Chapéus da guerra civil são procurados por participantes de reconstituições militares históricas, fãs de história, colecionadores de antiguidades, fashionistas e atores. Felizmente, eles são fáceis de encontrar.
como construir uma guitarra elétrica do zero
Onde encontrar chapéus da guerra civil
Dirty Billy coleciona itens da Guerra Civil desde 1962. Hoje, ele os vende online em Chapéus Sujos de Billy e em sua loja em Gettysburg, Pensilvânia. Ele vende itens originais e reproduções. Ele fez vários chapéus para produções de Hollywood, incluindo norte e Sul , Cavaleiros grosseiros e Gettysburg estrelado por Sam Elliot e Martin Sheen.
Artigos relacionados- Armas da guerra civil
- Uniformes da Guerra Civil
- Valores de vasos antigos
As reproduções de Dirty Billy são muito parecidas com as reais. Na verdade, Dirty Billy recebeu esse nome porque supostamente costumava esfregar sujeira de diferentes campos de batalha da Guerra Civil em suas roupas de reconstituição. As etiquetas em seus chapéus são reproduzidas de etiquetas originais. Chapéus de reprodução custam em média US $ 100, enquanto um chapéu autêntico de Dirty Billy pode custar até US $ 16.000. Dirty Billy faz uma análise química para verificar a idade dos itens originais.
The Clearwater Hat Company está sediada nas montanhas Ozark, em Arkansas. Esta empresa de chapéus, que recebeu várias bolsas do National Endowment of the Arts para colecionar folclore, também equipou Hollywood. A empresa familiar forneceu os chapéus para Jude Law no filme Montanha fria . A maioria dos chapéus estilo Guerra Civil de Clearwater são vendidos por US $ 90. A empresa vende um chapéu Slouch, marcado por uma fita na aba e uma coroa arredondada.
Chapéus Miller , que afirma ser a maior loja online de chapéus masculinos do mundo, vende chapéus com design autêntico da Guerra Civil. A empresa sediada em Houston vende chapéus com insígnias alistadas e cordões de chapéus de estilo autêntico por aproximadamente US $ 100.
Claro, você também pode pesquisar Ebay e lojas de antiguidades para chapéus da Guerra Civil. Os colecionadores devem procurar chapéus autênticos dos seguintes fabricantes:
- Lewis J. e Isaac Phillips, de Nova York, fabricaram aproximadamente 800.000 tampas forrageiras durante a guerra.
- Geo. Hoff & Co. da Filadélfia fabricou aproximadamente 620.000 tampas de forragem de 1861 a 1865.
- Thomas Murphy e William Griswald and Company de Nova York fabricaram 583.000 tampas forrageiras de 1862 a 1865.
- G. & S. ou Griswald e Son of New York faziam chapéus com tiras de queixo.
- Brooks, Matthew da Filadélfia fez aproximadamente 26.000 limites de contrato para o Exército dos EUA durante 1862 a 1865.
- Thompson, Goodrich, & Co. de Cincinnati fabricou aproximadamente 86.000 tampões forrageiros.
O exército e as milícias compraram produtos desses fabricantes comissionados pelo governo. Embora os fabricantes de chapéus fossem estritamente ditados, os estilos dos chapéus não eram.
Tipos de capas da guerra civil
O chapéu Slouch era apenas um estilo da época da Guerra Civil. Os confederados usavam um estilo chamado Kepi. Era um boné azul escuro ou cinza com um top afundado. O chapéu kepi lembrava um chapéu francês chamado chasseur cap. Os oficiais usavam uma trança em seus chapéus de kepi para indicar sua posição. O número de tranças variava com base na classificação, com os principais generais vestindo mais.
como limpar tupperware que amarelou
A capa de forragem também era conhecida como capa chata. Tinha viseira e formato curvo. Os lados foram desmoronados e o topo afundado. A maioria dos homens alistados no Exército Confederado teria usado vários estilos diferentes durante o tempo em que serviram. Cada estado tinha sua própria milícia e uniformes regulares não eram aplicados em todas as forças armadas até o início da guerra. Além disso, muitos soldados não tinham dinheiro para substituir equipamentos usados e foram forçados a criar uniformes de todas as maneiras que puderam.