Informações e cuidados sobre a raça de porquinho-da-índia Teddy

Os Melhores Nomes Para Crianças

Porquinho-da-índia de raça de pelúcia americana

As cobaias são o primeiro animal de estimação popular para as crianças porque são fáceis de cuidar e têm personalidades adoráveis. Se você está pensando em comprar um porquinho-da-índia, o porquinho-da-índia Teddy é uma ótima opção pelo seu temperamento e carinho.





Características das cobaias de pelúcia

O porquinho-da-índia Teddy recebe esse nome por causa de seu casaco, o que os faz parecer um ursinho de pelúcia vivo. Comparado com outras cobaias , o Teddy é um pouco menor, pesando entre 1 ½ a 3 libras quando totalmente crescido. O maior que eles crescerão terá cerca de 30 centímetros de comprimento. Outra diferença entre o Teddy e os outros porquinhos-da-índia é o nariz aquilino, que é mais largo e curvado para cima.

O casaco de cobaia de pelúcia

A pelagem do porquinho-da-índia Teddy vem em preto, marrom, castanho, dourado, cinza, vermelho, laranja e branco, bem como padrões compostos por dois ou mais dos essas cores . O pelo tem mais pelos do que qualquer outra raça de porquinho-da-índia de estimação e é denso e macio. Foi descrito como uma escova de garrafa, onde o cabelo parece 'levantar-se' e sobressair do corpo, em vez de ficar encostado nele.



Há também um variedade de cetim do porquinho-da-índia Teddy, onde a pelagem tem um brilho brilhante. Esses animais de estimação não precisam de muitos cuidados regulares além de uma escovação semanal para manter o pelo limpo. Eles também precisam limpar os ouvidos regularmente com uma toalha quente e úmida, pois têm tendência a acumular cera.

Temperamento de cobaia de pelúcia

Porquinho-da-índia de estimação fofo ursinho de pelúcia

O porquinho-da-índia Teddy é conhecido por ser muito simpático e adora aconchegar-se com as pessoas. Geralmente são calmos e tolerar manuseio muito bem. Eles se dão melhor com outras cobaias, então se você estiver pensando em ter uma, compre pelo menos um par. Você pode misturar uma raça de cobaia com outra.



Na verdade, esses animais de estimação são tão sociais que alguns se dão bem com outros animais de estimação como companhia, como coelhos, outros pequenos roedores, e até mesmo cães e gatos que gostam de porquinhos-da-índia. Os porquinhos-da-índia de pelúcia, assim como todos os tipos de porquinhos-da-índia, são criaturas sociais e prosperarão mais quando tiverem pelo menos outro companheiro animal, já que os humanos não podem passar 24 horas por dia com eles.

Problemas de saúde de porquinhos-da-índia de pelúcia

Um porquinho-da-índia Teddy pode viver cerca de quatro a oito anos, embora alguns tenham vivido até os 11 anos. Como todos os pequenos roedores de estimação, os porquinhos-da-índia Teddy são suscetíveis a problemas respiratórios bacterianos e virais. Geralmente resultam de um ambiente sujo, estresse ou ambos. Se você notar secreções, espirros, dificuldade para respirar nos olhos ou nariz do seu porco ou outros sinais preocupantes , leve-os a um veterinário imediatamente. Existem outros comuns condições saudáveis estar ciente de:

6 em 1 vacina para cães
  • Porquinhos-da-índia Teddy correm risco de desenvolver infecções de ouvido , o que torna importante a limpeza regular dos ouvidos. Os sinais de infecção incluem mau cheiro nos ouvidos e inclinação da cabeça.
  • As cobaias Teddy também podem ter problemas de pele, principalmente pele seca, em comparação com outras raças. Eles não devem tomar banho mais de três vezes por ano, sendo necessário usar um shampoo feito especificamente para eles. Eles também podem obter parasitas da pele, como micose .
  • Pododermatite, ou 'bumblefoot', é uma condição que afeta os pés de um porco. É a principal razão para evitar gaiolas com fundo de arame. Isso pode ser um problema de saúde doloroso e dificultar a movimentação de um porquinho-da-índia Teddy.
  • Escorbuto ocorre por falta de vitamina C. Se você alimentar seu porquinho-da-índia com uma dieta granulada feita para a espécie, isso deverá cobrir suas necessidades de vitaminas. Os sinais de escorbuto incluem mau estado da pelagem, falta de apetite, diarreia e movimentos dolorosos.
  • Infecções do trato urinário e pedras na bexiga são comuns em todas as cobaias. Se você notar que eles têm dificuldade para urinar ou falta de apetite e letargia, consulte um veterinário imediatamente.

