Documentos de viagem para titulares de Green Card

Os Melhores Nomes Para Crianças

Cartão verde no passaporte aberto

Um residente permanente legal (LPR) deve apresentar um Cartão de Residente Permanente (' cartão Verde ') para entrar nos Estados Unidos e deve carregá-lo sempre que residir no país. Existem regulamentos para titulares de green card com relação a viagens e reentrada nos Estados Unidos, bem como regras adicionais impostas pela companhia aérea e pela embaixada do país visitado.





Saindo e Reentrando

Os LPRs devem apresentar um green card válido e não expirado (Formulário I-551), além de documentos de viagem, como passaporte válido de seu país de origem, identidade de estrangeiro ou carteira de motorista dos EUA para reentrar nos EUA Existem vários regulamentos importantes a serem considerados ao sair e retornar aos Estados Unidos.

  • LPRs devem enviar um Permissão de reentrada se foi por mais de um ano. Você deve solicitar uma autorização de reentrada no Formulário I-131 antes de deixar os EUA (e pagar a taxa de registro).
  • Para voltar a entrar nos Estados Unidos, os LPRs que estiverem fora por dois ou mais anos devem apresentar um Visto de residente de retorno (Formulário SB-1) na embaixada ou consulado mais próximo. Como candidato ao SB-1, você deve se submeter a um exame médico e obter um visto.
  • LPRs que estão fora dos EUA por mais de 180 dias estão sujeitos a novos procedimentos de inspeção de imigrantes de acordo com a Lei de Imigração e Nacionalidade 8 USC 1101 .
  • Os LPRs podem precisar de um passaporte para entrar em outro país. É melhor verificar com o embaixada do país que você está visitando, a fim de atender às suas necessidades de viagem.
  • As companhias aéreas podem ter requisitos adicionais em relação ao embarque, portanto, é melhor verificar com elas antes da viagem.
  • Os Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA emite autorização de emprego e viagem em um único cartão para os solicitantes que preencherem Formulário I-485 (Pedido de Registro de Residência Permanente ou Ajuste de Status). Existem 27 categorias de imigrantes e você não precisa mais enviar o Formulário G325A, pois as informações foram incorporadas ao Formulário I-485. Isso torna a viagem mais fácil.
  • Se você é um LPR que deseja se tornar um cidadão naturalizado, qualquer viagem para fora dos EUA pode ser limitada por requisitos de residência contínua. É aconselhável limitar as viagens internacionais a seis meses de duração.
Artigos relacionados
  • Onde os americanos podem viajar sem passaporte?
  • E.S.T.A. Sistema Eletrônico para Autorização de Viagem
  • Melhores companhias aéreas dos EUA para voar

Palavras Antecipadas

De acordo com as novas leis de imigração, viagens para fora dos Estados Unidos por estrangeiros que estejam em processo de ajuste de status ou solicitando um visto de imigrante devem obter a documentação adequada antes de deixar os Estados Unidos para poder entrar novamente. Aqueles que possuem status H-1B ou L-1 e têm um visto válido não precisam se inscrever. Liberdade condicional antecipada é uma forma de autorização de viagem temporária que funciona como um visto.



Três tipos de estrangeiros nos Estados Unidos devem, antes da partida, obter Palavras Antecipadas para entrar novamente nos Estados Unidos.

  • Estrangeiros que entraram com um pedido de ajuste de status, mas não receberam uma decisão dos Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA
  • Estrangeiros que têm status de refugiado ou asilo e pretendem partir temporariamente para solicitar um visto de imigrante dos EUA no Canadá
  • Estrangeiros com um motivo pessoal emergente ou de boa fé para viajar temporariamente para o exterior

Geralmente, você não precisa de um documento antecipado de liberdade condicional para viajar diretamente entre partes dos Estados Unidos, o que inclui Guam, Porto Rico, Ilhas Virgens dos EUA, Samoa Americana, Ilha Swains e Comunidade das Ilhas Marianas do Norte (CNMI), sem entrar um porto ou local estrangeiro. No entanto, verifique com sua transportadora primeiro para garantir que a viagem seja direta. O Advance Parole pode ser aprovado para vários usos ou uma única viagem, dependendo do seu status.



Dicas para viagens domésticas

Um green card torna mais fácil viajar para os Estados Unidos, mas há certas coisas que você deve ter em mente para evitar confusão.

  • Os titulares de green card são obrigados pela lei de imigração dos Estados Unidos a manter o green card com eles o tempo todo, especialmente durante viagens. Isso se aplica a viagens para diferentes estados dentro dos EUA.
  • Os titulares de green card em viagens domésticas nos EUA devem sempre ter uma identificação com foto, como carteira de motorista, para evitar qualquer confusão potencial.
  • Os titulares do Green Card não precisam portar passaporte para viagens domésticas dentro dos Estados Unidos. Dito isso, nunca é uma má ideia ter bastante documentação e, se você tiver um passaporte, pode querer mantê-lo com você também durante sua viagem doméstica.
  • Se voando internamente , é aconselhável levar seu passaporte com você como uma forma de identificação com foto. Muitos estados estão mudando suas leis sobre o que é aceitável em termos de identificação com foto para voar. Um passaporte é o 'padrão ouro' ao viajar, portanto, se você tiver um, leve-o consigo.

Visa Waivers

Os titulares de green card podem entrar em vários países fora dos EUA. sem visto . É sempre importante ter sempre consigo um passaporte válido, assim como o seu green card em vigor. As companhias aéreas e os funcionários da imigração podem solicitar certos documentos na chegada.

Viajar para o canadá

Se você é um titular de green card e planeja voar ou transitar pelo Canadá, precisa de um green card válido e um eTA (Autorização de Viagem Eletrônica) que está eletronicamente vinculado ao seu passaporte do seu país de origem. Se você estiver viajando para o Canadá por terra ou mar, deverá comprovar sua condição de residente permanente legal nos EUA com um green card.



Para embarcar em um voo para o Canadá, você precisará trazer o eTA, um passaporte válido do seu país de nacionalidade (que foi usado para solicitar o seu eTA) e seu green card válido ou seu cartão válido Selo de Identificação de Documentação de Estrangeiro e Telecomunicação (ADIT) em seu passaporte. Se você obtiver um novo passaporte após receber um eTA, terá que solicitar novamente um novo eTA.

Quando você fizer o check-in para seu voo, a companhia aérea confirmará que você tem um eTA e prova de status nos EUA. Quando você chegar ao Canadá, um oficial de serviços de fronteira verificará esses documentos.

Viajar para o México

Todos os residentes legais dos Estados Unidos, independentemente de sua nacionalidade, podem viajar para o México como turistas se possuírem um green card e um passaporte válido .

Um cartão turístico é emitido a bordo de uma aeronave ou no porto de entrada para poder viajar ao México como turista, em trânsito ou para viagens curtas de negócios. Você deve portar um passaporte válido e seu Cartão de Residente Permanente dos EUA emitido pelo governo dos Estados Unidos o tempo todo.

Viagem do Green Card

Um Cartão de Residente Permanente facilita a viagem dentro dos Estados Unidos, embora seja importante sempre levar um segundo documento de identidade válido e, se você tiver um, um passaporte válido ao voar para evitar confusão. Dependendo do seu destino e da duração da estadia, as viagens internacionais com um green card podem ser complicadas. É importante manter-se atualizado com as regulamentações do governo dos Estados Unidos, das companhias aéreas e da embaixada de seu destino.

Calculadora Caloria