. Não se espera que crianças participem, mas diga a ele que é bem-vindo.

Os pais de jovens portadores podem querer deixar uma recepção antes que ela acabe. O casal e os pais devem discutir isso antes do casamento para que todos estejam na mesma página. No entanto, os pais devem fazer um esforço para dar os parabéns finais antes de partir.



Como escolher um portador do anel

Vários fatores entram em jogo ao selecionar um porta-anel, tanto tradicional quanto moderno.

Faixa etária

Geralmente, especialista em etiqueta Emily Post recomenda idades de 3 a 7, enquanto Martha Stewart vai com idades entre 5 e 10 anos. Claro, o casal ainda pode decidir pedir a um filho mais velho ou mais novo para servir como portador do anel; eles só podem precisar fazer certas acomodações. Por exemplo:

  • Bebês, bebês e crianças pequenas podem precisar ser carregados ou escoltados pelo corredor por um acompanhante adulto.
  • Os filhos mais velhos podem assumir mais responsabilidades, como ficar de pé durante todo o culto, em vez de sentar-se com os pais.

Gênero

Tradicionalmente, o papel de portador do anel era preenchido por um menino. Isso não está definido em pedra, no entanto. Se você preferir selecionar uma jovem especial para desempenhar esse papel, está perfeitamente bem. Ela poderia usar um vestido com detalhes em preto (para se parecer com um smoking) ou um vestido semelhante ao de uma florista, mas apenas carregue a almofada do anel.

Relação

Considere o relacionamento que você tem com os pais e a criança da criança. Os filhos do casal geralmente têm prioridade se não estiverem desempenhando outras funções. Sobrinhos, afilhados e amigos íntimos também são opções.

Se seu filho foi portador de aliança no casamento de um amigo ou parente, eles podem esperar que seus filhos desempenhem o mesmo papel em seu casamento. Não se sinta obrigado a pedir, mas se você não vai retribuir, considere pedir à criança que ajude de outra maneira importante (como cuidar da mesa do livro de visitas).

Circunstâncias especiais

Embora o portador do anel seja uma função tradicional, você pode encontrar algumas circunstâncias especiais. Por exemplo:

  • Quando há mais de um portador de anel, as crianças podem andar pelo corredor aos pares. No entanto, mais de quatro no total pode ser excessivo, dependendo do tamanho do casamento.
  • Alianças de casamento nos dedos dos pés de bebêOs bebês podem receber um título honorário de portador de anel no programa, mas não se espera que sejam segurados na frente da igreja durante a cerimônia.
  • Um querido animal de estimação pode ser a escolha dos seus sonhos. Certifique-se de esclarecer isso com o local e apenas se o animal de estimação forbem treinado. Um cão que segue comandos e está acostumado com a multidão é uma boa escolha; um gato que se esconde de todos os visitantes provavelmente será um problema.
  • Pulando o portador do anel não é inédito e pode eliminar mágoas se você simplesmente não conseguir fazer a escolha certa.

Um papel importante

O portador do anel deve compreender seu lugar importante na festa de casamento. Os pais e o casal devem ajudá-lo a se sentir confortável e seu papel será bem-sucedido.

Calculadora Caloria