Por que Entrevista de Teens Bully

Os Melhores Nomes Para Crianças

Karen Duling

Se você já se perguntou 'Por que os adolescentes intimidam?', A entrevistada Karen Duling pode ter as respostas. Fundadora e presidente da Bully Know More, Karen já trabalhou em vendas diretas. Essas primeiras lições de gerenciamento enfatizaram a importância de dar às pessoas um reforço positivo por um trabalho bem feito. Quando ela começou seu trabalho de mestrado na Sullivan University, fazia sentido levar essa filosofia um passo adiante e ver como parar o bullying nas escolas e no local de trabalho. Em seu trabalho com a Bully Know More, uma empresa que busca acabar com o bullying, Karen dá palestras e workshops sobre temas de bullying em Louisville, Kentucky e arredores.





Por que os adolescentes intimidam: entrevista com Karen Duling

Sobre Karen Duling

LoveToKnow (LTK) : Karen, muito obrigado por concordar em falar sobre agressores e o que os motiva. Você teve o sonho de iniciar workshops para ensinar as crianças a não se intimidarem, e agora você está vivendo esse sonho. Por que você quis oferecer esses workshops?

Artigos relacionados
  • Presentes legais para adolescentes
  • Fotos reais de adolescentes da vida cotidiana
  • 7 hábitos de adolescentes altamente eficazes

Karen Duling (KD) : Comecei a estudar bullying quando fiz meu mestrado em Gestão de Conflitos em 2008 na Sullivan University. Fiquei muito desanimado ao saber desse problema crescente e senti que se pudesse fazer qualquer coisa para ajudar, era o que eu queria. Algumas pessoas têm 'cérebro esquerdo' e são boas com números. Eu sou uma pessoa com 'cérebro direito' que acha fácil se relacionar com os outros e entender de onde eles vêm.







LTK : Você já teve que lidar com um agressor quando criança?

KD : Na verdade. Eu cresci em uma época diferente e em uma pequena cidade onde todos se conheciam e as mães se conheciam. Na época, não era tão fácil 'escapar' do bullying. A outra coisa que é diferente é que o cyberbullying é novo. É pior do que o bullying tradicional (no pátio da escola) porque segue as pessoas para dentro de suas casas. Quando alguém costumava intimidar você na escola, talvez cinco ou dez pessoas vissem. Agora, quando alguém posta algo sobre você na Internet, está lá para o mundo inteiro ver!



endereço do papai noel no pólo norte

Alguns fatos sobre o bullying

LTK: Você pode definir o que constitui bullying para esclarecer qualquer confusão?

KD: O bullying é um ato repetido (não apenas um evento único) em que o agressor está tentando ganhar poder do 'alvo'. É unilateral e mesquinho (não é 'uma piada'). O bullying pode assumir diferentes formas, como: verbal, física, relacional, sexual ou cibernética.



LTK : Você pode explicar os diferentes tipos de bullying?



KD : Certo!

  • O bullying físico ocorre quando alguém pode bater, tropeçar, dar uma cotovelada, chutar ou machucar fisicamente de outra forma.
  • O bullying verbal pode ser fofoca, espalhar boatos, xingar, etc.
  • Bullying relacional é recusar-se a ser amigo de alguém, deixar as pessoas de fora, não deixar ninguém sentar com você, etc.
  • O bullying sexual é alguém que o pressiona a praticar atos sexuais que você não deseja.
  • Cyber ​​bullying é quando alguém usa tecnologia para postar coisas para assustar / assediar você ou para postar coisas negativas sobre você. Também pode significar compartilhar informações privadas ou fotos / vídeos na Internet, um site de rede social, e-mail ou mensagem de texto.

LTK : Um estudo recente no Reino Unido descobriu que muitos agressores têm, na verdade, uma visão negativa de si mesmos. Você descobriu que isso é verdade? Em caso afirmativo, como os pais e as escolas podem trabalhar para corrigir esse problema nos adolescentes?

KD : Há momentos em que as pessoas podem se sentir mal com relação a si mesmas, então elas tentam derrubar os outros. Isso faz com que o agressor se sinta mais poderoso e mais popular se escolher outras pessoas. Para corrigir esse problema, precisamos ensinar que todos têm sentimentos.

Por que os adolescentes intimidam?

LTK : O que é que faz um adolescente querer intimidar outros adolescentes, você acha?

KD : O bullying tem a ver com poder. Eles tentam ganhar mais poder intimidando os outros. Eles têm uma sensação de poder sobre os impotentes. Eles fazem isso para chamar a atenção de outras crianças - pensando que isso os tornará mais populares.

LTK : Você conversou com muitas crianças durante seus workshops. Os agressores se sentem mal quando deixam outra criança com medo?

KD : Geralmente, não. Os agressores não têm empatia e geralmente não consideram como os outros se sentem ou como o que estão fazendo afeta os outros.

O que os pais de um agressor podem fazer?

