Deduções fiscais para caminhoneiros

Os Melhores Nomes Para Crianças

caminhoneiro

Em reconhecimento ao fato de que os motoristas de caminhão incorrem em quantias incomuns e muitas vezes significativas de despesas de negócios, o IRS oferece váriosdedução de taxaspara uso desses drivers. A maioria dessas deduções está disponível para motoristas que trabalham para uma empresa e motoristas autônomos, mas algumas delas se aplicam apenas a motoristas autônomos. Além disso, quaisquer despesas reembolsadas pelo empregador não são dedutíveis.





Requisitos de dedução

Para um motorista de caminhão reivindicar uma dedução, ele deve ter o que IRS refere-se como uma 'casa de impostos'. Isso significa que o motorista deve ter um local permanente onde receba a correspondência e use para pagar seus impostos.

Artigos relacionados
  • Deduções fiscais de despesas médicas
  • Freqüentemente perdidas deduções fiscais
  • Deduções de despesas comerciais

Deduções fiscais para caminhoneiros

A maioria de dedução de taxas disponíveis para caminhões são deduções comerciais. No entanto, devido à natureza da condução do caminhão, essas deduções são frequentemente aplicáveis ​​a mais aspectos do emprego de um motorista do que a outros tipos de funcionários.



como tirar manchas de tinta do secador
  • Taxa de telefone ou acesso à Internet s: O IRS reconhece que telefones celulares e laptops com internet sem fio são necessários para a maioria dos motoristas de caminhão. No entanto, também acredita que essas ferramentas também serão usadas para fins pessoais enquanto os motoristas estão na estrada. Portanto, ele apenas permite que os motoristas deduzam até 50 por cento do custo das taxas de acesso. O custo total do telefone ou laptop real necessário para o trabalho é dedutível.
  • Assinaturas de publicações relacionadas a caminhões : Como essas publicações frequentemente discutem novos regulamentos e informações relevantes para o campo, o IRS permite que os motoristas deduzam seu custo total. Em geral, um motorista deve ser capaz de demonstrar que o principal ou único motivo pelo qual ele se inscreveu na publicação é a pertinência ao seu emprego.
  • Associação Dois : A maioria dos caminhoneiros deve ser filiada a sindicatos ou outros grupos coletivos de caminhões. As taxas exigidas para associação são totalmente dedutíveis. As associações voluntárias também podem ser deduzidas, mas apenas se o funcionário puder demonstrar que auxilia em sua carreira ou é um membro regular do setor.
  • Exames médicos : Os motoristas que precisam se submeter a exames médicos para contratação podem deduzir quaisquer custos diretos em que incorrerem. Essas deduções são consideradas despesas comerciais e não despesas médicas e, como tal, não precisam atender ao limite mínimo exigido para deduzir despesas médicas.
  • Taxas de licenciamento : Os custos associados à obtenção e manutenção de uma carteira de motorista comercial (CDL) são totalmente dedutíveis. Da mesma forma, os custos de qualquer educação continuada necessária para manter uma licença com um empregador, agência estadual ou federal são dedutíveis.
  • Despesas de viagem : Esta categoria de dedução é ampla. Despesas um motorista incorre enquanto estiver na estrada e trabalhando são dedutíveis. Isso inclui o transporte de ida e volta para as refeições ou hospedagem, bem como quaisquer gorjetas pagas. Também inclui os custos de postagem para quaisquer correspondências que devem ser enviadas do local do motorista na estrada para seu empregador. Pagamentos de pedágios e custos de estacionamento de caminhões estão incluídos nesta categoria.
  • Custos de refeições diárias : O IRS permite que os motoristas deduzam o valor específico dos custos de suas refeições enquanto estão na estrada e trabalhando ou um custo de diária uniforme. Em 2011, o custo per diem era de $ 46,00 por dia. Portanto, todos os dias um motorista estava na estrada e era obrigado a comer fora de casa dá direito a uma dedução de $ 46,00.
  • Custos de manutenção de caminhão : As despesas associadas à manutenção e limpeza do caminhão são dedutíveis independentemente de o motorista alugar ou ser proprietário do caminhão ou trabalhar para um empregador. Essa dedução inclui: baterias, pneus, esponjas, material de limpeza, reparos de CB, peças de caminhões e reparos.
  • Combustível : Os motoristas podem deduzir o custo do combustível que pagam do próprio bolso e que não é reembolsado, desde que o custo exceda $ 100,00.
  • Necessidades Pessoais : Os itens pessoais de que um motorista precisa para trabalhar na estrada são dedutíveis. Isso inclui: lanternas, fichários, calculadoras, macacões ou outras roupas especializadas, malas, papéis do diário de bordo, caixas térmicas para alimentos, luvas e óculos de sol.

Deduções para proprietários-operadores

O proprietário e os operadores do caminhão têm descontos adicionais disponíveis. Esses motoristas de caminhão podem deduzir o custo do pagamento do prêmio do seguro, taxas de leasing do caminhão e pagamentos de juros feitos sobre o empréstimo usado para a compra do caminhão.

como encontrar alguém de graça

Os proprietários-operadores também podem deduzir o valor da depreciação que o caminhão sustentou ao longo do ano. Esta dedução está disponível a cada ano em que o caminhão é adquirido, usado e no qual seu valor é depreciado.



Reivindicando suas deduções de condução de caminhão

Como motorista de caminhão, você tem várias deduções disponíveis para seus impostos que foram projetadas especificamente para seu emprego. Procure aconselhamento jurídico ou financeiro se não tiver certeza de quais deduções se aplicam à sua situação.

Calculadora Caloria