Como cuidar de uma cobaia de pelúcia

Porquinho-da-índia Teddybear Branco e Gengibre

Cuidando de uma cobaia Teddy requer alguns compromissos diários e semanais, mas no geral não é oneroso. Isso os torna uma boa escolha de animal de estimação para uma criança ou para alguém com uma agenda lotada ou um apartamento pequeno que deseja a companhia de animais.



Escolhendo uma gaiola para uma cobaia de pelúcia

Uma gaiola de arame é a melhor escolha para um porquinho-da-índia Teddy, pois permite ventilação e fácil limpeza, mas certifique-se de que o fundo da gaiola não seja de arame. Isto é importante para proteger os pés dos porcos. O tamanho mínimo da gaiola para uma cobaia é de 7,5 pés quadrados, embora quanto maior, melhor. Ao procurar uma gaiola, lembre-se de que muitas são muito pequenas, apesar do que está listado na embalagem. Tente obter a maior gaiola que puder caber no espaço de sua casa. O Sociedade Humanitária dos Estados Unidos recomenda estes mínimos:

  • 30 por 50 polegadas para duas cobaias
  • 30 por 62 polegadas para três porquinhos-da-índia
  • 30 por 76 polegadas para quatro porquinhos-da-índia

A gaiola deve ter roupa de cama macia que deve ser limpa regularmente. Roupa de cama de papel, como Cuidado Fresco é popular, embora muitos proprietários de porquinhos-da-índia usar lã , que podem ser removidos, limpos e reutilizados.

Dieta de cobaia de pelúcia

Porquinhos-da-índia enquanto comem

Um porquinho-da-índia Teddy deve comer uma dieta peletizada de alta qualidade feita especificamente para porquinhos-da-índia. Certifique-se de que a dieta que você escolher seja fortificado com vitamina C . Eles também precisam de um suprimento regular de feno de Timothy para mastigar, pois é necessário para o bom funcionamento do sistema digestivo.

Você também pode fornecer-lhes uma quantidade moderada de guloseimas para complementar sua dieta. Isso pode incluir vegetais frescos, como folhas verdes picadas, folhas vermelhas ou alface romana, bem como cenouras e pimentões verdes. Eles também podem obter pequenas quantidades de frutas frescas picadas, como maçãs, mirtilos, bananas, laranjas ou morangos. Como as frutas são ricas em açúcar, essas guloseimas devem ser pequenas e fornecidas com moderação. Certifique-se de que seu porco também tenha sempre acesso a água fresca e limpa uma garrafa de água .

um pai pode expulsar um jovem de 18 anos no ensino médio

Enriquecimento para uma cobaia de pelúcia

Os porquinhos-da-índia Teddy são muito inteligentes e fornecer-lhes brinquedos e itens para mastigar ajudará mantê-los felizes . Eles também podem ser treinados com clicker para fazer truques divertidos, e esta é uma excelente maneira de se relacionar com seus porcos. Eles aproveitam o tempo fora da gaiola para explorar diariamente, mas certifique-se de supervisioná-los para que fiquem seguros. Eles também devem ter uma gaiola grande o suficiente para se movimentarem e fazerem exercícios durante o dia. Fornecer-lhes muitos lugares para escalar e se esconder pode aumentar sua atividade física diária.

Conseguindo uma cobaia de pelúcia

Se você adora a ideia de comprar um porquinho-da-índia Teddy, eles não são uma raça rara de se encontrar. Eles podem ser encontrados em lojas de animais e em abrigos de resgate bem como de criadores especializados de porquinhos-da-índia Teddy. Espere pagar cerca de US $ 25 a US $ 30. Certas cores e padrões podem custar um pouco mais. Para encontrar um criador de porquinhos-da-índia Teddy, visite o Associação Americana de Criadores de Cavy local na rede Internet.

A cobaia fofinha e gentil de pelúcia

O porquinho-da-índia Teddy é uma excelente escolha para um animal de estimação pequeno que não exige cuidados extremos e pode se dar bem em um pequeno apartamento . Eles são ótimos com crianças, mas uma pessoa de qualquer idade pode aproveitar passando tempo e abraçando com esses bichinhos de pelúcia. Apenas certifique-se de fornecer a eles uma gaiola de tamanho adequado e de pelo menos duas para garantir que essas criaturas sociais não fiquem solitárias ou estressadas quando você estiver no trabalho ou na escola.

Calculadora Caloria