Prós e contras do bem-estar

Os Melhores Nomes Para Crianças

ajudando a família carente

É um desafio definir o que “bem-estar” significa nos Estados Unidos, mas é vital entender exatamente o que é antes de abordar os prós e os contras. Existem muitos benefícios e desvantagens no bem-estar, e o tópico continua a provocar fortes emoções nos americanos de todas as convicções políticas.





como saber se seu cachorro está em trabalho de parto

O que constitui bem-estar?

Bem-estar pode ser amplamente definido como um programa governamental, financiado pelos contribuintes, que fornece ajuda financeira a indivíduos ou grupos que não podem se sustentar.

Artigos relacionados
  • Maneiras de economizar dinheiro ao perder o emprego
  • Custo de vida mais barato
  • Prós e contras do Medicaid

Nos Estados Unidos, os programas de bem-estar são administrados pelos governos estadual e federal. Eles são programas testados para recursos , o que significa que um indivíduo deve provar a necessidade antes de ser aprovado para benefícios.



Exemplos de grande variedade de programas de bem-estar incluir:

  • Assistência Temporária para Famílias Carentes (TANF)
  • Medicaid
  • Renda de Segurança Suplementar (SSI)
  • Programa de Assistência Nutricional Suplementar (SNAP)
  • Assistência à Habitação
  • Começar na frente
  • Programa Suplementar de Nutrição para Mulheres, Bebês e Crianças (WIC)

Analisar as estatísticas de bem-estar pode ajudá-lo a entender melhor como os programas estão sendo usados. Os programas de bem-estar se concentram em pessoas com deficiência ou que criam filhos. Se você não é deficiente e não cria filhos, pode ser muito difícil para se qualificar e manter a assistência de bem-estar.



coisas legais para dizer sobre alguém

Argumentos a favor do bem-estar

Aqueles a favor do bem-estar social apontam para os muitos benefícios que os programas oferecem para os pobres e suas famílias.

Alta necessidade entre americanos

Os defensores apontam para os muitos benefícios dos programas de bem-estar. Em setembro de 2016, mais de 67 milhões de americanos recebeu assistência social do governo e mais de 70 milhões de americanos se qualificaram para o Medicaid. Claramente, há muitas pessoas necessitadas e o bem-estar ajuda a garantir que elas possam encontrar ajuda.

Ajuda crianças

filho

A National Public Radio (NPR) relata que um estudo de longo prazo mostrou que o primeiro programa de bem-estar, o Programa de Pensão para as Mães, teve efeitos positivos nas crianças. O programa parecia ajudar a possibilitar que os beneficiários continuassem com a educação por mais tempo e ganhassem mais como jovens adultos, além de aumentar sua expectativa de vida.



Reduza o Crime

Pessoas a favor da previdência também apontam que pode reduzir as taxas de criminalidade ajudando as pessoas a evitar o desespero, onde sentem a necessidade de fazer coisas desesperadas, como roubar, roubar um carro e muito mais. Como resultado, o bem-estar também pode ajudar a proteger as classes média e alta de serem vítimas de crimes.

Bem Social

No geral, defensores do bem-estar estão interessados ​​em prevenir a fome, as doenças e a miséria entre os segmentos mais pobres da sociedade. Eles acreditam que o sistema de bem-estar social é uma expressão do melhor bem social.

Argumentos contra o bem-estar

Nem todos são a favor do bem-estar. As razões frequentemente dadas para se opor ao bem-estar incluem:

o que significa cutucar alguém no facebook

Muita tributação

O dinheiro para o bem-estar vem do povo através da tributação . Os oponentes da previdência não gostam que o governo pegue o dinheiro dos impostos e dê a outra pessoa. Em vez disso, algumas pessoas que se opõem ao bem-estar incentivam os indivíduos interessados ​​a encontrar instituições de caridade bem administradas e a apoiá-las, em vez de entregar essa responsabilidade ao governo.

Criação de Dependência

Os oponentes do bem-estar também acham que os programas de bem-estar criam dependência e produzem uma situação de vida em que é melhor receber bem-estar do que trabalhar. É possível que os beneficiários do bem-estar se encontrem em um ' armadilha de bem-estar 'onde, se trabalharem demais, perderão benefícios que não podem substituir.

Muito caro para manter

Muitos críticos estão preocupados que bem-estar está crescendo muito rápido . Eles acham que o crescimento dos programas de bem-estar vai levar à falência a economia dos EUA e que os programas existentes não estão reduzindo as causas da pobreza. Na opinião deles, isso é agravado pelas questões de imigração e pela ideia de que os imigrantes ilegais estão se beneficiando de um bem-estar que não deveriam.

Fraude

Os críticos da previdência também estão muito preocupados com a fraude da previdência, observando que sete programas de bem-estar fazer a lista de programas do Office of Management and Budget (OMB) com pagamentos indevidos acima de $ 750 milhões por ano. A fraude da previdência tributa ainda mais um sistema já sobrecarregado.

Ajudando aqueles que não merecem

Os oponentes do bem-estar também estão preocupados em ajudar aqueles que não são realmente necessitados , incluindo aqueles que fazem escolhas erradas e sofrem com o álcool e drogas. Eles acham que os americanos que podem trabalhar devem fazê-lo e que apenas os realmente pobres e deficientes devem receber assistência.

gênero simples revela ideias para a família

Seguindo em Frente

Tanto os defensores quanto os oponentes do bem-estar têm pontos positivos. É importante ter um meio para quem precisa obter ajuda, sem criar dependência ou uma 'armadilha de bem-estar'.

O Lei de Reconciliação de Responsabilidade Pessoal e Oportunidades de Trabalho de 1996 é uma lei de 'reforma da previdência' que exige que os estados garantam que os beneficiários da previdência estejam procurando trabalho. A lei também inclui uma aplicação abrangente de apoio à criança e dá incentivos financeiros para que as famílias deixem de trabalhar na previdência social. Em muitos casos, a assistência social também é limitada no tempo.

É fundamental supervisionar adequadamente os programas de bem-estar e, ao mesmo tempo, ajudar as crianças a ter o melhor começo possível na vida. O que é difícil saber, é claro, é como atingir esses objetivos. Continuar a compreender e discutir os argumentos de ambos os lados é o primeiro passo para realmente resolver o problema dos americanos necessitados.

Calculadora Caloria