Mesmo que as tias possam não ter o 'Eu sou a pessoa mais incrível da família fora do status de pais reais' que os avós têm (e são caminho mais sub-representadas na cultura pop), há muitas tias por aí que são famosas em sua árvore genealógica. Alguns são absolutamente notórios também, exibindo muito comportamento louco e / ou questionável. Quer você mesma seja uma tia (honorária ou biológica) ou tenha uma dessas ovelhas negras em sua família, é provável que reconheça algumas dessas mulheres e suas ... peculiaridades.
1. A Tia Permissiva
Por que deve os avós se divertem toda? Quando as crianças vêm para ficar com ela, ela não vê nada de errado em deixá-los governar o poleiro. Um filme classificado para menores? E daí se eles forem 10? Sorvete no café da manhã? Ei, é laticínio. O que quer que os anjinhos queiram, é seu prazer fazer acontecer.
Artigos relacionados- Citações de tia para amor, risos e estar lá
- Perguntas divertidas para fazer aos membros da sua família
- Poemas para uma sobrinha
Essa tia também acha que tudo o que sua sobrinha e / ou sobrinho faz é adorável, não importa o nível de destruição que possa ser. Isso pode não funcionar tão bem quando as crianças voltarem para casa. 'Mas Moooooom, tia Sarah acha que glitter no gato é arte . '
E quando seu irmão liga para perguntar com raiva quem ensinou uma criança de três anos a chamar sua mãe de 'burro de macaco', ela afirma totalmente ignorância. “Provavelmente era o pai dele”, ela responde. Assim que o referido irmão desliga, tia Baddie assiste ao vídeo que ela gravou mais cedo naquele dia, onde incitou o sobrinho a gritar, 'Mamãe tem uma bunda de macaco!'
Se ela tiver seus próprios filhos algum dia, ela sabe que a retribuição será rápida e terrível; por enquanto, as crianças estão em suas mãos e mal podem esperar para passar cada segundo com sua tia favorita, embora um pouco psicótica.
2. A Tia Nerdy
A tia nerd pode não ser tão destrutiva, mas ela posso ser caro. Ela é a tia que é o ser humano mais legal que sua sobrinha já conheceu. Ela não tem nenhum problema em arrastar seu jovem sobrinho pelo país para a Comic-Con. Por um lado, ela ensinou as crianças a gostar de literatura e a gastar seu dinheiro em livros em vez de doces. Por outro lado, eles agora estão implorando a seus pais por mais dinheiro para comprar mais livros malditos, sem mencionar milhares de dólares em materiais para que possam se tornar cosplayers profissionais algum dia. E não se esqueça dos bonecos de ação!
Quando as crianças terminam de ficar com a Tia Nerdy, elas voltam para casa para os pais que não falam mais a língua deles. Literalmente, porque ela os ensinou a falar élfico ou dothraki. Ela é um pouco presunçosa com relação a isso que estabeleceu e espera que sua irmã ligeiramente baunilha não tenha um desejo repentino de ler histórias em quadrinhos, ou ela pode estar em sérios apuros: 'Acabei de terminar todos os nove volumes de Pregador , que Billy disse que você o deixou ler? Você nunca mais vai cuidar do meu filho. ' Oh, sim - às vezes 'nerd' também é um código para 'permissivo'. Foi divertido enquanto durou. Suspirar.
3. A tia 'Had One Too Many'
Esta tia não tem certeza de por que seu irmão mesmo quer ela para cuidar da (s) criança (s), porque ela gosta de beber. Tipo muito. O tempo todo. Ela também convidou amigos para beber. Existe até um termo no Dicionário Urbano para isso: Tia Vodka.
Ela comparece a todos os eventos familiares com um cantil na mão (na verdade, é a melhor maneira de passar por essas funções) e os filhos a vêem com um misto de horror e fascínio. A menos que eles sejam muito jovens para saberem melhor, e então ela é apenas 'a tia que ri muito e às vezes cai.'
Porque deveria Tio bêbado ser o membro da família embriagado mais conhecido? Este pretende tornar Drunk Tunt parte da paisagem cultural. Para isso, ela precisa de muitas pesquisas. Melhor começar agora.
4. A tia sem filhos que é especialista em educação infantil
Oh, não há nada que um pai ou mãe ame mais do que um irmão sem filhos dizendo-lhe como criar os filhos! Sempre rápida com bons conselhos (porque ela leu uma cópia do O que Esperar Quando Você Está Esperando assim que soube que sua irmã estava grávida, então ela somente conforme informado), essa assim chamada tia prestativa fica intrigada quando essa prestimosidade encontra resistência e, às vezes, hostilidade aberta. Ela sente que há algumas coisas que seu irmão realmente quer dizer , mas para o bem da harmonia familiar, mantém-no engarrafado.
Mas vamos lá, quão difícil pode ser a paternidade? Tia é uma humana e eles são apenas pouco humanos, certo? Eles devem responder totalmente à lógica. Se é hora de dormir, eles vão para a cama. Se é hora do jantar, eles têm que comer. Fácil. Se isso não funcionar, talvez ela possa treiná-los como animais de estimação!
