História da Aliança

Os Melhores Nomes Para Crianças

Alianças de casamento amarradas ao travesseiro com fita branca

Hoje, a aliança de casamento simboliza uma promessa de amor, devoção e lealdade sem fim. Resumindo, é a representação física dos votos matrimoniais. A história da aliança de casamento, entretanto, não é tão romântica. Ao longo da história, a aliança de casamento simbolizou várias partes dos votos de casamento tradicionais, mas raramente todas ao mesmo tempo.





As primeiras alianças de casamento no Egito Antigo

Egípcio antigo pergaminhos de mais de 3.000 anos atrás mostram imagens de um homem dando uma aliança de casamento para sua esposa. Os primeiros anéis eram feitos de galhos, cânhamo ou caules de plantas. Os anéis das plantas deterioraram-se rapidamente ou foram quebrados e tiveram que ser substituídos com frequência. Os círculos representavam um amor eterno, tanto quanto hoje. Aparentemente, eles não representavam fidelidade, já que muitos dos antigos egípcios eram polígamos.

Artigos relacionados
  • Poses de fotografia de casamento
  • Idéias para programas de casamento
  • Temas de casamento na primavera

Colocação de anéis de casamento antecipados

Esses anéis antigos não eram colocados em volta do dedo, mas nas extremidades. Como as taxas de mortalidade eram altas e a expectativa de vida era baixa, as pessoas chegaram à conclusão de que o espírito de uma pessoa poderia simplesmente fluir para fora do corpo, acabando com sua vida. Muitas vezes tentaram interessantes esupersticiosoideias para manter o espírito intacto. Por exemplo, um marido idoso enrolaria gravetos e grama em volta dos tornozelos e pulsos de sua nova esposa, acreditando que isso prolongaria a vida dela.



para onde enviar a declaração de imposto federal da Califórnia

Alianças de casamento romanas

Antigos romanos colocou uma aliança de casamento de ferro como um marcador do contrato de casamento entre marido e mulher, bem como suas famílias. Eles mostraram que a mulher era propriedade de seu marido, e não de seu pai. Mulheres com maridos mais ricos também podem receber uma aliança de ouro junto com a de ferro. Quando a esposa recebeu duas faixas, ela usava a faixa de ferro em casa e o anel de ouro em público. O ferro representava força e permanência, enquanto o ouro simbolizava riqueza. Essa foi a origem da aliança de metal, parte de uma tradição que persiste até hoje. Embora os antigos romanos colocassem um anel no quarto dedo das mãos de suas esposas, a prática tinha pouco a ver com amor e devoção. Em vez disso, as esposas eram uma posse para os romanos, e o anel era um sinal de propriedade. As mulheres da Roma Antiga não tinham voz nesta decisão; não houve proposta. Depois que as mulheres foram capturadas e 'algemadas', elas se casaram.

O dedo anelar

Nos tempos antigos, os egípcios e os romanos compartilhavam a crença de que uma veia do quarto dedo continha o veia de amor ( amor atual ), que levam diretamente ao coração. Como tal, parecia um lugar lógico para a colocação dobanda de casamento. A prática foi transmitida e o quarto dedo agora é universalmente conhecido como dedo anular. Desde então, a ciência refutou essa teoria, mas ainda é romântico pensar que os anéis de casamento estão em um caminho direto para o coração.



Jovem é visto colocando um anel de noivado na namorada

Anéis de gimmel europeus

Na Europa do século 16, cada noiva usava uma alça de um anel inteiro (chamado de anel de gimmel ou anel gimmal). Quando se casaram, eles juntaram as duas metades do anel e como aliança de casamento da noiva.

como beijar alguém com a língua pela primeira vez
Anel Gimmel (anel duplo)

Alianças de casamento quebra-cabeças no Oriente Médio

De acordo com uma lenda , os homens do Extremo e Oriente Médio tinham uma maneira única de garantir que suas noivas permanecessem fiéis. Eles criaram 'anéis de quebra-cabeça', anéis que eram dobráveis. Se uma esposa tentasse remover o anel, o anel se desfaria. O anel poderia ser remontado, mas somente se alguém soubesse o arranjo correto. Se o marido tivesse que viajar a negócios ou durante a guerra, os anéis do quebra-cabeça eram usados ​​para manter a esposa fiel. Outros historiadores sugerem que os anéis de quebra-cabeça eram simplesmente uma ramificação do anel de gimmel. Os anéis de quebra-cabeça continuam populares hoje.

