Entrevista com Especialista em Perda de Peso para Adolescentes

Os Melhores Nomes Para Crianças

Anne Fletcher, M.S., R.D.

Anne Fletcher, M.S., R.D.





Nesta entrevista, Anne Fletcher, M.S., R.D. discute como os adolescentes podem perder peso e mantê-lo fora. Se você tentou perder peso, mas dificilmente vê a balança mudar ou vê-la subir novamente após atingir seu objetivo, você não está sozinho. Muitos adolescentes trilharam o mesmo caminho para perder peso, entretanto, muitos outros encontraram uma maneira de perder peso e mantê-lo de maneira saudável e sensata.

Entrevista para perda de peso para adolescentes com Anne Fletcher

Anne Fletcher, M.S. é jornalista médico / de saúde e nutricionista registrado, especializado em escrever sobre controle de peso e dependência química. Ela escreveu cinco livros sobre pessoas que conseguiram perder peso e mantê-lo fora. Mais recentemente, ela escreveu, Perda de peso confidencial: como os adolescentes perdem peso e não o mantêm - e o que eles gostariam que os pais soubessem junto com um livro complementar, Jornal confidencial de perda de peso: estratégias de sucesso semana a semana para adolescentes de adolescentes . Perda de peso confidencial é cerca de mais de 100 adolescentes com excesso de peso que perderam peso de forma saudável e o mantiveram por cerca de um ano ou mais.



onde comprar cobertores de tumba perto de mim
Artigos relacionados
  • Galeria de estilos de moda para adolescentes
  • Idéias para o quarto de meninas adolescentes
  • 7 hábitos de adolescentes altamente eficazes
Capa de perda de peso confidencial

Perda de peso confidencial

Histórias de sucesso de perda de peso de adolescentes

A seguir estão algumas das histórias de sucesso dos livros de Anne:



  • 'Joyelle T ganhou mais de 36 quilos na oitava série (aumentando seu peso para mais de 90 quilos). Com a ajuda de um programa de perda de peso e através de uma alimentação saudável e exercícios, ela perdeu 55 libras na décima série. '
  • 'Tyler D tinha um metro e setenta de altura e pesava 185 libras na sétima série quando se cansou de estar acima do peso e ser provocado por isso. Ele entrou para o futebol do ensino médio e times de atletismo, perdeu 20 quilos e cresceu 23 centímetros. '
  • 'O filho da própria Anne Fletcher, Wes G, pesava 270 libras e pesava 2 metros na décima primeira série. Durante o último ano do ensino médio, ele decidiu que queria ficar bem a tempo de entrar na faculdade. Ele perdeu 25 quilos ao manter o controle de tudo o que comia em uma agenda diária, pesando-se uma vez por semana e jogando basquete. '

Motivação para perder peso

O que motiva um adolescente a perder peso de forma saudável?

Para a maioria dos adolescentes em Perda de peso confidencial , era uma combinação de coisas: eles queriam ter uma aparência melhor e se sentir melhor consigo mesmos; estavam preocupados com sua saúde; e eles queriam ter melhores relacionamentos com seus colegas. Muitos deles estavam cansados ​​das provocações que sentiam por causa de seu peso.

Quais são os benefícios de ter um peso saudável?

Por mais legais que possam ser, as mudanças na escala e no tamanho das roupas não foram os únicos benefícios que Perda de peso confidencial adolescentes descritos. Eles falaram sobre melhoria da aptidão física e saúde. Sandra D. disse: 'Observe que você pode fazer mais coisas - como ficar menos cansada depois de fazer um teste de aptidão.' Victor F. destacou os benefícios para a saúde de perder peso: 'Você não tem pressão alta. Você não está preso em uma cadeira de rodas. ' Muitos adolescentes mencionaram que melhorias nos relacionamentos estavam entre os benefícios. Katie S. disse que antes de perder peso, alguns de seus colegas não se importavam com seus sentimentos. Ela acrescentou: 'Ainda me surpreende a ênfase dada ao fato de ser magra e o quão diferente sou tratada agora [que perdi peso] - como se todo o meu valor estivesse na minha aparência e no peso. Isso é um absurdo, mas é assim que a nossa sociedade é. ' Por último, mas não menos importante, a grande maioria dos adolescentes relatou que sua confiança e autoestima melhoraram e que eles têm mais energia.

em qual mão o anel de promessa continua

Como um adolescente pode ficar motivado?

Vamos enfrentá-lo: quando alguém perde peso pela primeira vez, é muito emocionante porque todos percebem. As pessoas ficam perguntando: 'Como você fez isso?' Os elogios parecem não ter fim. É o suficiente para manter qualquer um animado ... por um tempo. Com o tempo, no entanto, manter a perda de peso pode se tornar um tanto enfadonho, pois o 'novo você' se torna o 'velho você'.



