Sinais de Trabalho Verdadeiros vs. Sinais de Trabalho Falsos

Os Melhores Nomes Para Crianças

Dor da gravidez

Ao se aproximar do final da gravidez, você pode estar se perguntando quando deve estar atento para sinais de trabalho de parto. Você pode realmente sentir esses sinais a qualquer momento no final do terceiro trimestre e, assim que seu bebê atingir 37 semanas, ele ou ela estará maduro o suficiente para nascer.





Sinais comuns de parto iminente

Você pode experimentarsintomas de partoenquanto seu corpo se prepara para a chegada do bebê. Nas últimas quatro a seis semanas antes do parto, você pode notar algumas mudanças que podem levar ao trabalho de parto ativo. Você deve estar em sintonia com esses sinais no início do terceiro trimestre, caso sintatrabalho de parto prematuro,que é quando o trabalho de parto começa antes que o bebê esteja totalmente desenvolvido.

Artigos relacionados
  • Galeria de arte do ventre grávido
  • Coisas a fazer quando você está grávida de 9 meses
  • 6 segredos de mulheres grávidas bonitas

Você também deve discutir com seu provedor de cuidados obstétricos quando ele deseja ser chamado ou o que você deve fazer se achar que está tendo sintomas de parto.



Aumento da pressão pélvica

Muitas mulheres começam a notar um aumento da pressão na parte inferior do abdômen e na pelve, semelhante às cólicas menstruais. Isso pode ser uma sensação dolorosa. Você também pode descobrir que não tem mais falta de ar porque seus pulmões têm mais espaço para se expandir. Chamado de relâmpago, isso significa simplesmente que o bebê se aconchegou ainda mais em seus ossos pélvicos. Em vez disso, você notará mais pressão perto da bexiga, o que significa que sentirá que precisa urinar com mais frequência.

como limpar uma lamparina de sal do Himalaia

Níveis de energia aumentados ou reduzidos

Algumas mulheres notam uma mudança significativa na energia - diminuída ou aumentada. Conhecido como 'aninhamento', você pode sentir uma explosão de energia ao se preparar para deixar tudo pronto para o bebê. Por outro lado, você pode se sentir mais cansado do que o normal. Aproveite esta oportunidade para obter um descanso extra com uma soneca.



Secreção vaginal / show sangrento

De acordo com eMedicine Health , você pode notar um aumento no corrimento vaginal, que está relacionado à mudança de hormônios que ajudam a preparar seu corpo para o parto. Algumas mulheres notam um muco claro e sanguinolento que geralmente indica que o colo do útero, a parte inferior do útero, está se abrindo e diminuindo. Rompimento de pequenos capilares, que se transforma em corrimento vaginal rosa ou amarronzado. As mulheres podem notar este corrimento rosa ou marrom na 38ª semana de gravidez ou mais. O tampão mucoso, que selou o colo do útero durante a gravidez, se desloca. Ele vai se parecer com muco viscoso rosa ou tingido de sangue.

Rosa ou acastanhado alta no terceiro trimestre também pode ser um indicativo de irritação cervical devido à relação sexual, um exame pélvico de rotina feito pelo seu médico, pólipos cervicais ou uma infecção. Independentemente disso, se você tiver corrimento marrom, marrom-rosado ou rosa durante a gravidez no terceiro trimestre, normalmente não é um motivo para alarme, mas você ainda deve certificar-se de que seu médico está ciente desses sintomas. No entanto, se passar sangue vermelho vivo ou coágulos, isso pode ser um sinal de um problema sério e você deve entrar em contato com o seu médico ou ir ao hospital imediatamente.

Alterações cervicais

O apagamento do colo do útero é outro sinal positivo do parto. Nas consultas finais com o seu médico, ele fará exames internos manuais e dirá o quanto o colo do útero afinou por porcentagem, com uma meta de 100 por cento. Uma vez ocolo do útero está totalmente apagado, serácomeçar a dilatar, ou expandir em centímetros. O número mágico é de 10 centímetros. Algumas mães ficam pairando de 3 a 4 centímetros por dias ou semanas, mas a dilatação aumenta rapidamente à medida que o trabalho de parto se aproxima.



Sinais comuns de verdadeiro trabalho

Tenha umplano de ação, de modo que, quando você começar a experimentar o trabalho real, as coisas correrão bem. Lembre-se de que cada trabalho é diferente. Se você estiver confuso ou não entender o que está acontecendo, ligue para o seu provedor de serviços de saúde OB e discuta sua situação com ele.

Contrações

Você pode sentir uma sensação de aperto no abdômen, bem como dor na parte inferior das costas ou barriga e, às vezes, nas pernas. As contrações pré-parto, chamadas de contrações de Braxton-Hicks, podem ocorrer como parte da preparação do seu corpo para o trabalho de parto real. Essas contrações práticas geralmente irão embora se você se deitar, comer ou beber, ou se mover.

que cores usar para um casamento

O verdadeiro trabalho, por outro lado, persiste apesar da mudança de atividades e posições. Ocontrações parecem mais intensas, regular e forte com o passar do tempo. Você deve ligar para o seu provedor de obstetrícia quando as contrações se tornarem regulares e com um intervalo de cerca de quatro a cinco minutos. Sempre discuta seu plano de parto com seu médico.

Descarga

Algumas mulheres notam um aumento na secreção mucosa com sangue, o que sugere que o colo do útero está se abrindo. Se você estiver tendo muito sangramento vermelho vivo, ligue para o seu provedor de obstetrícia imediatamente, pois isso é algo com que se preocupar.

