Deduções fiscais para despesas de procura de emprego

Os Melhores Nomes Para Crianças

recibos

Os candidatos a emprego podem ter vários tipos de deduções disponíveis para as despesas associadas à sua pesquisa. O problema dessas deduções é que elas estão disponíveis apenas para candidatos a emprego que estejam procurando emprego em seu campo atual e que tenham despesas relacionadas que excedam 2% de sua renda.





As Regras Gerais de Busca de Emprego

Os contribuintes só podem deduzir os custos associados à sua procura de emprego se tiverem procurado um emprego em seu campo atual. O contribuinte não precisa estar desempregado para procurar um novo emprego. Os candidatos a emprego em uma nova área de carreira, à procura de emprego pela primeira vez ou que tenham um longo intervalo entre o último emprego e a procura, não podem deduzir suas despesas.

Artigos relacionados
  • Maneiras de economizar dinheiro ao perder o emprego
  • Freqüentemente perdidas deduções fiscais
  • Deduções de despesas comerciais

A regra dos dois por cento

O IRS categoriza as despesas de procura de emprego como despesas diversas. Como tal, eles devem ser discriminados e exceder dois por cento da renda bruta ajustada do contribuinte (AGI) antes de serem dedutíveis. Mesmo assim, apenas a porcentagem que excede o mínimo de dois por cento é dedutível.



Para determinar se suas despesas atendem a esses requisitos, multiplique seu AGI por dois por cento (0,02). O resultado é o mínimo que você deve cumprir para deduzir suas despesas de procura de emprego. Em seguida, some o valor total de suas despesas. Se eles forem maiores do que o valor mínimo dedutível, você pode reivindicar a diferença entre o mínimo e seus custos totais. Por exemplo, se seu AGI era de $ 40.000, você precisaria de mais de $ 800,00 em despesas. Se você gastou um total de $ 1.000 em despesas de busca de emprego, pode deduzir $ 200,00.

Deduções fiscais para quem procura emprego

Página cinco de Publicação IRS 529 , intitulado 'Deduções diversas' contém informações sobre os tipos de deduções fiscais disponíveis para quem procura emprego. A publicação explica os requisitos para deduções específicas de procura de emprego, bem como o valor disponível da dedução.



  • Retomar custos de redação, cópia e postagem : As despesas associadas à criação e envio de currículos para empregadores em potencial são dedutíveis. Isso está disponível independentemente de o contribuinte ter contratado uma empresa de redação de currículos para o trabalho. Papel, envelopes, tinta de impressora, despesas de cópia e os custos de selos estão incluídos nesta categoria. Embora a Publicação 529 omita esse assunto, é presumível que o IRS também permitiria que os contribuintes deduzissem os custos de qualquer papelada adicional ou correspondência obrigatória para apresentação com um currículo também seria dedutível. Portanto, as despesas de cópia de cartas de referência, carteiras ou outros documentos semelhantes podem ser deduzidas.
  • Telefonemas : Se você usa seu telefone celular ou principal para procurar um emprego, pode deduzir uma porcentagem do custo de ter o telefone. Para fazer isso, calcule a quantidade de tempo que você gasta no telefone procurando um emprego em relação ao tempo gasto por motivos pessoais. O resultado é dedutível.
  • Taxas de agência de emprego : Se você, e não seu empregador, pagar uma agência de empregos pela sua colocação, você pode deduzir o valor total dessas taxas. No entanto, se você for reembolsado posteriormente pelo seu empregador, deverá incluir o valor recebido como renda.
  • Custos de viagem e transporte : Se você viajar para uma entrevista de emprego ou para encontrar um emprego em uma cidade diferente, você pode deduzir os custos da viagem e outras despesas associadas à sua viagem. Essas despesas, no entanto, só são dedutíveis se sua viagem tiver o objetivo principal de encontrar um emprego. Você pode combinar negócios com prazer, o que significa que pode desfrutar da paisagem enquanto procura uma posição. No entanto, o tempo que você gasta fazendo isso não deve exceder o tempo que você gasta procurando um emprego. Para determinar se você tem direito a essa dedução, compare a quantidade de tempo que você gastou em lazer e procurando emprego enquanto estava fora de casa.
  • Despesas com cuidados infantis : Se puder provar que contratou uma babá ou pagou outras despesas com creche para poder procurar emprego, você pode deduzir o custo. Você só pode contratar a babá para que possa se engajar em sua busca de emprego. Por exemplo, o custo de contratação de uma babá para que você possa reescrever seu currículo ou ir a uma entrevista pode ser deduzido.

Reivindicando Suas Deduções

Todos os contribuintes deveriam reter recibos das despesas de procura de emprego para comprovar a sua validade. Obviamente, manter os recibos também ajuda a calcular o valor de suas despesas no final do ano. Procure aconselhamento profissional se não tiver certeza se tem direito a deduções fiscais para a procura de emprego.

Calculadora Caloria