Renascença Poesia Rings

O Renascimento trouxe o início da aliança de casamento com inscrições. Anéis de poesia (também escrito posie ou posy) eram bandas inscritas com um poema ou frase de amor e usadas como um símbolo de casamento.



Posy Ring

Anéis Claddagh e Fede do século 17

Durante o século 17, fede eanéis claddaghtornou-se um tipo popular de casamentoanel na Irlanda. Os anéis Fede são faixas de metal com a representação de duas mãos entrelaçadas.Anéis claddaghsão um tipo de anel de fede com as mãos postas, um coração e uma coroa que representa o amor, a amizade e a lealdade. Ambos continuam a ser um tipo popular de aliança de casamento hoje, bem como um símbolo deHerança celta.

O anel Claddagh é um anel tradicional irlandês que representa amor, lealdade e amizade

Alianças de casamento na América colonial

Nos primeiros dias da colonização americana, o modo de pensar puritano dizia que qualquer forma de adorno era um desperdício e era imoral. Claro, isso significava que não havia anéis. Em vez de, os homens deram dedais às suas noivas como sinais de amor eterno e devoção. As noivas engenhosas frequentemente removiam parte do dedal e criavam anéis improvisados.

palavras de conforto para a perda da mãe
Anel de dedal ajustável de bronze

Anel de dedal ajustável de bronze

Modernização da Aliança

Conforme o tempo passou e as regras tornaram-se mais flexíveis, o movimento em direção aos anéis modernos começou. Os materiais para os anéis têm variado ao longo dos anos, dependendo da riqueza pessoal e da economia do país. Os anéis de casamento do passado eram feitos de couro, pedra, alumínio e metal. Hoje, os anéis de casamento quase sempre são feitos de ouro, prata ou platina. Algumas pessoas escolhem anéis alternativos, como madeira, pedras preciosas, titânio ou tatuagens.

Par exclusivo de anéis de coco feitos à mão em fundo de madeira

Tradição moderna da aliança de casamento do marido

Alianças de casamento para homens são uma inovação bastante recente. Ao longo da história, os homens foram dominantes e possuíam esposas ou lideravam haréns. Não havia necessidade de os homens serem oprimidos por símbolos de casamento e compromisso. Mesmo depois que o pensamento moderno proibiu todas as formas de escravidão e poligamia, os dedos dos homens ainda estavam sem adornos. Tudo isso mudou durante a Segunda Guerra Mundial. Durante a guerra, ficou na moda os homens usarem faixas para lembrá-los das esposas amorosas que esperavam em casa. O uso de anéis de casamento por homens aumentou novamente durante a Guerra da Coréia. Hoje, muitos homens usam alianças de casamento, independentemente do status militar.

Bandas de casamento atuais

As alianças de casamento de hoje podem variar de um círculo muito simples a uma aliança complexa adornada com joias. Os parceiros decidem se vão usar aliança de casamento ou não, e não é incomum que casais não usem mais aliança. As bandas são feitas de vários materiais - qualquer coisa, desde madeira koa havaiana até metais preciosos com várias pedras preciosas e conjuntos de casamento projetados para acomodar a aliança de casamento decorativamente em torno da pedra do anel de noivado. Algumas mulheres usam seus anéis com o anel de noivado também, enquanto outras simplesmente usam o anel de noivado ou a aliança de casamento.

animais legais para ter como animais de estimação
anéis de casamento

Significado do formato da aliança de casamento

A forma da aliança representa uma promessa ininterrupta de amor e compromisso. O círculo não tem começo nem fim; portanto, o casamento não tem fim. Acredita-se que muitas culturas passadas compartilhavam as mesmas crenças sobre os círculos. Existe, no entanto, outra teoria por trás da forma do anel. Muitas religiões consideram o casamento como 'metade da religião'. Alguns historiadores dizem que a aliança de casamento representa duas metades que se unem para formar um todo unido. Ao completar o círculo, o homem primitivo também completou sua religião.

Vale tudo nas bandas de casamento dos dias modernos

Embora algumas tradições religiosas e culturais ainda exijam alianças de casamento, no mundo ocidental moderno, vale tudo. Seja umtatuagem, uma herança de família, uma aliança adornada e adornada com joias, ou mesmo um dedo nu, cabe aos casais decidir que história e tradições desejam seguir com suas alianças de casamento.

Calculadora Caloria