Consumir álcool em navios de cruzeiro

Os Melhores Nomes Para Crianças

Alcoholonboard2.jpg

Roubar álcool no navio é contra os regulamentos.





Para viajantes de cruzeiro que querem brindar suas férias, consumir álcool em navios de cruzeiro pode ser uma proposta complicada que pode deixá-los parados no cais.

Álcool e férias em cruzeiro

Não é segredo que o álcool é parte integrante de muitos cruzeiros de férias, e as empresas de cruzeiros lucram muito com as vendas de álcool a bordo de seus navios. Além do consumo recreativo, o álcool pode fazer parte de muitas atividades do cruzeiro, como:



  • Um brinde de boa viagem enquanto o navio zarpa
  • Um brinde de parabéns por um cruzeiro de casamento ou de lua de mel
  • Uma libação no evento de recepção do Captain's Cocktail
  • Guloseimas do dia em elaborados coquetéis tropicais
  • Degustações de vinho ou licores para motivar os passageiros a comprar safras exclusivas
  • Passeios de barco para festas, passeios por vinícolas ou excursões em terra para pular em bares
  • Um acompanhamento para o jantar gourmet disponível no navio
  • Bares temáticos para vinhos, martinis, rum ou outras bebidas alcoólicas
Artigos relacionados
  • Preços das bebidas em navios de cruzeiro
  • Uma galeria de fotos da Princess Cruise Lines
  • Fotos de navios de cruzeiro Carnival

A maioria dos navios oferece uma ampla variedade de coquetéis, bem como uma extensa carta de vinhos para atender aos desejos dos hóspedes, com preços que variam de menos de US $ 3 para um chope a centenas de dólares para um vinho raro e decadente. Com muitos viajantes interessados ​​em economizar dinheiro em seus cruzeiros de férias, no entanto, mais passageiros estão interessados ​​em consumir álcool em navios de cruzeiro para atender às suas necessidades.

Políticas gerais de bebidas alcoólicas em navios de cruzeiro

Cada linha de cruzeiro tem uma política ligeiramente diferente sobre como o álcool pode ser distribuído, comprado e bebido. Para obter as restrições exatas para seus cruzeiros específicos, os passageiros devem consultar um agente de viagens de cruzeiros ou entrar em contato diretamente com a empresa de cruzeiros para obter informações atualizadas. As políticas podem incluir:



  • Diferentes idades para beber . A maioria dos navios impõe a idade mínima de 21 anos, embora os navios que navegam rotineiramente de países com requisitos de idade mais baixos possam permitir que os pais com filhos entre 18 e 21 anos assinem isenções autorizando-os a comprar bebidas alcoólicas. Na Oceania Cruises, qualquer passageiro com mais de 18 anos pode pedir e consumir bebidas, e nos Seabourn Cruises a idade para beber é 18, exceto no porto, quando as leis locais e idades para beber se aplicam.
  • Diferentes níveis de confisco . A maioria das linhas confisca o álcool trazido a bordo no embarque e pode ser descartado ou retido até o final do cruzeiro. Algumas linhas, como Crystal Cruises e Disney Cruise Line, permitem que os passageiros tragam bebidas alcoólicas ao fazer o check-in, mas só podem ser consumidas em cabines privadas, não em áreas públicas.
  • Diferentes políticas portuárias . A maioria das linhas permite que os passageiros comprem bebidas alcoólicas enquanto visitam diferentes destinos do cruzeiro, mas isso será mantido até a última noite do cruzeiro, quando será entregue na cabine do passageiro. A Celebrity Cruises, no entanto, não permite que os passageiros tragam bebidas alcoólicas a bordo do navio em nenhum momento.
  • Regulamentos da loja duty free a bordo . Os passageiros que compram bebidas nas lojas duty free do navio geralmente precisam esperar que as bebidas sejam entregues em suas cabines na última noite do cruzeiro.

Tentar burlar os regulamentos das linhas de cruzeiro contrabandeando álcool a bordo, falsificando idades ou comprando álcool para um passageiro menor de idade pode ter consequências terríveis. A forma como cada linha de cruzeiro reage às infrações difere, mas as penalidades variam de repreensões a multas e até mesmo a um cruzeiro de férias cancelado não reembolsável.

Alcoholonboard1.jpg

Ao consumir álcool em um navio de cruzeiro é permitido

Embora a maioria das empresas de cruzeiros restrinja fortemente as bebidas fortes que os passageiros podem trazer a bordo, elas costumam ser mais tolerantes em relação ao vinho e ao champanhe. Os apreciadores de vinho podem preferir uma determinada safra ou a bebida pode ser destinada a comemorar uma ocasião especial, e as empresas de cruzeiros geralmente permitem que as garrafas sejam trazidas a bordo para serem abertas apenas nas salas de jantar. Normalmente se aplicam taxas de cortiça de US $ 10 a US $ 25, e a equipe de garçons ficará feliz em armazenar a bebida de maneira adequada até que seja totalmente consumida. Dependendo do preço da garrafa, pode ser menos caro para os passageiros comprar suas safras preferidas e pagar as taxas de rolha do que pagar os preços de garrafas semelhantes a bordo.

Levar álcool de um cruzeiro para casa

Embora consumir álcool em navios de cruzeiro possa ser um desafio, muitos passageiros se deliciam com a oportunidade de comprar bebidas alcoólicas raras ou exóticas em diferentes portos de cruzeiro para desfrutar assim que voltam para casa. Não há limite para a quantidade de álcool que um passageiro pode trazer para os Estados Unidos, mas a franquia de impostos é de apenas um litro para cada pessoa em idade legal para beber; os valores excessivos estão sujeitos a impostos de importação e outras taxas.




As empresas de cruzeiros limitam o álcool trazido a bordo de navios de cruzeiro por várias razões, incluindo para reduzir o consumo excessivo de álcool, limitar o consumo de álcool por menores e garantir seus próprios lucros. Os passageiros que entendem as políticas de álcool da linha e cumprem as restrições com certeza terão férias agradáveis ​​e sem preocupações, sem escassez de bebidas líquidas para desfrutar a bordo.

Calculadora Caloria