LTK : O que os pais podem fazer se virem essa tendência em seus filhos de ajudar a neutralizá-la?

como limpar um teto de pipoca

KD : Empatia e respeito pelos outros é algo que podemos ensinar aos nossos filhos. Pense em uma criança típica de dois anos. Se ela quer um brinquedo com o qual outra criança está brincando, ela vai e pega. A criança só está pensando no que ele quer, seu precisa. Devíamos ensinar a criança dizendo: 'Não, não, Billy. Você não pode simplesmente pegar a bola de Johnny. ' Tentar entender de onde vêm os outros, ver as coisas do ponto de vista deles, levar em consideração os sentimentos dos outros são tudo de que precisamos para continuar a ter certeza de que nossos filhos estão cientes [dessa questão].

LTK : Existem exercícios que você recomenda que podem ajudar a conscientizar os adolescentes sobre se estão ou não intimidando outras pessoas?

KD : Devem parar para pensar se gostariam de ser tratados da mesma forma que tratam os outros. A Regra de Ouro, 'Faça aos outros o que deseja que façam a você', é a melhor coisa que os adolescentes podem lembrar. Eu faço um exercício quando estou falando na frente de um grupo no qual tenho uma criança esguichando um pouco de creme de barbear de uma lata em um prato de torta, e então peço a outro aluno para colocar o creme de barbear de volta na lata. Claro que eles não podem fazer isso. É o mesmo com nossas palavras ou postagens na Internet. Não podemos 'retirar' algo depois de dito.

O que as escolas podem fazer?

LTK : Você vê os esportes escolares desempenhando um papel? Eu sei que alguns pesquisadores sugeriram que quando muita ênfase é colocada em qualquer área, seja esportes ou artes, isso pode ter um impacto negativo sobre os alunos que não se destacam nessas áreas.

KD : Sim. Quando muita ênfase é colocada nos esportes, e os outros adolescentes olham para os jogadores do time como sendo 'heróis' ou algo assim, isso não está certo. Nunca tive nenhum talento que no colégio pudesse me fazer ser reconhecido. Eu não sabia cantar, não era atlético. Minha mãe vivia me dizendo que todo mundo é bom em alguma coisa e eu descobriria no que sou bom. Mal sabia eu ... o que as pessoas sempre zombam de mim por fazer (falar) é o que mais tarde seria a minha carreira! A questão é que todos têm algum 'dom', algo em que se destacam. Uma pessoa pode ser capaz de cantar lindamente, outra pode jogar uma bola de futebol e ainda outra na sua classe pode acabar sendo um famoso autor, cientista ou professor! Ninguém deve se sentir melhor do que outra pessoa só porque pode fazer uma coisa ou outra.

Outros fatores que influenciam o bullying

LTK : Você acha que videogames e filmes violentos têm algum papel no bullying e na violência entre adolescentes?

KD : Certamente todos nós ficamos insensíveis ao assistir à violência na TV, até mesmo ver as notícias e o horror do 11 de setembro repetido continuamente. Quando vemos morte e violência suficientes que não são reais, pode ser difícil para alguns adolescentes separar a realidade da ficção. Muitas vezes, os adolescentes não percebem que uma ação que realizam pode impactar suas vidas para sempre. Assim como tentamos ensinar aos adolescentes que uma noite de sexo desprotegido pode mudar suas vidas para sempre, dando-lhes uma gravidez indesejada ou DST, há adolescentes que sofreram bullying e isso os afeta tanto que decidem acabar com suas vidas. Isso é tão triste. Eu quero que os adolescentes saibam que o ensino médio, o ensino médio e até a faculdade não são como a vida 'real'. Fica ainda melhor! Ninguém deve sentir que não tem outra escolha a não ser acabar com sua vida.

LTK : Como o público joga com o bullying no ensino fundamental e no ensino médio? Você acha que os espectadores que instigam o agressor criam um ambiente que o torna aceitável?

KD : Absolutamente. Freqüentemente, o espectador teme que o agressor possa se voltar contra eles ou que eles queiram ser populares, então eles 'participam'. Podemos ensinar nossos adolescentes que, se eles forem espectadores e testemunharem o bullying, eles precisam apoiar a pessoa que está sofrendo bullying - ou pelo menos tentar ajudar a afastar seu amigo da situação.

LTK : Algo que você gostaria de adicionar?

como baixar música para um cd

KD: Dizer não é o mesmo que fofocar. Assim como se você visse um batedor de carteira no supermercado tirando carteiras de bolsas de velhinhas, provavelmente não se sentiria mal em contar a alguém (sua mãe ou o gerente da loja). É o mesmo com o bullying. Quando você denuncia o bullying a um professor ou pai, é não tagarelice. É importante que os adultos saibam o que está acontecendo. Tenho um acrônimo que uso para ajudar a lembrar aos alunos o que fazer quando encontram um agressor. Os adolescentes adoram enviar mensagens de texto, então aqui está:

  • T - Diga ao valentão para parar.
  • X - Saia - afaste-se do agressor (assim que puder).
  • T - Conte a um adulto (professor, pai, etc.).

O valentão sabe mais

Karen continua fazendo apresentações para educar professores, administradores, alunos e pais sobre os perigos do bullying e como interromper o padrão. Você pode aprender mais sobre seu trabalho contínuo em seu site BullyKnowMore . LoveToKnow Teens agradece Karen Duling por participar desta entrevista por que adolescentes bullying.

Calculadora Caloria