Então, perguntei aos adolescentes o que os motivou a manter o peso baixo. Pelo que eles me disseram, a principal maneira de se manterem motivados é mantendo uma imagem vívida - figurativa, literal ou ambos - de como eram suas vidas quando estavam mais pesados, e eles pensam sobre como não querem volte. Além disso, muitos adolescentes ficam animados com uma estratégia muito positiva: focar no 'retorno' por todos os seus esforços. Na verdade, um bom número deles usa as duas estratégias. Por exemplo, olhar fotos antigas e lembrar como as pessoas zombavam dele evita que Tom C. recupere peso. Ele também se mantém motivado 'pela forma como fico bem com as roupas, como me sinto bem e como as outras crianças me tratam melhor'.

Uma maneira de iniciar esse processo é manter um diário de pequenas mudanças - no corpo, na mente e no espírito - que ocorrem no caminho para um peso mais saudável. Isso deve dar início ao processo de reconhecimento da 'recompensa' pelo desenvolvimento de um estilo de vida mais saudável - mesmo que você ainda não esteja onde gostaria de estar. Quando você se sentir desanimado ou se desviar, retire o diário para se lembrar das muitas mudanças positivas que já ocorreram.

O que é uma maneira saudável de perder peso?

Alimentação saudável

Para passar de um excesso de peso a um peso saudável, você precisa ingerir menos calorias do que o corpo usa a cada dia ou aumentar sua atividade física para queimar mais calorias do que ingere. A grande maioria dos adolescentes que entrevistei disse que fazia as duas coisas. Um grande tema foi desistir ou reduzir o consumo de refrigerantes regulares, e muitos adolescentes disseram que beber mais água é uma de suas estratégias. Outras coisas importantes mencionadas pelos adolescentes foram cortar gordura, diminuir porções, comer mais frutas e vegetais, fazer lanches mais inteligentes, mudar para carboidratos mais saudáveis, fazer melhores escolhas em restaurantes e aprender a controlar as emoções sem se voltar para a comida. A maioria deles não pula refeições e não se privam de guloseimas porque a privação pode fazer você querer comer mais no longo prazo.

Exercício

Sempre que sou solicitado a escolher uma estratégia que levou ao sucesso desses adolescentes, sem hesitação, digo exercício. Na verdade, tornar-se mais ativo fisicamente foi a resposta número um quando perguntei aos adolescentes quais eram as estratégias mais importantes para perder peso e as coisas mais importantes que eles faziam para perder peso. Fiquei realmente surpreso ao ver como esses adolescentes são dedicados aos exercícios. O treinamento de força e a corrida foram as formas mais comuns de atividade. Menos de um quarto deles estava envolvido em esportes de equipe, então as crianças não precisam se tornar 'atletas' para estar em forma.

Apoio parental

Como os pais podem apoiar seus filhos adolescentes?

Pais e adolescentes em Perda de peso confidencial deixou claro que o apoio mais importante geralmente vem da família. Os pais precisam entender que importunar, pregar e geralmente irritar um adolescente sobre comida e exercícios tendem a sair pela culatra. Cabe ao adolescente decidir se, quando e como (dentro do razoável, desde que seja uma forma saudável) perder peso. Além disso, os pais devem ser modelos - ou seja, se desejam que seus filhos adolescentes comam alimentos saudáveis ​​e façam exercícios, eles precisam tentar fazer o mesmo. Além disso, embora seja importante ter guloseimas e alimentos favoritos ocasionais, também é importante ter um ambiente alimentar saudável em casa. Isso significa encher os armários e a geladeira com muitos alimentos saudáveis ​​e se livrar de itens altamente tentadores, de baixa nutrição e alto teor calórico. No entanto, as crianças devem ser envolvidas no processo de tomada de decisão sobre os alimentos que existem, porque um processo democrático funciona muito melhor com os adolescentes do que uma abordagem autocrática 'de cima para baixo'.

como pendurar meias na lareira sem manto

As informações sobre os adolescentes usadas nesta entrevista de perda de peso para adolescentes foram adaptadas de Perda de peso confidencial: como os adolescentes perdem peso e não o mantêm - e o que eles gostariam que os pais soubessem (Houghton Mifflin, 2007) e seu companheiro, Jornal confidencial de perda de peso: estratégias de sucesso semana a semana para adolescentes de adolescentes (Houghton Mifflin, 2008) por Anne M. Fletcher, M.S., R.D.

Isenção de responsabilidade

Os anúncios que acompanham este artigo não têm nada a ver com este artigo e os produtos vendidos neles não são endossados ​​por Anne Fletcher. Quaisquer produtos que sugiram perda de peso rápida são particularmente inadequados para adolescentes, que devem consultar seus médicos ao considerar a perda de peso.

Calculadora Caloria