Membranas Rompidas

Você pode notar um vazamento ou grande jorro de fluido. Isso significa que suas membranas foram liberadas e o saco contendo o líquido amniótico estourou. Para usar o termo mais familiar, seuestourou a água. Isso às vezes acontece quando você menos espera; no entanto, apenas uma em cada dez mulheres a experimenta. O fluido deve ser límpido, sem odor. Às vezes é fácil confundir o líquido amniótico com a urina, mas uma verificação local e uma cheirada o ajudarão a perceber a diferença.

Quando as membranas se rompem, as contrações provavelmente se tornam mais intensas e mais próximas. Ligue para seu provedor de obstetrícia e informe que você acha que suas membranas se romperam e que você está em trabalho de parto.

o que é um blog e como funciona

Alterações intestinais

Às vezes, as mulheres em trabalho de parto apresentam diarreia. Esta é a maneira natural de ajudar a limpar seu intestino para dar espaço para o bebê passar pelo canal do parto.

O que é falso trabalho de parto?

Falso Trabalho

De acordo com American Pregnancy Association , trabalho de parto falso, ou parto de aquecimento, é a experiência de contração uterina reconhecível, mas com tempo inconsistente. Este não é um trabalho ativo, mas um fenômeno pré-parto.

coisas para colocar em sacolas de guloseimas
  • Trabalho etrabalho falsopode ocorrer a qualquer hora do dia ou da noite.
  • As contrações de Braxton Hicks geralmente não são muito dolorosas.
  • Imerso em um banho quente, ouvindo música pacífica, usando aromaterapia , comer algo de que você gosta e tentar descansar um pouco podem ajudá-los a se acalmar. Essas contrações geralmente desaparecem quando você muda de posição e atividades.
  • Seu desconforto pode ser na parte inferior do abdômen ou nas costas.
  • Se for realmente trabalho de parto, as contrações não diminuirão, mas continuarão e se tornarão mais frequentes.

Se a data do parto estiver relativamente próxima e você tiver contrações rápidas e regulares por um longo período, não hesite em ir ao hospital. No mínimo, você descobrirá quanto tempo leva para chegar lá e terá paz de espírito se for um falso trabalho de parto. A equipe do hospital lida com isso o tempo todo e não há absolutamente nenhum mal em cuidar da saúde e segurança de seu filho e de você mesmo.

E se eu tiver sangramento em 37 semanas?

Há uma diferença significativa entre sangramento e manchas na idade gestacional de 37 semanas.

Sangrando

Se você estiver sangrando e o sangue estiver vermelho brilhante, abundante ou se houver coágulos, isso geralmente é motivo de preocupação e você deve entrar em contato com o seu médico imediatamente. Isso pode ser devido a problemas com sua placenta que pode colocar você e seu bebê em risco, como,placenta préviaque é quando a placenta se fixa e cresce o suficiente no útero para cobrir parcial ou completamente o colo do útero. Outro problema potencial pode serdescolamento de placenta. É quando a placenta se separa parcial ou completamente da parede uterina devido a um trauma (acidente de carro ou uma queda) ou um rápidodiminuição do seu líquido amnióticoque pode causar forte sangramento e dor.

Spotting

Se você está tendo manchas ou secreção rosa, marrom ou tingida de sangue, isso pode realmente ser normal nesta fase da gravidez. A secreção marrom, rosa ou tingida de sangue que você passou ou está em vias de passar é provavelmente o tampão mucoso, o que pode indicar que o trabalho de parto pode começar em breve. Normalmente, é melhor que o parto do seu bebê seja o mais próximo possível das 40 semanas; no entanto, se você entrar em trabalho de parto com 37 semanas, isso é considerado termo e seu médico permitirá que o trabalho de parto progrida até o parto.

Quando devo ligar para meu provedor de OB imediatamente?

Ligue para o seu médico imediatamente se você notar qualquer um dos seguintes:

  • O sangramento vermelho vivo pode ser um problema para a placenta. É especialmente importante telefonar se sentir aperto / contrações ou febre em conjunto com manchas.
  • Se você sentir um grande jato de líquido esverdeado ou azulado, ou se sentir algo saindo da vagina, pode ser uma emergência médica em que o cordão umbilical desliza ao lado do bebê.
  • Se você está sentindo uma dor excessiva que não passa, isso pode sugerir que algo está errado. Sempre que você tiver uma preocupação ou algo não parecer certo para você, uma espécie de sexto sentido de mãe, siga em frente e verifique as coisas.
  • Se você sentir que o bebê não está se movendo ou não se move muito, este é outro motivo para agir.
  • Se você tiver menos de 37 semanas e tiver algum dos sinais de parto prematuro mencionados acima, não hesite em ligar.

Se você está a caminho do hospital e enfrenta um parto rápido, o importante é manter você e seu bebê seguros e aquecidos. Fique calmo. Deixe o bebê nascer em paz e cubra-se com cobertores quentes. Mantenha o cordão conectado à placenta e estimule o bebê esfregando seu corpo para ajudá-lo a respirar. Converse com seu bebê e assegure-o de que está tudo bem. Assim que o bebê nascer, continue para o hospital para atendimento médico.

Fale com o seu médico

Se você está preocupado em reconhecer o trabalho de parto, converse com seu médico, parteira ou profissional de saúde. Esteja você tendo secreção marrom durante a última semana de gravidez, aumento da pressão pélvica ou outras dores do parto, ele ou ela pode ajudá-la a compreender as mudanças pelas quais seu corpo passará quando o bebê estiver pronto para nascer.

Calculadora Caloria