O que posso comer com a dieta do Thrive?

Thrive oferece ótima saúde por meio de uma dieta à base de plantas.

Thrive oferece ótima saúde por meio de uma dieta à base de plantas.




Você provavelmente já ouviu elogios sobre a Dieta do Thrive, mas quando você descobre que é baseada em plantas, fica coçando a cabeça e perguntando: 'O que posso comer com a Dieta do Thrive?'



Foco no Positivo

É fácil para as pessoas que comeram carne e laticínios durante toda a vida se concentrarem no que a Dieta Thrive tira delas. Uma abordagem muito mais saudável é ver o que ela pode lhe ensinar. Em vez de olhar para o que você não pode comer, considere a Dieta Thrive como um guia para hábitos de saúde a longo prazo.





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O autor da Thrive Diet é um atleta profissional, Ironman e Triatleta. Seu nome é Brendan Brazier, e ele escreve em termos simples e fáceis de entender que explicam como nossos corpos mudam entre as fontes de combustível e o papel que o estresse desempenha em nossa capacidade de queimar gordura. Ele associa tudo ao modo como sua dieta energiza o corpo com um combustível ideal.

O que posso comer na dieta de prosperidade

Se você está considerando a transição para esta dieta baseada em vegetais, a pergunta permanece: 'O que posso comer com a Dieta Prosperante?' A boa notícia é que o livro não apenas explica por que comer esteDieta veganatraz uma ótima saúde, mas inclui muitas alternativas de receitas para ajudá-lo a encontrar um jeito totalmente novo de comer. Junto com suas receitas, Braseiro traz explicações de como os ingredientes usados ​​na criação desses pratos atuam em conjunto com o corpo para promover a saúde.



Outro ponto positivo é que essa dieta não envolve a contagem de calorias ou carboidratos. Também difere de muitas outras dietas por não ter fases para serem trabalhadas. Em vez disso, o livro inclui um plano de refeições de 12 semanas que explica exatamente o que comer todos os dias.

As receitas incluem alternativas para:



  • Bebidas esportivas
  • Bebidas de recuperação
  • Barras de energia

Repartição do que comer

Alimentos com alta densidade energética ingeridos nesta dieta incluem frutas e vegetais frescos. Uma análise básica do que você come é:



  • 45 por cento de vegetais fibrosos
  • 20 por cento de leguminosas, sementes e pseudograins
  • 20 por cento de fruta
  • 10 por cento de nozes, abacate e óleos prensados ​​a frio
  • 5 por cento de grãos inteiros e vegetais com amido

Isso inclui itens como:

  • Feijões Adzuki
  • Suco de açaí
  • Néctar de agave
  • Feijão de corda
  • Óleo de côco
  • datas
  • Linhaça moída
  • Proteína de cânhamo
  • Óleo de cânhamo
  • Sementes de cânhamo
  • Mangas
  • Sementes de abóbora
  • Quinoa
  • Amêndoas cruas
  • Chá rooibos
  • sementes de Sesamo
  • Sementes de girassol

Receitas de dieta para prosperar

Muitas das receitas da Dieta Thrive são feitas no liquidificador ou processador de alimentos. Alguns deles podem parecer estranhos, mas dizem que são deliciosos. Eles incluem pratos como:

Complete Berry by Vega

Opções de fast food saudáveis ​​da VEGA

Junto com as receitas do livro, Brazier também formulou um produto alimentício integral que pode ser usado como substituto de refeição. Essa linha de produtos conhecida como VEGA é composta por superalimentos à base de plantas de alta qualidade e é a versão de fast food da Thrive.

Fácil para comer a dieta de prosperidade

Muitos dos alimentos ingeridos na Dieta Thrive são consumidos crus. Esta é uma grande mudança para aqueles que seguiram as dietas padrão. A dieta de prosperidade, como muitas outras, afirma ser um estilo de vida, em vez de um dieta , e neste caso realmente é. O verdadeiro objetivo dessa dieta é aprender a comer alimentos que aumentam a energia, são ricos em nutrientes e são facilmente digeridos.

Embora todos os alimentos incluídos nesta dieta sejam alimentos integrais saudáveis, quando você iniciar a dieta, é uma boa ideia começar a fazê-la gradualmente. Se você está acostumado a comer alimentos refinados e a beber café, há uma boa chance de sentir sintomas de abstinência ao abandoná-los.

Para facilitar essa maneira de comer, o livro o incentiva a se concentrar nos alimentos de 'ganho líquido', porque os nutrientes são assimilados com eficiência e os próprios alimentos são fáceis de digerir. Em suma, são alimentos integrais e geralmente são consumidos crus.