Pensando bem, da última vez que as crianças vieram para uma visita, elas não responderam às mesmas técnicas que ela usa para manter o cachorro sob controle. Eles ignoraram totalmente o clicker, para começar. E eles meio que odiavam aquela coleira de criança também. Huh. Pelo menos eles responderam aos petiscos (embora ela deva ter o cuidado de vagar pelo território da 'Tia Permissiva' com este sistema de modificação de comportamento.)
5. A Tia Busybody
Uma espécie de extensão do especialista sem filhos, o intrometido se mete na vida de todos. Não satisfeita em simplesmente dar conselhos, ela vai à sala do diretor na escola de seu sobrinho para relatar que ele está sofrendo bullying porque seu irmão simplesmente não está lidando com isso corretamente. Ou talvez ela tenha uma discussão com o instrutor de dança de sua sobrinha porque é aparente que a pequena Stephanie é material para princesa, não aquela hackeada sem talento da Mary Jane.
E ser intrometido não se limita a sobrinhas ou sobrinhos jovens. Lembre-se da tia Agatha do Jeeves e Wooster Series? Conhecida como 'sobrinho-esmagador', ela assumiu como missão pessoal casar o adulto Bertie, porque achava que ele precisava de mais estabilidade em sua vida despreocupada. Sim, ela é ótima para rir, mas qualquer tia da vida real que se veja nesse personagem fictício pode querer apenas fazer uma reavaliação das responsabilidades familiares.
6. A Sexy Siren
Este pode ser assustador e caro. A tia sereia não só tem uma porta giratória para outras pessoas significativas, mas adora uma aparência incrível. Ela tem vestidinhos pretos em vários comprimentos, todos curtos.
Ela está sempre feliz em ensinar uma sobrinha impressionável como aplicar maquiagem com perfeição - quem se importa se a criança tem apenas cinco anos? E quem mais vai ajudar uma sobrinha mais velha a encontrar o par perfeito de Manolo Blahniks para seu baile do ensino médio? Sua mãe ? Por favor. A mulher mal tem tempo de escovar os cabelos, coitadinha.
Agora, não é que a titia não deva usá-la artimanhas femininas agora e depois. Se ela vai passar as coisas para as crianças, um pai deve se certificar de que há algum poder e inteligência nisso também. No entanto, se a extensão de sua influência é ensinar as crianças a cobiçar o menino da piscina? Talvez ela devesse esperar até eles terem pelo menos 17 ou 18. Além disso, ela deveria ensiná-los a encontrar tops de lantejoulas na Marshalls em vez da Saks, pelo amor de Deus ... pelo menos até eles conseguirem um emprego.
7. A tia rabugenta
Se seus modelos são Os Simpsons' Patty e Selma Bouvier, ela pode apenas se enquadrar nesta categoria. Com uma visão completamente cínica da vida, não há espaço para diversão (exceto MacGyver é repetido.) Embora ela possa não sugar o ar da sala ao entrar, ela definitivamente não tem tempo para travessuras. Se o irmão dela vier visitar e levar as crianças, é melhor que tenham seu próprio entretenimento, porque não vão encontrar nenhum brinquedo na casa da titia, caramba.
Por outro lado, ela também é boa para algumas citações e anedotas nos feriados. Tia Crabpatch gosta de 'contar como as coisas são', o que inclui joias como, 'Os únicos absolutos na vida são a morte, os impostos e a decepção esmagadora'. A família adora ouvir sobre a vez que ela perseguiu o cara da cabo com uma vassoura porque ela pensou que ele estava tentando roubar seu puro-sangue Bichon Frise. Ela é quase a melhor tia de todas, apenas por motivos de entretenimento ... contanto que 'rabugento' não se transforme em 'completamente desequilibrado'.
8. A tia sem tempo para crianças
Não é surpresa que esse seja o tipo de tia que não tem filhos por opção. Ela é uma mulher ocupada; o trabalho não vai fazer sozinho. Há uma razão para ela dizer às crianças para chamá-la de 'Formiga', porque ela se identifica com essas criaturas incríveis (e essa pequena piada é tudo o que ela consegue encaixar em uma agenda lotada). Ela é uma BANCO , por completo.
Sim, ela é uma profissional que trabalha muitas horas. Mas ela faz tem tempo para as redes sociais. Se a família quer saber o que ela está fazendo, eles devem segui-la no Twitter e Instagram, porque ela simplesmente não tem tempo para mexer com as crianças e seus níveis insanos de carência. Essa foto que ela postou de seu Baked Alaska, no entanto, não exigiu nenhuma demonstração de emoção demorada.
o que a mãe da noiva deve usar para um casamento na praia
O positivo aqui? Como sua agenda é tão abrangente, ela nunca perde um aniversário. Na verdade, ela faz com que sua assistente dê aos pequeninos algo legal em todas as ocasiões de presentear. Nada cria um vínculo como ter todas as crianças na família suéteres idênticos que dizem 'Eu Tenho a Melhor Tia do Mundo!'
Dito isso, amamos nossas tias ... às vezes ainda mais quando elas estão um pouco (ou muito) por aí. A vovó pode nos dar guloseimas, mas a Tia Louca nos dá forragem para fazer aqueles boletins de férias realmente emocionante. Continue assim, senhoras!