Verdadeiro ou falso: Uma vez trapaceiro, sempre trapaceiro

Os Melhores Nomes Para Crianças

traindo

Você já se perguntou se a frase 'Uma vez trapaceiro, sempre trapaceiro' é verdadeira? Você quer estar com alguém que te traiu no passado ou em um relacionamento anterior? A frase pode ser verdadeira, mas nem sempre é necessariamente precisa.





Uma vez trapaceiro, sempre trapaceiro: correto

Algumas pessoas são trapaceiros habituais, jogadores ou viciados em sexo e eles trapacearão continuamente, não importa o que aconteça. Observe como seu outro significativo o trata após uma confissão. O seu parceiro parece realmente arrependido? Você está sendo tratado com respeito e amor? Se seu parceiro estiver na defensiva ou agir como se não fosse grande coisa que ele traiu, mesmo que ele esteja falando sobre como ele traiu em um relacionamento anterior e não traiu você, considere isso como um aviso. Ele provavelmente fará de novo. Se você ainda não consegue terminar o relacionamento porque quer dar o benefício da dúvida, preste atenção a comportamentos que possam sugerir que ele está traindo novamente. De acordo com Psicologia Hoje , você pode observar comportamentos como trabalhar até tarde, cobranças misteriosas na fatura do cartão de crédito, distância emocional ou atividades e viagens que não incluem você.

Artigos relacionados
  • 10 sinais de um cônjuge traidor
  • 10 fotos de lindos jovens casais apaixonados
  • 10 maneiras de namorar sua esposa

Existem alguns motivos biológicos pelos quais as pessoas trapaceiam, além de traços de personalidade (como busca de emoções ou comportamento de risco) que podem contribuir para a trapaça. UMA descoberta científica recente descobriu um suposto 'gene trapaceiro' ou variante de um gene que levaria os homens a trapacear (não há menção de uma variante genética semelhante para mulheres). Embora outros fatores determinem se uma pessoa trapaceará ou não, os homens com esse alelo específico podem estar mais propensos a trapacear repetidas vezes.



Quando pode não ser verdade

Às vezes, as pessoas passam por uma única experiência de trapaça pela qual sentem remorso genuíno e isso nunca mais acontece. Embora o fato de eles terem traído ainda esteja presente, se o remorso também estiver presente, há esperança de que seu relacionamento continue. Seu parceiro pode nunca mais trair, mas vocês dois terão que trabalhar para superar o caso, reconstruir a confiança e fortalecer seu relacionamento. Junto com o remorso, seu outro significativo deve estar disposto a cortar o contato com o amante, conversar abertamente com você sobre o que deu errado no relacionamento que levou ao caso e, possivelmente, até mesmo procurar aconselhamento. Vocês podem se tornar mais fortes como casal depois de um caso, desde que estejam dispostos a falar abertamente sobre isso - e desde que seu parceiro esteja realmente arrependido.

Prevenindo Trapaça

Às vezes, os maridos ou esposas que parecem mais leais se desviam. Em alguns casos, é por causa do tédio ou porque o casal passa muito tempo separado, não porque 'uma vez traidor, sempre traidor'. Existem algumas coisas que você pode fazer na tentativa de proteger seu relacionamento de casos amorosos:



  • Passe bons momentos juntos. Este parece óbvio, mas com o trabalho e obrigações sociais, às vezes é fácil se programar muito magro. Agendar muitas atividades sem seu cônjuge pode oferecer muitas oportunidades para flertes e trapaças.
  • Mantenha as linhas de comunicação abertas. Não negligencie os problemas, esperando que eles desapareçam se você os ignorar.
  • Seja íntimo! Isso soa como outro óbvio, mas às vezes horários ou emoções atrapalham.

Pensamentos finais

Você pode à prova de trapaça seu relacionamento? Será difícil permanecer 100% seguro, mas você pode fazer tentativas para mantê-lo seguro. Se o seu outro significativo é um trapaceiro repetido, será necessário alguma investigação. Se seu cônjuge parecer realmente arrependido e disposto a conversar com você (e talvez com um terapeuta) para chegar a uma solução, pode valer a pena uma segunda chance. No entanto, observe obandeiras vermelhase traga suas preocupações à luz se você suspeitar que ele / ela pode estar de volta. Não há uma resposta definida para se 'uma vez trapaceiro, sempre trapaceiro', porque às vezes é preciso, enquanto outros trapaceiros mudaram seus métodos.

Calculadora Caloria