9 coisas que você nunca deve fazer como sogra

Os Melhores Nomes Para Crianças

  9 coisas que você nunca deve fazer como sogra

Imagem: Shutterstock





A cultura indiana considera a sogra como uma das pessoas mais importantes na vida após o casamento. Até recentemente, como matriarca da família, a sogra gostava de ter domínio sobre a vida dos filhos. Enquanto os genros eram tratados com muito respeito, as noras nas famílias indianas não tinham a mesma fortuna. Se esse relacionamento tomar um rumo errado, pode tornar sua vida miserável. A partir de Kyunki Saas Bhi Kabhi Bahu Thi para web-séries modernas, este é um tema celebrado na sociedade indiana.

Felizmente, as coisas mudaram à medida que as pessoas estão aprendendo a ser mais gentis e segurar seus sogros com mais ternura. Se você é sogra ou vai ser em breve e não quer que seu relacionamento tenha um começo difícil, continue lendo. Reunimos uma lista de coisas que você pode querer evitar se não quiser se tornar um monstro em vez de uma sogra.



1. Não seja intrometido

  Não seja intrometido

Imagem: Shutterstock

Se você se sentir tentado a interferir nos assuntos particulares do casamento de seu filho ou filha, pense novamente. Ninguém gosta de um tom de peeping. Dê-lhes o seu espaço e não seja intrusivo. Mais importante ainda, não escute. Não apareça sem avisar ou ligue para eles com muita frequência. É natural sentir falta dos seus filhos, mas também é preciso respeitar o espaço deles.



2. Não seja insistente

  Não Seja Insistente

Imagem: Shutterstock

Você pode ter mais conhecimento quando se trata dos assuntos da vida. Mas isso não lhe dá a liberdade de empurrar seus filhos e seus cônjuges. Aprendemos a viver cometendo erros, e cada pessoa tem direito a isso. Não existe casamento perfeito e deixe que seus filhos tenham a oportunidade de aprender isso por conta própria.

3. Não seja um crítico

  Não seja um crítico

Imagem: Shutterstock



Quando se trata de casamento, nada é mais preciso do que “cada um na sua”. Abster-se de ser um crítico severo, mesmo quando você vê as coisas dando errado. Em vez disso, você pode ser gentil e tentar conversar com eles. Ofereça sugestões, não críticas baseadas em seus julgamentos.

4. Não seja um juiz

  Não seja um juiz

Imagem: Shutterstock

Olhando de fora, as coisas podem parecer diferentes do que realmente são. É por isso que você deve se conter ao fazer julgamentos sobre o casamento de seu filho. O casamento não é uma brincadeira de criança. A última coisa que um casal precisa são seus preconceitos e julgamentos.

5. Não se imponha

  Não se imponha

Imagem: Shutterstock

Às vezes você não pode deixar de interferir. Mesmo quando estiver fazendo isso por amor, certifique-se de não se impor a eles. Nunca é ideal quando há uma terceira pessoa ou um estranho interferindo no casamento. É melhor ser paciente e deixar as coisas seguirem seu curso natural.

6. Não desafie seus métodos

  Não desafie seus métodos

Imagem: Shutterstock

É como uma receita de torta de abóbora - há muitos deles. Você pode ter sido forçado a cuidar de seu cônjuge ou ter aquela conversa um tanto estranha sobre seu relacionamento. Por outro lado, talvez seu filho e seu cônjuge façam as coisas de maneira diferente. Eles podem gostar de compartilhar tarefas e tarefas ou dividir as despesas. Ou eles podem não se sentir à vontade para discutir seu casamento com você. O fato de serem diferentes não os torna errados.

7. Não julgue seu estilo de vida

  Não julgue seu estilo de vida

Imagem: Shutterstock

Estilo de vida é uma escolha extremamente pessoal. Um dos segredos para um casamento bem-sucedido é como duas pessoas se unem e ajustam seu estilo de vida diferente para construir uma vida juntos. Os tempos estão mudando e nosso estilo de vida também. Talvez seus filhos tenham mais opções para viver do que você. Eles podem parecer diferentes, descuidados, imprudentes e até errados. Mas você estaria fazendo um favor a todos se não julgar seu estilo de vida.

8. Não critique seu estilo parental

  Não critique seu estilo parental

Imagem: Shutterstock

Hoje em dia, a vida é sobre quebrar moldes. O mesmo acontece com a paternidade. Anteriormente, as gerações mais velhas exigiam respeito e medo; os pais hoje em dia preferem ser amigáveis ​​e acessíveis aos filhos. Como há muitos aspectos a serem considerados, é impossível medir qual é o melhor. Então, novamente, não há uma maneira padrão de ser pai de uma criança. Cada criança é única e precisa de uma abordagem diferente.

9. Não seja a mãe possessiva

  Não seja a mãe possessiva

Imagem: Shutterstock

Nunca faça seu filho escolher entre você e seu cônjuge. Não é saudável para o relacionamento deles ou o seu com seu filho. É também um dos atos mais egoístas que uma mãe pode cometer. Você tem que aceitar que seus filhos cresceram para ter uma vida e uma família próprias.

Todos os relacionamentos exigem uma certa quantidade de tempo e esforço. Tenha em mente que ser compassivo um com o outro sempre nos ajudará a melhorar a vida um do outro. Que tipo de sogra você gostaria de ser? O tipo amoroso ou o tipo perturbador? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

As duas guias a seguir alteram o conteúdo abaixo.

Calculadora Caloria